Powered by vBulletin

Bati o Tracker, no aniversário de 1 ano!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2010, 07:56
    RABUGENTO
    Ricardo,

Não explicou muito. :)

Nós, do lado de cá da Via Dão Pedro, bebemos água Prata porque até o escritório deles é do lado de cá junto à fábrica dos famosos sorvetes La Ba$que (que nunca experimentei).

Claudio Cesar,

Tenho pena de sua Rothweiller. :)
  • 11/03/2010, 10:09
    Claudio Cesar Fogolin
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Ricardo,

Não explicou muito. :)

Nós, do lado de cá da Via Dão Pedro, bebemos água Prata porque até o escritório deles é do lado de cá junto à fábrica dos famosos sorvetes La Ba$que (que nunca experimentei).

Claudio Cesar,

Tenho pena de sua Rothweiller. :)

Bom dia Rabugento!

A Rothweeiller tem alma de labrador! Adotou os gatos e interagem numa boa!:concordo::concordo::concordo:

Seus cálculos de idade foram interessantes... tenho um ano a mais que você... creio que fazemos parte de uma minoria rejuvenescida pelo Off Road!:palmas::palmas::palmas:

[ ]'s
  • 11/03/2010, 11:13
    Claudio Seignemartin
    Encontro em Amparo
    Ola pessoal,

Seria interessante realmente. Podemos sair por Pedreira usando uma das alternativas que já discutimos. Vamos marcar para Abril? Assim dá para todo o mundo se preparar e arranjar suas agendas(depois que me aposentei ficou mais difícil do que nunca manejar a minha!).
    Rabugento, Fogolin, pamrc, jofram, Ricardo, Horácio, e todos os demais que se interessarem, segue um dia para uma primeira rodada de verificaçäo de interesses: que tal 18 de abril, domingo?
    Aí podemos marcar Morungaba em um outro dia para os interessados, passar no David e na Compania das Ervas (fica um em frente do outro na rua que vai) finalizando com o cabrito em Joaquim.
    Agora, mesmo com o xcrawler que vou instalar no dia 16 agora, botar o Urtigäo em erosöes aonde voces já deixaram parte (ou o todo) de suas viaturas :discordo:, no way, Jose. Mas nosotros podemos acompanhar os destemidos aventureiros tomando uma cerveja gelada com uma linguiçinha e torresmo, näo é mesmo? Assim a diversäo é garantida de qualquer maneira para todos. Minha geladeirinha garante 12.
    Quanto a mascotes, hoje viajamos tanto que o máximo que poderíamos ter seria uma tartaruga. Mas quando nossas crianças estavam conosco sempre tivemos cadelas (em Araraquara chegaram a 4, duas filas, duas paulistinhas - uma para cada um -). E já tivemos dobermans tambem. Todas muito fiéis e muito dóceis -com a família - e que nos livraram de algumas situaçöes desagradáveis. Uma delas nos trouxe quando chegamos em casa, muito alegre, um pedaço da batata da perna de um "descuidado" que pulou o muro. Outra chegou uma vez com sangue na boca junto com um pedaço de jeans entalado nos dentes. Tenho saudades delas.
    Quanto a agua da terra, como um favor especial, posso passar pelo centro de Campinas, (aonde sempre vou com todos os EPIs), e coletar na fonte original alguns galöes para os interessados...... nunca se sabe.:rolleyes:
    Claudio

Citação:

Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Olá, Rabugento!

Como eu disse, é uma fazenda com pousada e restaurante, e a proprietária é muito hospitaleira, sem frescuras... quem ou o que são suas mascotes?

Se você e os amigos quizerem bater um papinho durante a semana, estou na Rua Primeiro de Março,462 - Guanabara (Só-Lanternas)

[ ]'s

• 11/03/2010, 11:47
    RABUGENTO
    Vejam só o que descobri em um outro tópico sobre nosso amigo Ricardo que fala das princesinhas das andorinhas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=69342&page=36

(01) Ricardo Passoni e Newton- OK PG Pousada Reizinho

Será que a noiva dele sabe disso?
  • 11/03/2010, 13:02
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Vejam só o que descobri em um outro tópico sobre nosso amigo Ricardo que fala das princesinhas das andorinhas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=69342&page=36

(01) Ricardo Passoni e Newton- OK PG Pousada Reizinho

Será que a noiva dele sabe disso?

Rabugento o Newton em questão é meu pai:concordo:, que vai sempre comigo para trilhas e passeios , rs so pra esclarecer rs!:mrgreen:, a minha namorada sabe e sim rs! e foi a maior luta ir deste jeito rs! , a pousada reizinho e foD#A! o nome mas o Marcão vai ver rs:mrgreen:, agora esta historia de agua diferente rs me engana que eu gosto hahahaha!
    Abraços a todos os amigos ai rs! :mrgreen:
  • 11/03/2010, 13:18
    Claudio Cesar Fogolin
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Seignemartin Ver Post
    Ola pessoal,

Seria interessante realmente. Podemos sair por Pedreira usando uma das alternativas que já discutimos. Vamos marcar para Abril? Assim dá para todo o mundo se preparar e arranjar suas agendas(depois que me aposentei ficou mais difícil do que nunca manejar a minha!).
    Rabugento, Fogolin, pamrc, jofram, Ricardo, Horácio, e todos os demais que se interessarem, segue um dia para uma primeira rodada de verificaçäo de interesses: que tal 18 de abril, domingo?
    Aí podemos marcar Morungaba em um outro dia para os interessados, passar no David e na Compania das Ervas (fica um em frente do outro na rua que vai) finalizando com o cabrito em Joaquim.
    Agora, mesmo com o xcrawler que vou instalar no dia 16 agora, botar o Urtigäo em erosöes aonde voces já deixaram parte (ou o todo) de suas viaturas :discordo:, no way, Jose. Mas nosotros podemos acompanhar os destemidos aventureiros tomando uma cerveja gelada com uma linguiçinha e torresmo, näo é mesmo? Assim a diversäo é garantida de qualquer maneira para todos. Minha geladeirinha garante 12.
    Quanto a mascotes, hoje viajamos tanto que o máximo que poderíamos ter seria uma tartaruga. Mas quando nossas crianças estavam conosco sempre tivemos cadelas (em Araraquara chegaram a 4, duas filas, duas paulistinhas - uma para cada um -). E já tivemos dobermans tambem. Todas muito fiéis e muito dóceis -com a família - e que nos livraram de algumas situaçöes desagradáveis. Uma delas nos trouxe quando chegamos em casa, muito alegre, um pedaço da batata da perna de um "descuidado" que pulou o muro. Outra chegou uma vez com sangue na boca junto com um pedaço de jeans entalado nos dentes. Tenho saudades delas.
    Quanto a agua da terra, como um favor especial, posso passar pelo centro de Campinas, (aonde sempre vou com todos os EPIs), e coletar na fonte original alguns galöes para os interessados...... nunca se sabe.:rolleyes:
    Claudio

Olá, xará!

Qual é sua viatura? Coincidentemente o meu Grand Vitara 3p está terminando de instalar a XCrawler do Alexandre X... foi necessário um pequeno serviço de torno para ampliar minimamente um furo. E também bloqueio traseiro da Kaiser.

Quanto à Morungaba, dependendo do transcurso da trilha e almoço, dá prá passar lá no retorno (o sorvete é excepcional!).

Sempre que fui à Fazenda São Joaquim, contei com a companhia de amigos jipeiros que fiz quando da primeira vez em que lá estive, sózinho. Podemos combinar com eles, e traçar um percurso sem grandes complicações.

[ ]'s
  • 11/03/2010, 13:24
    RABUGENTO
    A minha picape é original, não inventem muito.

Já andei em lugares complicados mas não precisam inventar muito. :)
  • 11/03/2010, 13:44
    Ricardo Passoni
    Por mim ta boa a data e a vcs ??? , vou de samuca e vamos lá , ou qquer coisa vou com o carro da namorada rs!:twisted::mrgreen:
    abraços
  • 11/03/2010, 15:35
    JOFRAN
    Boa Tarde Amigos.
    Este tópico esta se transformando num chat dos foristas de Campinas.
    Esquecemos do colega que bateu a vt e solicitou ajuda.
    ET.Vamos marcar um encotro,a exemplo dos motociclistas que se encontram semanalmente na Silva Telles.
    Fui.Jofran
  • 11/03/2010, 16:06
    Ricardo Passoni
    Bom então vamos abrir um topico em eventos para a galera de Campinas postar o que acham??
    abraços
  • 11/03/2010, 16:45
    Claudio Cesar Fogolin
    Citação:

Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    Boa Tarde Amigos.
    ET.Vamos marcar um encotro,a exemplo dos motociclistas que se encontram semanalmente na Silva Telles.
    Fui.Jofran

Valeu a observação Jofran! Sou usuário leigo na utilização da internet, mas confesso que estava me causando um certo desconforto em utilizar um tópico com assuntos diversos de sua finalidade.

Ricardo Passoni: ótima idéia! Podemos criar um tópico tipo Passeios e Trilhas na Região de Campinas, que ficaria aberto a todos, não necessariamente campineiros. Daí prá frente, a coisa pode evoluir para encontros, trilhas e passeios. Só não sei iniciar o tópico! hehehe... Você se habilita, Ricardo?:mrgreen:
    []'s
  • 11/03/2010, 18:26
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    Boa Tarde Amigos.
    Fui.Jofran

JOFRAN,

Não esquecemos. Eu perguntei por ele mais de uma vez e ele se justificou dizendo que tem que apresentar um trabalho na Unicamp e em breve aparecerá.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:55.