Postado originalmente por
Claudio Seignemartin
Ola pessoal,
Seria interessante realmente. Podemos sair por Pedreira usando uma das alternativas que já discutimos. Vamos marcar para Abril? Assim dá para todo o mundo se preparar e arranjar suas agendas(depois que me aposentei ficou mais difícil do que nunca manejar a minha!).
Rabugento, Fogolin, pamrc, jofram, Ricardo, Horácio, e todos os demais que se interessarem, segue um dia para uma primeira rodada de verificaçäo de interesses: que tal 18 de abril, domingo?
Aí podemos marcar Morungaba em um outro dia para os interessados, passar no David e na Compania das Ervas (fica um em frente do outro na rua que vai) finalizando com o cabrito em Joaquim.
Agora, mesmo com o xcrawler que vou instalar no dia 16 agora, botar o Urtigäo em erosöes aonde voces já deixaram parte (ou o todo) de suas viaturas :discordo:, no way, Jose. Mas nosotros podemos acompanhar os destemidos aventureiros tomando uma cerveja gelada com uma linguiçinha e torresmo, näo é mesmo? Assim a diversäo é garantida de qualquer maneira para todos. Minha geladeirinha garante 12.
Quanto a mascotes, hoje viajamos tanto que o máximo que poderíamos ter seria uma tartaruga. Mas quando nossas crianças estavam conosco sempre tivemos cadelas (em Araraquara chegaram a 4, duas filas, duas paulistinhas - uma para cada um -). E já tivemos dobermans tambem. Todas muito fiéis e muito dóceis -com a família - e que nos livraram de algumas situaçöes desagradáveis. Uma delas nos trouxe quando chegamos em casa, muito alegre, um pedaço da batata da perna de um "descuidado" que pulou o muro. Outra chegou uma vez com sangue na boca junto com um pedaço de jeans entalado nos dentes. Tenho saudades delas.
Quanto a agua da terra, como um favor especial, posso passar pelo centro de Campinas, (aonde sempre vou com todos os EPIs), e coletar na fonte original alguns galöes para os interessados...... nunca se sabe.:rolleyes:
Claudio