x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 78

Passeio a Jaguariuna

No titulo esta faltando Pedreira. A mençäo a Jaguariuna é pelo Bar da Praia, outra opçäo para um bom almoço, principalmente se näo for aos sábados e domingos, quando o local fica impraticável.
    Vamos nessa! O cabrito é no La Campagna, um restaurante especializado em comida siciliana. É sensacional. Fica a 2 ou 3 km antes de Joaquim Egidio, vindo do observatório.
    É só dizer quando voce vem.

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Claudio e Rabugento qdo for para CPS de jipe vamos sim marcar algo , pelas bandas dai, quase sempre que estou por ai , como em Souzas / Joaquim Egidio rs, esse cabrito que o Claudio disse , temos que marcar rs!.
    Bom qto aos "pilotos profissionais " em CPS nem falo nada , afinal se no fds não levar uma fechada das boas de algum morador da Princesinha do Oeste rs( sem ressentimentos ! ), não fui para CPS rs!
    Abraços e vamos nos falando
    4X4 Brasil

De pleno acordo.
    Claudio

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Ricardo,

Lembre-se que estamos do outro lado da Via Dão Pedro Primeiro.

O lado de cá é diferente do de lá.

Pedreira

Rabugento,
    É verdade. A vantagem de ir por aqui e que voce vai margeando o rio que tem lugares bastante bonitos.

pmarc,

Avise-nos se já está pronto o Tracker.

Quem sabe combinamos um passeio light por terra aqui pela região.

Claudio Seignemartin,

Há uma opçaõ de não passar por sua região indo pela rodovia Adhemar de Barros até 200m antes do pedágio. Tenho usado essa ultimamente.

Excelente a ideia de retornar por Morungaba, passando no David's para comer uns doces ou apenas comprá-los e levar para casa e depois subir até o observatório e descer por Joaquim Egídio e Souzas. Pode ser no Feijão com Tranqueira?

Se ainda não fez o cadastro, aqui vai o link: http://www.emdec.com.br/transito/vag...ais/index.html

Ricardo,

Você também precisa participar...

Valter!

Venha!!!!!

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pegou o Ricardo

Responde Ricardo, de que lado você fica da Dão Pedro Primeiro? Isso é definitivo para a discussão. Muito bem colocado.
    Outra coisa: Bar da Praia em Jaguariúna? Mas o que é isso? Vocês retornam pelo litoral?
    Quanto ao cabrito, o Ricardo só aceita se for regado a muita água. Só não se ele tem preferência pela origem, considerando o lado de procedência da dita cuja rodovia. Ricardo, responde rápido isso porque essa é uma questão que poderá esclarecer definitivamente essa história da Princesinha!!!
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Campinas caótica

Olá amigos campineiros, adjacentes e simpatizantes!

Agora descobri que tenho um xará em Campinas...

Se quiserem um pouco de emoção e um almoço mineiro em fogão de lenha, temos a Fazenda São joaquim, em Amparo, com uma trilha de erosões fantástica e desafiadora. Basta dizer que eu e o Nô tombamos nossas viaturas lá!
    Lá tem pousada e os proprietários não cobram a utilização das trilhas, desde que se almoçe no restaurante deles.
    Podemos combinar com companheiros da região e programar uma brincadeirinha num domingo!

Vamos nos falando...

[ ]'s

PS: E não tenho dúvidas... o trânsito de Campinas é o mais violento e desrespeitoso que conheço!!!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    JOFRAN,

Perdoe-me. Às vezes o alemão ataca...

Claudio Cesar,

Nessa fazenda posso levar minhas mascotes?

Horacio Teles,

O Claudio Seignemartin e eu, estamos do lado de cá da Via Dão Pedro e só bebemos Água Prata.
    O Ricardo é que vem de SP pra ficar perto da Princesinha ali logo depois do Largo do Pará.

PMARC,

Por onde andas?

Estou vendo que ainda marcaremos um passeio aqui pela região só com os velhor hehehe.

JOFRAN,

Perdoe-me. Às vezes o alemão ataca...

Claudio Cesar,

Nessa fazenda posso levar minhas mascotes?

Horacio Teles,

O Claudio Seignemartin e eu, estamos do lado de cá da Via Dão Pedro e só bebemos Água Prata.
    O Ricardo é que vem de SP pra ficar perto da Princesinha ali logo depois do Largo do Pará.

PMARC,

Por onde andas?

Estou vendo que ainda marcaremos um passeio aqui pela região só com os velhor hehehe.
    Olá, Rabugento!

Como eu disse, é uma fazenda com pousada e restaurante, e a proprietária é muito hospitaleira, sem frescuras... quem ou o que são suas mascotes?

Se você e os amigos quizerem bater um papinho durante a semana, estou na Rua Primeiro de Março,462 - Guanabara (Só-Lanternas)

[ ]'s

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Claudio,

São duas meninas. Uma Poodle e uma Maltês.

Viajam sempre com a gente.

Passo sempre pela Carolina a caminho de casa. Preciso me lembrar de passar aí.

Usuário Avatar de pmarc
    Entrada
    14/07/2008
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1

PMARC,

Por onde andas?
    Estou terminando um seminário que preciso apresentar amanhã na Unicamp...
    por isso estou afastado.

aceito o convite, mas amanhã eu leio tudo com calma.

Claudio,

São duas meninas. Uma Poodle e uma Maltês.

Viajam sempre com a gente.

Passo sempre pela Carolina a caminho de casa. Preciso me lembrar de passar aí.
    Beleza!

Já tive duas Maltês (mãe e filha)... dá prá levar sem problema.

Quanto aos meus mascotes, impossível levar... uma Rothweiller e 7 gatos!!!

[ ]'s

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Muitas vidas

Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Beleza!

Já tive duas Maltês (mãe e filha)... dá prá levar sem problema.

Quanto aos meus mascotes, impossível levar... uma Rothweiller e 7 gatos!!!

[ ]'s
    Cláudio.
    Se não estou errado nas contas (por aproximação), é vida a beça para seus mascotes. Veja só, um maltês, bem cuidado e sem "stress" (sem o trabalho de guardar a casa, liberado para fazer xixi nas rodas dos carros, fazendo trilhas, etc.), vive em média 18 a 20 anos. Considerando que cada gato vive em média 10 anos e tem 7 vidas, se você tem um maltês=20 anos, 7 gatos (7 vidasX10 anos=70 anos). Chi, seus gatos ficarão sem o irmão maltês muito cedo. Viverão 50 anos chorando de saudade. Rapaz?! Seus gatos também acompanham seus passeios? Já pensou os bichanos num pesqueiro? Você terá que se dedicar com muito afinco para suprir os mascotes de saborosos lambaris.
    Um abraço.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Responde Ricardo, de que lado você fica da Dão Pedro Primeiro? Isso é definitivo para a discussão. Muito bem colocado.
    Outra coisa: Bar da Praia em Jaguariúna? Mas o que é isso? Vocês retornam pelo litoral?
    Quanto ao cabrito, o Ricardo só aceita se for regado a muita água. Só não se ele tem preferência pela origem, considerando o lado de procedência da dita cuja rodovia. Ricardo, responde rápido isso porque essa é uma questão que poderá esclarecer definitivamente essa história da Princesinha!!!
    Bom amigos campineiros fico no Cambuí , tem muita mulher por lá e bonita, mas a minha é mais rs! como sobra por esta bandas nos Paulistanos temos que ir ate ai dar conta do recado . Qto a agua é todo fds para o Horacio , para ele se lembrar dos anos que ficou na Princesinha rs, mas não me venham com esta de lado da pista da D Pedro afinal toda agua vem do sitema Capivari ( região de CPS! rs) , portanto não interessa o lado rs , a minha agua eu trago de SP e qdo compro ai , so de LINDOIA ou SERRA NEGRA !
    Abraços e vamos sim um fds fazer o que foi citado !
    Abraços amigos sem polemizar mais

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem