agora que me mudei pra Campinas/SP, logo depois de completar 1 ano, bati o meu tracker. Ou melhor, bateram em mim.
Acionei o seguro pra consertar o Fiat 147 que me cacetou e levei o Vader na oficina indicada pela seguradora.
Basicamente ficou 40 reais mais barato que a franquia...
O orçamento total ficou em 3640, sendo:
Mão de Obra $2560 (73 horas)
Peças $1038
Anexo as fotos de como ficou.
Tudo isso é pra perguntar:
Alguém tem uma boa funilaria pra indicar aqui em Campinas???
Pros curiosos, eu fui cruzar uma via, Rua Carolina Florence, perto do Posto BR na Vila Nova. Aí, veio esse 147 e me cacetou a lateral, bem na roda.
Com o impacto, o Tracker rodou na pista, deu meia volta e acertou o 147 com o parachoque dianteiro. Ele ficou com a frente e porta do motorista bem estragados.
Apesar de ele ter acertado a roda traseira esquerda, não entortou a roda e nem está fazendo barulho. Ficou um pouco da tinta do 147 e lascou uma beiradinha. Tenho outra roda que está pior, só que de ralar na guia...
Felizmente, na rodada, eu fui jogado pro lado vazio da pista.
BOA TARDE PMARC. EU SEI QUE NÃO É NENHUM CONSOLO, MAS OLHA COMO FICOU O MEU NO 3º ano de aniversário:
Boa noite Pato Jipeiro. Vou dar a receita: Pega-se um caldeirão e junta-se no mesmo:
.estrada de terra coberta com muito pó talqual talco.
.muitas costelas de vaca,
. pneus excessivamente cheios;
. velocidade incompatível com o tipo de estrada (apesar de eu não estar correndo).
. carro levantado;
. piloto desatento ao tomar um gole d'água na garrafa.
Boa noite Pato Jipeiro. Vou dar a receita: Pega-se um caldeirão e junta-se no mesmo:
. velocidade incompatível com o tipo de estrada (apesar de eu não estar correndo).
. carro levantado;
Pronto, a merda está feita. Abs. Válter
Valeter
É ... que pena, Mas, ainda bem que o carro é seguro, e voce saiu com saude, isto é o importante... espero que voce logo esteja de volta na estrada.
Citação:
Postado originalmente por vbeltram Boa noite Pato Jipeiro. Vou dar a receita: Pega-se um caldeirão e junta-se no mesmo:
. carro levantado;
Quem sabe combinamos um passeio light por terra aqui pela região.
Claudio Seignemartin,
Há uma opçaõ de não passar por sua região indo pela rodovia Adhemar de Barros até 200m antes do pedágio. Tenho usado essa ultimamente.
Excelente a ideia de retornar por Morungaba, passando no David's para comer uns doces ou apenas comprá-los e levar para casa e depois subir até o observatório e descer por Joaquim Egídio e Souzas. Pode ser no Feijão com Tranqueira?
Claudio e Rabugento qdo for para CPS de jipe vamos sim marcar algo , pelas bandas dai, quase sempre que estou por ai , como em Souzas / Joaquim Egidio rs, esse cabrito que o Claudio disse , temos que marcar rs!.
Bom qto aos "pilotos profissionais " em CPS nem falo nada , afinal se no fds não levar uma fechada das boas de algum morador da Princesinha do Oeste rs( sem ressentimentos ! ), não fui para CPS rs!
Abraços e vamos nos falando