Caro amigo,como pode acontecer?Vc. foi fechado!?Estourou pneu?
JOFRAN
Versão Imprimível
Ps... Alguma dica para evitar o acidente?
Claudio , Rabugento e demais de Campinas todo fds quase estou ai, sei bem com é o transito e como dirigem rs! o que foi relatado é a mais pura verdade!! ( triste) , pois parecem que estão em um autodromo ( antes fosse e assim não poriam a vida de demais pessoas em risco) , digo isso pq a cada farol fechado parece uma largada de corrida !! , fora o que tem de radar escondido em canteiro central junto com as árvores :discordo::odedo:, fora as pancadas de madrugada pq a galera passa de qquer jeito pelos farois vermelhos, piscantes e ate verde , não da para confiar , tem que parar mesmo e olhar bemmmm
Abraços e ai qdo vamos marcar algo ai??
Ricardo,
Os radares até que não estão escondidos. Todos da terra sabem bem onde estão. Recebem punições de bobeira.
Os radares móveis mudam de lugar todos os dias mas há uma regra e os locais são divulgados nos jornais, rádios e internet.
Quando vier para cá e quiser sacudir por alguma estrada de terra, até Pedreira, por exemplo, avise.
Assim você compra alguma coisinha para a noiva enfeitar a futura mansão. :oops::palmas::concordo:
Boa noite Pato Jipeiro. Vou dar a receita: Pega-se um caldeirão e junta-se no mesmo:
.estrada de terra coberta com muito pó talqual talco.
.muitas costelas de vaca,
. pneus excessivamente cheios;
. velocidade incompatível com o tipo de estrada (apesar de eu não estar correndo).
. carro levantado;
. piloto desatento ao tomar um gole d'água na garrafa.
Pronto, a merda está feita. Abs. Válter
Valter,
Você não tinha me contado da garrafa com água. :)
O acidente chegou a acionar os airbags?
Pelo que vi nas fotos acho que não, né?
Airbags só em batida frontal, não é isso?
PMARC,
Já decidiu onde será feito o reparo?
A Ford, em seu manual, recomenda que não se use quebramato por causa dos airbags.
Um outro assunto: Não sei se aqui tem gente com mais de 60. Eu já peguei o meu cartão > http://eptv.globo.com/noticias/notic...na.aspx?290492