Parece-me que tem pedágio nesse retorno também.
Sei que deve ter um jeito de matar esse pedágio mas ainda não descobri.
Parece que é pelo meio do canavial.
Realmente você tem rodado pouco. Precisa se animar mais. :)
Versão Imprimível
Declaro encerrado o assunto do Tópico.
Daqui pra frente, vira bagunça...:mrgreen::twisted:
Tem, mas são 7 e pouco ao invés dos 2 pedágio de 5,20 que acabei pagando...
Depois do retorno, tem uma estrada lateral que dá acesso a algumas propriedades rurais, todas essas vias são ortogonais ao eixo da estrada...Citação:
Sei que deve ter um jeito de matar esse pedágio mas ainda não descobri.
Parece que é pelo meio do canavial.
Se eu me animar cato o GPS e o notebook com o google earth e vou lá explorar...:twisted:Citação:
Realmente você tem rodado pouco. Precisa se animar mais. :)
BTW, dei uma olhada agora no Google Maps, e acho que a volta é quase tão grande quanto o trecho da SP332 que passa na frente da REPLAN.
Um dos problemas do caminho que estou traçando é que tem que cruza uma via férrea e o rio atrás da Rhodia(?).
Mas estou em dúvida pois parece que tem uma portaria na Estrada da Rhodia bem antes do rio.
A outra opção sai atrás do Loteamento Parque das Garças, na Adhemar de Barros, depois de Carlos Gomes...
O Link pro mapa que eu rabisquei é esse. Bom divertimento.
Domingo, se o carro não deixar o carro na funilaria amanhã, estou pensando em ir explorar esse trecho :twisted:, já que vc me botou pilha :mrgreen:
pmarc,
Pelo que alguém me disse, sem saber explicar, seria do outro lado da SP-332, próximo à Usina Ester.
Por onde você tentou mostar, acho que não tem muita saida.
Precisamos pedir para o Google atualizar as fotos que são de 2006 e muita coisa aconteceu...
Entre em contato, quem sabe a gente também vai ver isso.
Falando em Google....
http://cosmo.uol.com.br/noticia/4909...ogle-maps.html
Bom, mas cruzar a SP332 pelo canteiro acho que é perigoso...
O meu problema aí é esse, voltar para Campinas pela pista sentido Cosmópolis.
Quanto a idade das fotos, acho que não tem problema. Cansei de fazer trabalho de campo na faculdade com umas fotos da Sec. Agricultura, da década de 60/70. O que muda é carreador. As estradas não costumam mudar.