Vamos amadurecer a ideia de nos encontrar em um passeio pela região fugindo de todos os pedágios :)
O Ricardo pode trazer o pai para não baixar a média :)
Versão Imprimível
Vamos amadurecer a ideia de nos encontrar em um passeio pela região fugindo de todos os pedágios :)
O Ricardo pode trazer o pai para não baixar a média :)
PESSOAL, BOA NOITE. JÁ FOI CRIADO UM TÓPICO PARA ASSUNTOS REFERENTES A PESSEIOS E TRILHAS NA REGIÃO DE CAMPINAS.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=71407
ps. FAVOR POSTAR ASSUNTOS PERTINENTES NESTE TÓPICO
Apresentei hoje. :dance: Não correu tão bem quanto gostaria:parede: Nem tão mal quanto achei que seria:concordo:
Amanhã vou correr atrás da revisão de um ano, que tenho prazo até o fim da semana que vem. Depois vou pra funilaria.
A patroa ligou na Adara e na Dahruj. A Adara só faz a revisão se comprar tudo lá. A Dahruj só faz a revisão com as peças AC Delco com nota.
Amanhã vou ligar na Starvesa (onde comprei) e na Nova em SP pra ver o que rola.
Eu já estava vendo os filtros e o óleo pra trocar. Alguém recomenda alguma loja aqui em Campinas.
pmarc,
A revisão que meu filho fez aqui, foi na Dahruj Castelo. Fez só o extritamente necessário para o registro e carimbo da revisão.
Como ele está em Macaé, costuma comprar o que precisa na SUZUCAR porque enviam pelo correio. Na última compra pediu diversos filtros etc.
Neste tópico, se você ainda não viu, há diversas opçoes: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48822
Pena que não sabia onde seria sua apresentação exatamente. Podia ter ido até lá para fazer algumas perguntas não previstas hahahahaha Afinal moro em frente.
RABUGENTO,
NA VILA NOVA A LUBRIBIONI,NA BUARQUE DE MACEDO No.620 FONE :-3242-5191 TEM TODOS OS FILTROS .O JAIR E O DANIEL SÃO MUITO ATENCIOSOS E COMPETENTES.
HÁ TEMPOS TROCO OS FLUIDOS DOS MEUS CARROS LÁ.ELES VERIFICAM TUDO,CAMBIO,DIFERENCIAIS CAIXA DE TRANSFERENCIA ETC.
FUJA DAS CONCESSIONÁRIAS.NEM SE SABE SE LÁELES REALMENTE FAZEM AS COISAS CORRETAMENTE.
SDS.JOFRAN.
caro amigo,
eu troco há anos os fluidos dos meus carros lá na lubriboni da vila nova-rua buarque de macedo,620-f.32425191.lá eles teem todos os filtros e oleos.verificam tudo.cambio,diferenciais,caixa de transf.etc.
o jair e o daniel são muito atenciosos e competentes.
( diga que foi o dr. Francisco que indicou)
já tive jeeps, explorer,rural,niva,subaru,cherokee,crv,e atualmente uma tracker prata.
sds e boa sorte.jofran
E na revisão diga que já trocou o óleo para eles não trocarem de novo...
JOFRAN,
Grato pela informação. Para mim não vai valer muito, mas para os outros, sem dúvida.
O óleo da picape troco no posto aqui perto de casa mas eu levo o galão de 20L que comprei na efacil por 157,00 o Ursa Premium TDX que é o mesmo usado com a marca Motorcraft pelas concessionárias.
Filtos de combustível e óleo negocio e compro na CAMPDIESEL.
Freios verifico ali na Carolina Florence, 1400 (Independente). Eles fazem serviço de torno para concessionárias e oficinas na retificação de discos de freio. Fui muito bem atendido lá pagando preço justo pelo serviço. Parece-me que essa empresa existe há mais de 40 anos.
Conheci o James no primeiro passeio que fiz com o carro. Ele estava se inpirando no meu processo de instalar o PX...
Choveu pacas e virou um lamaçal daqueles... só com pneu cross tinha solução.
Depois me perdi do grupo e peguei um longo (e chato) trecho de asfalto!
Minha indignação é justamente por já ter visto o tópico. Com tantos filtros compatíveis (igualmente bons) é um absurdo exigirem isso ou aquilo.Citação:
Neste tópico, se você ainda não viu, há diversas opçoes: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48822
Foi seminário de uma disciplina da pós. IMECC sala 323.Citação:
Pena que não sabia onde seria sua apresentação exatamente. Podia ter ido até lá para fazer algumas perguntas não previstas hahahahaha Afinal moro em frente.
Pô pmarc !
Agora fiquei curioso.
Conhece meu filho lá de Macaé?
Mandei meu telefone por MP :)
Meu MSN é sfqns@hotmail.com
Acabei fazendo a Revisão de 1 ano (8888km) na Dahruj CAstelo.
Quem me atendeu lá foi o Leo.
Acabei comprando o óleo AC-Delco 5w30 na Adara Jardim e os filtros na lá na Dahruj Castelo mesmo. Me falaram tanto que tinha que ser o original que cedi pra não perder a garantia.
E foi verificado o nível de óleo da transmissão, diferenciais não sei. Nem recebi os filtros velhos. Também não lembrei de pedir...
O carimbo está lá no manual.
Meu filho desistiu das revisões mesmo antes de terminar a garantia. :)
O dele agora está com 50 mil km, mas tem a preocupação de trocar óleos e filtros na km recomendada.
Rabugento,
veja só... em 13 meses (completa no sábado) rodei menos de 9mil.
Assim, mantendo o ritmo, chego em 2 anos um pouco pra lá de 15 mil.
Isso é, se não me enturmar com vocês e passar a viajar mais com ele.
Aqui por perto tem muita coisa legal. Terça mesmo rodei 87 km, bem mais que a minha média semanal do ano passado =].
Fui daqui do centro na REPLAN, voltei, passando pelo Castelo e Jd do Trevo...
Hahaha, me atrapalhei todo e não peguei aquele retorno que logo depois da refinaria. Fui até o pedágio de Cosmóplis...