x
Convex Datacenter
Página 44 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 898
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1

Pra quem se interessa por dados técnicos a respeito da relação de marchas e redução em Jimnys:

JIMNY TRANS

VVT é o Jimny novo e OLD o antigo (até 2003 pra nós). Já foram calculadas as relações utilizando coroa e pinhão e t-case de um no outro e também com t-case do nosso Samurai (SJ413) + Xcrawler 4.16 e 5.04. Já pesquisei bastante sobre o assunto e é a primeira vez que me deparo com uma tabela prontinha. Divirtam-se.

Usuário Avatar de Fabbio
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Thiago, pelo seu comentário tb estou achando melhor o calço na mola considerando as duas opções , mas acho que vou esperar mais um pouco e vou fazer o mais correto que é comprar um kit do tipo Trailmaster de 2" que ja vai ser suficiente para aumentar pneu e me possibilitar fazer trilhas moderadas com mais segurança.

Obrigado pela ajuda.
    Fabio Gomes
    Suzuki Jimny 4All 2012 original

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    alegre/ES
    Fiz com Calço de 2" , prolongador na dianteira e amortecedor de kombi na traseira uso pneus 235 75 15 ficou bom

Usuário Avatar de Oyama
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    São Saulo/SP
    Olá pessoal, estou para fechar um kit na jimnybits.O compatível é o LHD ou RHD ?Grato.
    Suzuki Jimny 4All+BF Mud 215/75 15+Proteções+Faróis de Milha de LED
    Ex- L200

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Oyama Ver Post
    Olá pessoal, estou para fechar um kit na jimnybits.O compatível é o LHD ou RHD ?Grato.
    LHD é volante na esquerda e o RHD é o volante na direita, coisa de britânico rsrs

Usuário Avatar de JulioTavares
    Entrada
    17/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Alguém saberia me indicar um kit de lift completo que venha também com uma barra de direção (a minha entortou...)? Obrigado!

Ah, e barra de direção = panhard rod?
    4X4 Brasil
    Jimny 4All 2012 - Pneus Kumho Road Venture 215/75

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Cara, fui verificar e a minha e está torta também, acho que foi numa trilha que eu estava fazendo e o carro escorregou e caiu num buraco batendo forte na roda, o volante até tinha ficado com a rotação errada(quando eu andava reto, o símbolo da suzuki ficava deitado), ai mandei o cara desentortar por enquanto, não está 100%, mas pelo menos o volante voltou ao normal.

Quanto a comprar um kit completo, tem sempre o bom e velho jimny bits.

Aqui vai um link de um de 3" que inclusive já vem com a barra que você precisa

Jimny 3" / 75mm Full Suspension Lift Kit - Suspension - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    galera, panhard e barra de direção são coisas completamente diferentes. A panhard é fixa e só trava o eixo alinhado no chassis, terminando com um parafuso grande. Barra de direção sempre acaba onde tem terminais. Pra alinhar o volante novamente é fácil, só regular a rosca da barra de direção.

Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Cara, fui verificar e a minha e está torta também, acho que foi numa trilha que eu estava fazendo e o carro escorregou e caiu num buraco batendo forte na roda, o volante até tinha ficado com a rotação errada(quando eu andava reto, o símbolo da suzuki ficava deitado), ai mandei o cara desentortar por enquanto, não está 100%, mas pelo menos o volante voltou ao normal.

Quanto a comprar um kit completo, tem sempre o bom e velho jimny bits.

Aqui vai um link de um de 3" que inclusive já vem com a barra que você precisa

Jimny 3" / 75mm Full Suspension Lift Kit - Suspension - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Barra de direção não é substituída com lift e sim panhards.

Citação Postado originalmente por JulioTavares Ver Post
    Alguém saberia me indicar um kit de lift completo que venha também com uma barra de direção (a minha entortou...)? Obrigado!

Ah, e barra de direção = panhard rod?

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Então não sei qual foi que entortou no meu...rsrs

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ah ta,

Acho que o meu foi o panhard mesmo, é o que fica em baixo da barra de direção né? meio que rente a ele?

Usuário Avatar de JulioTavares
    Entrada
    17/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Putz, então o buraco é mais embaixo!
    Lá na concessionária falaram que fica na faixa de 600 e alguma coisa a barra de direção, e que a garantia não cobria.
    Esse kit do jimnybits só vem as panhard, né? O jeito vai ser pedir na concessionária mesmo...

Jimny 4All 2012 - Pneus Kumho Road Venture 215/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem