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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
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    25/08/2007
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    O que eu precisava mesmo é dos parametros pra poder fazer algumas verificações eletronicas do bichinho, to meio cismado com o sensor de Borboleta.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #2
    Usuário Avatar de Arthur Makoto
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    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    O que eu precisava mesmo é dos parametros pra poder fazer algumas verificações eletronicas do bichinho, to meio cismado com o sensor de Borboleta.
    Passa o multímetro primeiro no mais fácil , tenta os cabos de vela primeiro o defeito que vc relata é sintoma de cabo rompido.
    Makoto

  • #3
    Usuário Avatar de mairo
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    Pedro Osório/RS
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    era uma boa trocar o rotor, mas esta oxidação é normal, tudo que é carro apresenta! eu tenho o hábito de tempos em tempos dar uma lixada nstas conexões assim como nos terminais dos cabos de vela!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #4
    Usuário Avatar de Rainer 89
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    Limpa isso ai com lixa depois alcool e algodão e vê se resolve... na pior fazendo isso dá para rodar até conseguir as peças novas.
    Boa sorte!
    Suzuki Sidekick,93, 5D, 1.6, 16v, automatico, +1", pneus Maxxis Radial 751 235/75 R15

  • #5
    Usuário Avatar de BTMEC
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    Valeu pessoal,

    eu já lixei os contatos da tampa do distribuidor, mas gostaria de saber se o rotor é original pois o que vi no site da SUZUCAR é um pouco diferente, além de estar danificado, acho que pode tá raspando em algum lugar.

    Valeu.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #6
    Usuário Avatar de mauricio_silva
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    Olá.

    Examinando as fotos, parece mesmo que o rotor está raspando na tampa da distribuidor. Está com cara de adaptação mesmo...
    Você tem o carro há bastante tempo? Já fez alguma outra manutenção no sistema de distribuição? O preço do rotor na Suzucar está alto?
    Se a peça não custar caro, vale compar uma nova. Se não, você pode danificar também a tampa do distribuidor. E o peço do conserto vai aumentando...
    []s.

    Citação Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Valeu pessoal,

    eu já lixei os contatos da tampa do distribuidor, mas gostaria de saber se o rotor é original pois o que vi no site da SUZUCAR é um pouco diferente, além de estar danificado, acho que pode tá raspando em algum lugar.

    Valeu.
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

  • #7
    Usuário Avatar de BTMEC
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    04/04/2009
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    Oi mauricio

    eu tenho o carro desde Abril de 2009 e nunca tinha aberto o distribuidor, o rotor tá R$90,00 na SUZUCAR, acho que vou comprar um novo e ver no que dá...Talvez compre também a tampa por que depois que lixei os contatos houve perda de material nos pinos.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
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  • #8
    Usuário Avatar de LFC
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    Citação Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Oi mauricio

    eu tenho o carro desde Abril de 2009 e nunca tinha aberto o distribuidor, o rotor tá R$90,00 na SUZUCAR, acho que vou comprar um novo e ver no que dá...Talvez compre também a tampa por que depois que lixei os contatos houve perda de material nos pinos.
    Eu bem que achei que o seu problema era mesmo ali quando vc relatou lá na Suzukinet; acho que as peças aparentam muito desgaste e não entendi pq o rotor está tão lixado. Acho que seria melhor substituir tudo, não deve ser caro e vc vai ficar tranquilo.
    Abs,
    LFC

  • #9
    Usuário Avatar de mairo
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    Pedro Osório/RS
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    faz o teste do map que tem no site do vitara cabrito!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #10
    Usuário Avatar de Rainer 89
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    BTEMEC,

    A falha é só na aceleração ou na marcha lenta também??? Falha em marcha lenta costuma estar relacionada a MAP... mas em aceleração... Já que esta trocando peças da ignição já viu as velas e os cabos condutivos (cabo de vela). O meu Sidekick andou um tempo ruim e no final eram só os cabos de vela.

    Boa Sorte!
    Suzuki Sidekick,93, 5D, 1.6, 16v, automatico, +1", pneus Maxxis Radial 751 235/75 R15

  • #11
    Usuário Avatar de BTMEC
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    Oi pessoal,

    eu já tô ficando maluco mas tentando manter a calma,

    ele falha entre 2000 e 3000RPM, dá pra perceber a falha quando passo a marcha antes dos 3000RPM ou quando eu tiro o pé do acelerador antes dos 3000RPM e retomo novamente suavemente, quando retomo bruscamente no acelerador ele não falha.

    No inicio desconfiei da sonda lambda, cheguei a testar e não tava 100% (ainda era original) e acabei trocando, dessa vez olhei abri o distribuidor e resolvi trocar tudo, e vou continuar testando.

    Rainer, os cabos são de silicone 8.8mm da finaparts, comprei em 2009 e as velas têm pouco mais de 10000km.

    A MAF comprei Zero em 2009 e não acende a luz do CheckEngine.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
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  • #12
    Usuário Avatar de LFC
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    Citação Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Oi pessoal,

    eu já tô ficando maluco mas tentando manter a calma,

    ele falha entre 2000 e 3000RPM, dá pra perceber a falha quando passo a marcha antes dos 3000RPM ou quando eu tiro o pé do acelerador antes dos 3000RPM e retomo novamente suavemente, quando retomo bruscamente no acelerador ele não falha.

    No inicio desconfiei da sonda lambda, cheguei a testar e não tava 100% (ainda era original) e acabei trocando, dessa vez olhei abri o distribuidor e resolvi trocar tudo, e vou continuar testando.

    Rainer, os cabos são de silicone 8.8mm da finaparts, comprei em 2009 e as velas têm pouco mais de 10000km.

    A MAF comprei Zero em 2009 e não acende a luz do CheckEngine.
    Pena não ter resolvido, mas ao menos vc não gastou muito e ficou com um problema a menos para o futuro. Eu andei lendo alguma coisa sobre Vitara falhando e vi um tópico que indica um defeito parecido. Poderia ser regulagem do TPS, eventualmente depois de feita uma limpeza da TBI.
    Uma sugestão para vc, se estiver em Itaguaí, é dar um pulo no Zé Zuki, fica logo ali em Campo Grande. Ele é mecânico especializado e conceituado, tem ferramentas para testar e procurar o defeito. Ele tb tem site.
    Abs,
    LFC

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