Powered by vBulletin

Corrente da T-case (dúvidas e preço)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/12/2009, 12:41
    fabiano caxias
    Citação:

Postado originalmente por VICTORP Ver Post
    rapazida.. eu tbm to na mesma M.. minha T-case tbm deu problema na corrente, detalhe, havia trocado ela a um tempo atras.. e agora to se grana pra trocala.. andei vendo o preço das t-case de engrenagens.. ams no momento sem chance.. falta vontade r$... rsrsrs
    bom tbm andei pensado em adatar uma mais brata e facil de peça.. ( adaptar no jimny) alguma sugestão? essa da willys d acerto?

e esse esticador de corrente? é possivel mesmo? alguem ja fez isso?
    abraço

A realidade e que vitara não serve p pneus maiores q 31'' mud e ainda assim incomoda essa corrente,quem trocar a corrente e usar em trilha vai ter q trocar muito sedo novamente independente de kit ex ou qualquer outra coisa.Mas quem quer manter seu vitarinha original tem q pagar por isso sem choro.
    33'' recapados
    t case willys
    100%
  • 25/12/2009, 18:51
    Alexandre X
    Pequeno ser comedor de polenta, o topico aqui nao sobre Vitaras :concordo:

No mais a gente conhece sua receita.
  • 25/12/2009, 22:38
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Sim, a propria.

Testa la e me conta :mrgreen:

Alexandre , você sabe o peso das t-cases com kit X crawler que você esta comercializando?
  • 26/12/2009, 00:11
    Alexandre X
    Pesa 25 kg + 4 kg se for enviada com o suporte da RC4x4
  • 26/12/2009, 09:03
    Mineiro do Cerrado
    Não vejo a hora de voltar a Manaus e testar a minha!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Meu mecânico já montou a danada!!!
  • 26/12/2009, 11:06
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Não vejo a hora de voltar a Manaus e testar a minha!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Meu mecânico já montou a danada!!!

Parabéns!

Quero também em 2010 colocar uma t-case de engrenagens , com kit X crawler montada e revisada pelo Alexandre X. Não tem como ter erro!:palmas::palmas::palmas:
  • 28/12/2009, 09:37
    fabiano caxias
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Pequeno ser comedor de polenta, o topico aqui nao sobre Vitaras :concordo:

No mais a gente conhece sua receita.

....
    vitara ,jimny,samurai qualquer coisa é tudo a mesma merda em se tratando de corrente e como tu deve te visto eu tava falando com o victor q pediu uma sugestão sobre adaptar uma outra,mas fique tranquilo q não vo por mais pilha nos seus quits que pra mim tu ja sabe pra q servem né,pra alguem q ainda não conseguiu andar com o jipe voce deveria manter um serto respeito ao tratar com outros,não é porque jamais vou comprar seu quit q não mereço respeito.

________
    vitara andando
    eixos rural
    t case willys
    33'' recapados
  • 28/12/2009, 10:53
    Alexandre X
    Vc mistura as coisas, nao estou tentando vender nada para ninguem ( e nem preciso).
    Continue comendo polenta e be happy!
  • 28/12/2009, 18:43
    fabiano caxias
    Claro claro
    Vamos nos manter no assunto real do topico então.
    Só acompanhar as conversas atras q a galera sabe q voce não quer vender nada ,eu realmente devo ta loco mesmo kkkkkkk
    P tua bolinha tu ta bem achadinho,como eu disse tu ainda nem conseguiu fazer andar aquele jipe e fica debochando de muitos aqui no forum.
    Mas desculpas aos outros e vamos voltar ao assunto do topico q tava mais bala.
  • 30/12/2009, 23:16
    VICTORP
    [QUOTE=fabiano vitara caxias;1047051]depois q joguei no licho a t case do meu vitara e coloquei uma atrazada e antiga e willys nunca mais me extressei,sem falar q ficou mais reduzida q antes,mas em jipinhos mais originais não sei se não invalida o bichinho perdendo a originalidade.

Fabiano.. tivesse q mudar mt coisa pra por a t-case da willys? o meu é o jmny.. sera q da de por tbm? e o acionamento datração fica igual? a luz do apinel funciona tbm?
    abraço
  • 31/12/2009, 01:15
    leo cabral
    Citação:

tivesse q mudar mt coisa pra por a t-case da willys?

Tem que mudar muita coisa , ate a posição do local das alavancas. Sem falar que essas caixas de willys são 1:1 em high , seu carro vai ficar péssimo no 4x2.

Citação:

e o acionamento datração fica igual?

Muda tudo.. se prepare para muita gambiarra.

Citação:

a luz do apinel funciona tbm?

a luz ate que pode funcionar , mas o pulso do velocímetro que vai para a ie nunca mais funcionará , seu carro vai andar com o check engine acesso.

não cometa esse erro de colocar uma t-case de willys em um jimny.
  • 31/12/2009, 01:26
    Alexandre X
    Credo , essas coisas contaminam mesmo!

Amigo se gostas de "Enjambres" va em frente mas corra atras de um par de eixos de rural tambem, pq em 4x2 o pobre Jimny ficara inenarravel.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:53.