x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 68

Pois é falei com ele sobre a caixa de willys... não é bem o que ele espera fazer não!
    Vai tentar colocar um tensionador na T-case de corrente para pelos menos aumentar a vida útil da corrente.... (alias aumentar a utilização! HEHEHE ) Assim ele vai rodando até achar uma T-case de engrenagens disponível...

Eu já estou montando a minha de engrenagens! Antes que ele a leve hehehe....
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    vai perder seu tempo colocando esticador de corrente...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

poisé... se fosse de graça abrir a t case dar uma olhadinha nela , dar uns beijinhos nas engrenagens e montala denovo seria otimo. mas custa dimdim e nao é barato. te aconselho a resolver o problema. a corrente não dura so 80mil km.

vai abrir colocar um tensor daqui a pouco a corrente quebra e gasta se pra abrir novamente...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Pois é falei com ele sobre a caixa de willys... não é bem o que ele espera fazer não!
    Vai tentar colocar um tensionador na T-case de corrente para pelos menos aumentar a vida útil da corrente.... (alias aumentar a utilização! HEHEHE ) Assim ele vai rodando até achar uma T-case de engrenagens disponível...

Eu já estou montando a minha de engrenagens! Antes que ele a leve hehehe....
    Pois é a de willys não seria p um vitara mas como o meu so restou lata e documentos não me importei pois gastei pouco e ficou mais reduzido,tenho facil acesso a peças p ela e tenho tambem um kit de engrenagens mais grossas p suportar dois 100% e os 33'' recapados.
    Tentei adaptar um tencionador mas dezisti antes de começar,daria mais trabalho do que adaptar qualquer outra t case e ficaria sem confiança p trilhas.

t case willys
    33'' recapados

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Fora a CT de engrenagens do próprio samurai, existe outra que pode ser utilizada para substituir a CT original? (de preferência com poucas adaptações)
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Moçada, ele vai colocar o esticador de correntes para testar mesmo.
    A idéia foi do Ney que é o mecânico (e dono de suzuki também)... Depois que o Ney falou com o Daniel (mecânico do Alexandre-X) que também já teve esta idéia, ele já foi pra prancheta desenhar como deveria ser o tensor. Vamos ver se vai dar certo....
    Mais o Armando (dono do samurai) quer mesmo uma T-case de engrenagens... mas vc's sabem como é dificil arrumar uma destas!!! E quando acha o precinho é o olho da cara!!!

Falei com ele sobre a T-case do willys e ele não simpatizou... ai ficamos pensando em outro modelo que pudesse antender... mas não chegamos a nenhuma conclusão! Se alguém já adaptou alguma outra por favor se manifeste!
    Estamos colhendo toda a sorte de informações antes de fazer uma cagada maior! HEHEHE

Abraços à todos!!!! E obrigado por ajudarem!!!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    pelo fato da Tcase dos samurais serem 40% reduzidas em HIGH ( 1.409:1) o leque de possiveis tcase p/ adaptar que eu conheco só se resumem a duas:

1- tcase de NIVA, que é 1,20:1
    2- Tcase de Defender V8 gasolina que é 1,40:1 ( mesmo ratio do samurai)

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

A idéia foi do Ney que é o mecânico (e dono de suzuki também)... Depois que o Ney falou com o Daniel (mecânico do Alexandre-X) que também já teve esta idéia, ele já foi pra prancheta desenhar como deveria ser o tensor. Vamos ver se vai dar certo....
    Mais o Armando (dono do samurai) quer mesmo uma T-case de engrenagens... mas vc's sabem como é dificil arrumar uma destas!!! E quando acha o precinho é o olho da cara!!!

Falei com ele sobre a T-case do willys e ele não simpatizou... ai ficamos pensando em outro modelo que pudesse antender... mas não chegamos a nenhuma conclusão! Se alguém já adaptou alguma outra por favor se manifeste!
    Estamos colhendo toda a sorte de informações antes de fazer uma cagada maior! HEHEHE

O olha da cara sempre e relativo...

Ex. Entrou uma tcase para manutencao no Daniel - orcamento so de pecas: R$2800

Tenho tcase original revisada a R$2500 e com X Crawler instalada a R$3700 em 8x

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    O olha da cara sempre e relativo...
    Ex. Entrou uma tcase para manutencao no Daniel - orcamento so de pecas: R$2800
    Tenho tcase original revisada a R$2500 e com X Crawler instalada a R$3700 em 8x
    Alexandre,

Essa T-case é a de engrenagens?
    Se for reserva ela que vou dar uma ligada pro Armando!

Abraços

p.s.: Se der certo amanhã coloco a minha T-case com o X para testar

Alexandre,

Essa T-case é a de engrenagens?
    Se for reserva ela que vou dar uma ligada pro Armando!

Abraços

p.s.: Se der certo amanhã coloco a minha T-case com o X para testar
    Sim, a propria.

Testa la e me conta

Alexandre,

Acabei de falar com o Armando... reserva a T-case com o kit que ele vai te ligar para acertar os detalhes de pagamento, parcelamento e envio! Será que chaga para o natal do menino? HEHEHE

rapazida.. eu tbm to na mesma M.. minha T-case tbm deu problema na corrente, detalhe, havia trocado ela a um tempo atras.. e agora to se grana pra trocala.. andei vendo o preço das t-case de engrenagens.. ams no momento sem chance.. falta vontade r$... rsrsrs
    bom tbm andei pensado em adatar uma mais brata e facil de peça.. ( adaptar no jimny) alguma sugestão? essa da willys d acerto?

e esse esticador de corrente? é possivel mesmo? alguem ja fez isso?
    abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem