Powered by vBulletin

Corrente da T-case (dúvidas e preço)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/12/2009, 08:56
    MaGao
    Faz o simples..

liga pro Alexandre,
    compra uma tcase

e seja feliz =)

sua "economia" de inicio pode ate aparecer.. mais vai se arrepender rapididm..

Abraços,
  • 31/12/2009, 11:26
    fabiano caxias
    [quote=VICTORP;1061898]
    Citação:

Postado originalmente por fabiano vitara caxias Ver Post
    depois q joguei no licho a t case do meu vitara e coloquei uma atrazada e antiga e willys nunca mais me extressei,sem falar q ficou mais reduzida q antes,mas em jipinhos mais originais não sei se não invalida o bichinho perdendo a originalidade.

Fabiano.. tivesse q mudar mt coisa pra por a t-case da willys? o meu é o jmny.. sera q da de por tbm? e o acionamento datração fica igual? a luz do apinel funciona tbm?
    abraço

Ola amigo,siga as instruções do pessoal ai e seja feliz com seu jipinho mantendo ele original.
    Mas a reduzida willys é de facil instalação sem gambiarras,fazer uma flange e entalhado diminuindo o tamanho do conjunto em mais de 20cm?dificil p quem não fez.

Alavanca fora?
    se souber q existe as saidas da f75 com uma saida só e ajustar ela p o lugar original não sei onde ficaria fora mas ...

O meu jipe não serve de parametro p os mais originais então tambem não aconselho por uma de willys em jipes q podem ainda ser vendidos como originais.
    Tenho no meu e estou a um bom tempo judiando dele e poe tempo nisso ,não pretendo por outro tipo nele e não pretendo parar de brincar nos banhadão e erozões enquando os outros vitarinhas ficam assistindo e rezando pra volta pra casa com o eixo e a corrente em dia.
    Compre um kit do ex q ele não quer vender nada e seja feliz,se não tiver grana ele ate parcela p voce e olha q ele nem quer vender hehe
    _________
    vitara
    eixos rural
    33'' recapados
    t case willys
  • 31/12/2009, 13:34
    Alexandre X
    Caro comedor de polenta, diga-me como tu vai compensar os 32% que faltarão em 4x2 e 4x4 High.

Responda de uma forma coerente e pratica que prometo que vou começar a levar em consideração algum comentário teu.

Por enquanto tu não passas de um chutador irresponsável.
  • 01/01/2010, 12:13
    fabiano caxias
    Pois é,eu não entendo mesmo de nada.
    Por isso mesmo ja falei pro pessoal seguir os conselhos de pessoas como voce e comprar seus kits,não to preocupado se teus calculos não fecham com os meus chutes,o fato é q ate o mais nó cego como eu sabe q funciona eixo rural e tcase willys + pneu 33'',se alguem não pode trocar coroa e pinhão fazer oq,compre seu kit.
    To com meu jipe direto nas trilhas e ainda tenho escolha de uma coroa e pinhão mais curta q essa .
    O fato é q eu atrazei um moderno vitara e to bem satisfeito.
    Sem corrente ,sem eixo de vidro,sem omocineticas porqueiras e com bons pneus.Pras trilhas fraquinhas da região ta mais q bom.
    E o teu respeito continua o mesmo de outros topicos q ja li,simplesmente de um coitado rancoroso q ja faz mais de dois anos q ta tentando fazer o melhor jipe do mundo e ainda não conseguiu andar ,talves por ter muitos calculos ainda por fazer.
    Desculpem os outros e se quizerem me excluir sem problemas,to meio de saco cheio de uns babando em cima desse loco
  • 06/01/2010, 21:02
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Uma T-Case por engrenagens recebendo a devida manutenção tem uma durabilidade muiiito grande. Basta tomar como comparação as T-cases de Willys com 40 anos ou mais e ainda funcionando bem.

Leo cabral,

Qual é aquele óleo para a T-CASE que vc recomendou hoje?
    Abs
  • 22/01/2010, 14:04
    VICTORP
    pessoal a cituação é pior doque imaginava.. tenho que trocar minha corrente novamente, e ja falei com o X pra compra o kit dele.. mas o pior foi ligar pra carrera e descobrir quea corrnte ta 1.500 !!! alguem axou mais barato??
  • 22/01/2010, 14:35
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Leo cabral,

Qual é aquele óleo para a T-CASE que vc recomendou hoje?
    Abs

Leo cabral has been BANNED:confused:
  • 22/01/2010, 14:37
    Fabil
    leo cabral foi BANIDO?? ue? em que confusao ele se meteu??
  • 22/01/2010, 16:22
    Mandruva
    Ardeu
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    leo cabral foi BANIDO?? ue? em que confusao ele se meteu??

Fabil acho que o trem ardeu foi
    por essas bandas

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...41497&page=274

Mandruva
  • 22/01/2010, 16:53
    Fabil
    uau!! até hj esse assunto do ecosport tá redendo?? heheheheh

T+
  • 22/01/2010, 20:03
    Alexandre X
    US$300 na Suzuki de Santiago do Chile.

Citação:

Postado originalmente por VICTORP Ver Post
    pessoal a cituação é pior doque imaginava.. tenho que trocar minha corrente novamente, e ja falei com o X pra compra o kit dele.. mas o pior foi ligar pra carrera e descobrir quea corrnte ta 1.500 !!! alguem axou mais barato??

• 23/01/2010, 07:24
    Mandruva
    Preço
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    US$300 na Suzuki de Santiago do Chile.

A que preço ela chegaria aqui X?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:28.