Faz o simples..
liga pro Alexandre,
compra uma tcase
e seja feliz =)
sua "economia" de inicio pode ate aparecer.. mais vai se arrepender rapididm..
Abraços,
Versão Imprimível
Faz o simples..
liga pro Alexandre,
compra uma tcase
e seja feliz =)
sua "economia" de inicio pode ate aparecer.. mais vai se arrepender rapididm..
Abraços,
[quote=VICTORP;1061898]Ola amigo,siga as instruções do pessoal ai e seja feliz com seu jipinho mantendo ele original.
Mas a reduzida willys é de facil instalação sem gambiarras,fazer uma flange e entalhado diminuindo o tamanho do conjunto em mais de 20cm?dificil p quem não fez.
Alavanca fora?
se souber q existe as saidas da f75 com uma saida só e ajustar ela p o lugar original não sei onde ficaria fora mas ...
O meu jipe não serve de parametro p os mais originais então tambem não aconselho por uma de willys em jipes q podem ainda ser vendidos como originais.
Tenho no meu e estou a um bom tempo judiando dele e poe tempo nisso ,não pretendo por outro tipo nele e não pretendo parar de brincar nos banhadão e erozões enquando os outros vitarinhas ficam assistindo e rezando pra volta pra casa com o eixo e a corrente em dia.
Compre um kit do ex q ele não quer vender nada e seja feliz,se não tiver grana ele ate parcela p voce e olha q ele nem quer vender hehe
_________
vitara
eixos rural
33'' recapados
t case willys
Caro comedor de polenta, diga-me como tu vai compensar os 32% que faltarão em 4x2 e 4x4 High.
Responda de uma forma coerente e pratica que prometo que vou começar a levar em consideração algum comentário teu.
Por enquanto tu não passas de um chutador irresponsável.
Pois é,eu não entendo mesmo de nada.
Por isso mesmo ja falei pro pessoal seguir os conselhos de pessoas como voce e comprar seus kits,não to preocupado se teus calculos não fecham com os meus chutes,o fato é q ate o mais nó cego como eu sabe q funciona eixo rural e tcase willys + pneu 33'',se alguem não pode trocar coroa e pinhão fazer oq,compre seu kit.
To com meu jipe direto nas trilhas e ainda tenho escolha de uma coroa e pinhão mais curta q essa .
O fato é q eu atrazei um moderno vitara e to bem satisfeito.
Sem corrente ,sem eixo de vidro,sem omocineticas porqueiras e com bons pneus.Pras trilhas fraquinhas da região ta mais q bom.
E o teu respeito continua o mesmo de outros topicos q ja li,simplesmente de um coitado rancoroso q ja faz mais de dois anos q ta tentando fazer o melhor jipe do mundo e ainda não conseguiu andar ,talves por ter muitos calculos ainda por fazer.
Desculpem os outros e se quizerem me excluir sem problemas,to meio de saco cheio de uns babando em cima desse loco
pessoal a cituação é pior doque imaginava.. tenho que trocar minha corrente novamente, e ja falei com o X pra compra o kit dele.. mas o pior foi ligar pra carrera e descobrir quea corrnte ta 1.500 !!! alguem axou mais barato??
leo cabral foi BANIDO?? ue? em que confusao ele se meteu??
Fabil acho que o trem ardeu foi
por essas bandas
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...41497&page=274
Mandruva
uau!! até hj esse assunto do ecosport tá redendo?? heheheheh
T+