Powered by vBulletin

Corrente da T-case (dúvidas e preço)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2010, 10:24
    Alexandre X
    Importando chutaria entre 600-650 dolares, na bagagem daquele seu amigo esquiador 300 + R$3,00 (preco de uma Bohemia)
  • 23/01/2010, 10:34
    rogeriomasih
    Me tira uma dúvida: tem que comprar as engrenagens tb ou somente a corrente?
  • 23/01/2010, 17:51
    VICTORP
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Me tira uma dúvida: tem que comprar as engrenagens tb ou somente a corrente?

esperiencia propria.. ja compra um kit do X ai tbm ( ja entra nesse novo lote ) herheh pq eu so troquei a correte e rodei menos de um ano e me F.. agora trnho que trocar novamente, vou trocar ambos!!! ai acaba o problema!!
  • 29/01/2010, 23:21
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por VICTORP Ver Post
    esperiencia propria.. ja compra um kit do X ai tbm ( ja entra nesse novo lote ) herheh pq eu so troquei a correte e rodei menos de um ano e me F.. agora trnho que trocar novamente, vou trocar ambos!!! ai acaba o problema!!

Victor, boas novas, o novo lote de X Crawler 2,65 de 26 e 27 estrias estará disponível em Abril (antecipando bastante a data fornecida anteriormente)
  • 31/01/2010, 12:50
    VICTORP
    beleza X, ja separa meu kit!!! hahahah agora sim o bixinho vai fiacr envocado...
    tens o contato daquela loja no chila pra mim ver a corrente? sera que encontro no paraguai? é que estou indo la buscar os meus Bf MUD, ai se la tiver loja da suzuki eu ja compro a corrente né!
    abrço
  • 31/01/2010, 23:05
    Alexandre X
    Comprei na Derco Center em Santiago:

http://www.dercocenter.cl/

No Paraguai tem chance por ser carro japones, mas não tenho nenhuma indicação por lá.
  • 01/02/2010, 00:48
    rogeriomasih
    A CT do Vitara pode ser utilizada no samurai? são necessárias muitas modificações?
  • 01/02/2010, 02:02
    Alexandre X
    Eu acho que seria um belo desastre... Por ela ser casada com o cambio do vitara, teria que adaptar pala ela trabalhar descasada (com o cardanzinho que sai do cambio do samurai)
    Outra opcao seria casar o cambio e tcase do vitara no motor do samurai (acho que tenho os desenhos em algum lugar de como ligar motor 1.3 com o cambio do vitara)
    Mas o pior e que a High desta tcase é 1:1 perderia pelo menos 40% de reducao, deixando o samurai muito fraco.
  • 01/02/2010, 08:24
    mauricioalan32
    X... a corrente do Vitara tmbm da pau??
  • 01/02/2010, 13:53
    fabiano caxias
    E não é raro,ainda mais com os pneus do antoniazzi q voce tem,se prepara p logo logo gastar uns trocos com ela.
  • 01/02/2010, 16:43
    Alexandre X
    Sim, da.
    Nao com tanta frequencia quanto a tcase do samurai e jimny, mas da.
    No vitara vc perde a tracao dianteira. O remedinho e usar a corrente do GV que e mais resistente.

Citação:

Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    X... a corrente do Vitara tmbm da pau??

• 01/02/2010, 16:55
    mauricioalan32
    Entao... acho q a minha da dando umas falhadas... fiz uma trilha no sabado (andando junto com gaioleiros) mas com os pneus Mud 30" foi d ultima hora ai nao usei os recapados, mas aconteceu de dar umas estaladas numa subida meio ingreme e eu senti q a traçao dianteira falhava, mas como tenho bloqueio e a Xcrawler deu p contornar tranquilo a situação, mas agora nao sei s é a corrente ou s é uma das rodas livres, pois ainda tenho as originais automaticas... abrass ae pessoal
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:31.