Importando chutaria entre 600-650 dolares, na bagagem daquele seu amigo esquiador 300 + R$3,00 (preco de uma Bohemia)
Versão Imprimível
Importando chutaria entre 600-650 dolares, na bagagem daquele seu amigo esquiador 300 + R$3,00 (preco de uma Bohemia)
Me tira uma dúvida: tem que comprar as engrenagens tb ou somente a corrente?
beleza X, ja separa meu kit!!! hahahah agora sim o bixinho vai fiacr envocado...
tens o contato daquela loja no chila pra mim ver a corrente? sera que encontro no paraguai? é que estou indo la buscar os meus Bf MUD, ai se la tiver loja da suzuki eu ja compro a corrente né!
abrço
Comprei na Derco Center em Santiago:
http://www.dercocenter.cl/
No Paraguai tem chance por ser carro japones, mas não tenho nenhuma indicação por lá.
A CT do Vitara pode ser utilizada no samurai? são necessárias muitas modificações?
Eu acho que seria um belo desastre... Por ela ser casada com o cambio do vitara, teria que adaptar pala ela trabalhar descasada (com o cardanzinho que sai do cambio do samurai)
Outra opcao seria casar o cambio e tcase do vitara no motor do samurai (acho que tenho os desenhos em algum lugar de como ligar motor 1.3 com o cambio do vitara)
Mas o pior e que a High desta tcase é 1:1 perderia pelo menos 40% de reducao, deixando o samurai muito fraco.
X... a corrente do Vitara tmbm da pau??
E não é raro,ainda mais com os pneus do antoniazzi q voce tem,se prepara p logo logo gastar uns trocos com ela.
Entao... acho q a minha da dando umas falhadas... fiz uma trilha no sabado (andando junto com gaioleiros) mas com os pneus Mud 30" foi d ultima hora ai nao usei os recapados, mas aconteceu de dar umas estaladas numa subida meio ingreme e eu senti q a traçao dianteira falhava, mas como tenho bloqueio e a Xcrawler deu p contornar tranquilo a situação, mas agora nao sei s é a corrente ou s é uma das rodas livres, pois ainda tenho as originais automaticas... abrass ae pessoal