x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0

Ae pessoal... qnto ao kit de suspensão de 3", o Rodrigo fabrica p quem quiser, ate cheguei a cotar com ele a um mes atras, o kit é composto por novas bandejas, novas molas e amortecedores, suportes para rebaixar o diferencial e tal... deve ser do caraiii o kit... nao lembro ao certo mas o valor era algo entre 2500,00~2800,00... deve ser bom pelo fato de nao precisar de body lift. Eu uso o kit de 2" na suspensão e pneus MUD 30" com rodas de liga original e nao raspa em nada, raspava somente nas caixas de rodas dianteiras qndo esterçava tudo, mas isso eu corrigi na regulagem q tem no parafuso ali na frente. Pra andar no dia a dia e tmbm nas dunas é bom assim, mas quero faze um jg de pneus mais agressivos, estou em duvida entre o 235" e o proprio 30", sendo q acaba ficando um pouco maior em função da recapagem e mais largo com os gomos laterais.... 31" recapado sem BL acho q e impossível...

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Legal saber que ele está vendendo, apesar de realmente ser caro para ganhar 1"..mas é de se pensar.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Oi Mauricio...
    To num dilena danado e talvez esse Kit de suspensão fosse minha saida...Tenho um GV 1.6 2002 3 ptas e to querendo erguer o bichinho mas to com muitas duvidas, ppalmene com relaçao a parte dianteira, focinho, homocineticas ,etc... Acho pouco lift 2" e se mesmo assim o desgaste é grande fico desanimado. Os calços 2"+ 2" parecem trazer problemas para a estrutura da carroceria... Vi os Kit Calmini e o Dropped Kit e fiquei animado pelo que oferece... desanimado com preço e modo de adquirir (so no exterior). Esse Rodrigo tem um Kit parecido com esses citados??? como consigo contato com ele??? Obrigado pela ajuda...

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Ae pessoal... qnto ao kit de suspensão de 3", o Rodrigo fabrica p quem quiser, ate cheguei a cotar com ele a um mes atras, o kit é composto por novas bandejas, novas molas e amortecedores, suportes para rebaixar o diferencial e tal... deve ser do caraiii o kit... nao lembro ao certo mas o valor era algo entre 2500,00~2800,00... deve ser bom pelo fato de nao precisar de body lift. Eu uso o kit de 2" na suspensão e pneus MUD 30" com rodas de liga original e nao raspa em nada, raspava somente nas caixas de rodas dianteiras qndo esterçava tudo, mas isso eu corrigi na regulagem q tem no parafuso ali na frente. Pra andar no dia a dia e tmbm nas dunas é bom assim, mas quero faze um jg de pneus mais agressivos, estou em duvida entre o 235" e o proprio 30", sendo q acaba ficando um pouco maior em função da recapagem e mais largo com os gomos laterais.... 31" recapado sem BL acho q e impossível...
    E ai tche,

No meu vitara eu uso pneu 235 recapado com o modelo Godlokos do Pneus Ost. Fica bem agressivo... comparando com os pneus 31, ele é mais largo devido os cravos laterais internos e externos e ficou um pouco mais baixo... pouca coisa. usei eles montados em rodas tala 8 offset -25 e depois passei pra rodas tala 7 -12. Esse recape é show.... vai bem em tudo que é terreno... meu vitara só tem calço na suspensao... tempo atras tava pensando em colocar o calço e 3" na carroceria mas desisti devido a mao de obra, e como ele já tem 1" original, nao quis gastar com o calço de 2"...

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vitara-1.jpg   -fotos-164.jpg  
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Aew Jose Henrique... vc consegue falar c o Rodrigo Portugal pelo email vendas@rc4x4.com.br . E qnto ao kit, tmbm tenho receio no kit de BL, não sou muito chegado, acho meio enjambrado... esse Kit do Rodrigo é semelhante ao da Calimini Super Combo, segundo ele vem com novas bandejas, novas molas e amortecedores assim como com o Dropped Kit p diferencial dianteiro. Mas qnto as homocineticas, acho q vc continuta com o mesmo angulo de abertura pelo fato do kit levantar 1" a mais, sendo assim a suspensao mesmo com o Dropped Kit volta ao angulo de 2".

Bah, Leo... show d bola teu vitarinha com esses pneus.. parece estar numa altura boa, mas nao raspa muito? Eu tenho um jogo de carcaça 235/75R15 e tmbm estou pensando em fazer recapagem agressiva, mas antes queria conseguir um jogo de rodas de aço originais suzuki... vamos ver no q da..

um grande []proceistudoai!!

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tche,

Sobre raspar.... quando montei as rodas tala 8 -25 raspou, ai tive que fazer uns recortes no paralama e caixa de ar diantera... Barbada de fazer, e na trazeira coloquei os batentes de suspensao da Fiorino pois o pneu ficou 5cm pra fora e se nao limitar o curso ele pega no paralama traseiro.

Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    E sobre as rodas 7" com offset -12, vc sabe dizer de que carro é essa roda? assim facilita na hora da compra...

Abrass

Dúvida

Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Body lift de 3" e 2" na suspensão. Pneus 255/75R15 recapados e rodas 15x8 com offset -25.
    Pegava na parte de trás dos paralamas dianteiros, junto ao assoalho do carro.
    Olá Alemão,
    Por favor me tire uma dúvida. O pneu 255 que voce está usando tem esta medida após o recapeamento ou você mandou recapar um pneu que era 255 e ele ficou ainda maior? Pergunto pois tenho dúvida se as homocinéticas do vitara mais os semi-eixos consiguiriam suportar um pneu 255 recapado ficando com algo entre 31" e 33". Abraço. Bruno.

Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Pessoal, tudo bem com todos?
    Eu gostaria de levantar um pouco meu Grand Vitara, só para fica estéticamente mais bonito. Aconselharam-me a colocar um calço de 2" na corroceria da viatura. Cotei o valor e foi pedido R$2.600,00 nun kit com amortecedores, molas calços entre outros...
    Posteriormente, um conhecido falou-me da possibilidade de calçar somente a suspenção, e que isso já daria um ar mais agressivo à viatura e que ficaria bem mais barato. Realmente depois de pequisado os valores chequei a uma média de R$450,00; porém somente uma das empresa orçadas disse que no kit viria calços metálicos para amortecedores, dois calços para amortecedores e molas traseiras.
    Já um terceiro me enviou o seguinte:

KIT arquear supsensao 500,00
    Flange do cardan 120,00 indispensavel noarquemento do carro.
    Amortecedores dianteiros 385,00 o par dianteiro marca perfect
    Bucha barra estabilizadora 20,00 cada

Obs: a bucha da barra e os amortecedores são peças que pedí no orçamento.

Desta forma pergunto.

O que seria melhor, levantar a suspensão ou a carroceria?
    Precisa mecher no cardã para levantar a suspensão; pois foi falado em flange do cardã.?

Desde já agradeço.

Um forte abraço a todos.

Ulisses Higo

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Olá Alemão,
    Por favor me tire uma dúvida. O pneu 255 que voce está usando tem esta medida após o recapeamento ou você mandou recapar um pneu que era 255 e ele ficou ainda maior? Pergunto pois tenho dúvida se as homocinéticas do vitara mais os semi-eixos consiguiriam suportar um pneu 255 recapado ficando com algo entre 31" e 33". Abraço. Bruno.
    É um 255 mesmo, ficou do tamanho de um 31". Não tive problemas com homocinéticas ainda, mas aqui no RS as trilhas são em geral de atoleiros, barro, lama, areia.
    Faz duas semanas que precisei trocar os rolamentos e retentores do diferencial dianteiro e rolamento de umas das rodas dianteiras.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Citação Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Pessoal, tudo bem com todos?
    Eu gostaria de levantar um pouco meu Grand Vitara, só para fica estéticamente mais bonito. Aconselharam-me a colocar um calço de 2" na corroceria da viatura. Cotei o valor e foi pedido R$2.600,00 nun kit com amortecedores, molas calços entre outros...
    Posteriormente, um conhecido falou-me da possibilidade de calçar somente a suspenção, e que isso já daria um ar mais agressivo à viatura e que ficaria bem mais barato. Realmente depois de pequisado os valores chequei a uma média de R$450,00; porém somente uma das empresa orçadas disse que no kit viria calços metálicos para amortecedores, dois calços para amortecedores e molas traseiras.
    Já um terceiro me enviou o seguinte:

KIT arquear supsensao 500,00
    Flange do cardan 120,00 indispensavel noarquemento do carro.
    Amortecedores dianteiros 385,00 o par dianteiro marca perfect
    Bucha barra estabilizadora 20,00 cada

Obs: a bucha da barra e os amortecedores são peças que pedí no orçamento.

Desta forma pergunto.

O que seria melhor, levantar a suspensão ou a carroceria?
    Precisa mecher no cardã para levantar a suspensão; pois foi falado em flange do cardã.?

Desde já agradeço.

Um forte abraço a todos.

Ulisses Higo
    Levantar apenas por estética eu acho uma besteira.
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Obrigado pela participação, mas não é essa a pergunta.

Grato.

Ulisses Higo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem