x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0

Kit suspensão 3" by Rodrigo Portugal, alguém ja usou??

Aí pessoal, alguém aí no forum ja usou ou usa o Kit de suspensão de 3" q o Rodrigo Portugal confecciona a partir de novas bandejas, novas molas e amortecedores? Como será q fica??

[]s a tds!!

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Ops, esqueci de mencionar.. é p Vitara

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Mauricio, ele nunca vendeu esse kit, projetou para o vitara dele mas nunca chegou a comercilizar.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Mauricio, ele nunca vendeu esse kit, projetou para o vitara dele mas nunca chegou a comercilizar.
    Tem um maluco de Sao Paulo que tem esse kit num Vitara. O carro ficou lindo..
    Eu queria comprar mas eu teria que mandar minhas alavancas de cambio e outras peças pra ele confeccionar o resto..
    Ele ja ta vendendo esse kit.
    Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Tem um maluco de Sao Paulo que tem esse kit num Vitara. O carro ficou lindo..
    Eu queria comprar mas eu teria que mandar minhas alavancas de cambio e outras peças pra ele confeccionar o resto..
    Ele ja ta vendendo esse kit.
    Abraços!
    Está confundindo o kit de Body Lift de 3" com o kit de suspensão de 3" que o Mauricio perguntou.
    O body lift de 3" ele vende a anos já, comprei o meu com ele em 2006. O de suspensão ele nunca vendeu.
    Abraço
    Leonardo

Está confundindo o kit de Body Lift de 3" com o kit de suspensão de 3" que o Mauricio perguntou.
    O body lift de 3" ele vende a anos já, comprei o meu com ele em 2006. O de suspensão ele nunca vendeu.
    Tem razaoo!!! falei merda!! nao li direitoo!!

Entao ja que vc ja comprou... precisa disso tudo mesmo?!?! to pensando em comprar!
    Abraços e foi mal!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Pensando no custo X beneficio acho que o body lift de 2" acaba sendo uma melhor opção. Comprei esse de 3" pq achei que não iria precisar cortar os paralamas dianteiros, mas no fim precisei cortar igual.
    Abraço
    Leonardo

Pensando no custo X beneficio acho que o body lift de 2" acaba sendo uma melhor opção. Comprei esse de 3" pq achei que não iria precisar cortar os paralamas dianteiros, mas no fim precisei cortar igual.
    Como está a config do seu carro???

Eu to com calço de 2'' e pneus 30'' e ainda raspa..tenho que comprar o BL de qq jeito...

Abraços!

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Body lift de 3" e 2" na suspensão. Pneus 255/75R15 recapados e rodas 15x8 com offset -25.
    Pegava na parte de trás dos paralamas dianteiros, junto ao assoalho do carro.
    Abraço
    Leonardo

Body lift de 3" e 2" na suspensão. Pneus 255/75R15 recapados e rodas 15x8 com offset -25.
    Pegava na parte de trás dos paralamas dianteiros, junto ao assoalho do carro.
    Deve estar um monstrinho!!

a minha ideia é de 2+2 e pneus 31... mas ainda tenho que trocar o focinho do diferencial!! mo M!!

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    O problema de pegar na lata depende muito da roda utilizada. 2" + 2" é o ideal para pneus 31".
    Abraço
    Leonardo

ééé!! eu uso rodas Vaska com offset -5...e já raspa, imagino com rodas com offset mais negativo...
    Nao vejo a hora de levantar mais o bicho!!
    abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem