x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 34

Hybrid View

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0

Kit suspensão 3" by Rodrigo Portugal, alguém ja usou??

Aí pessoal, alguém aí no forum ja usou ou usa o Kit de suspensão de 3" q o Rodrigo Portugal confecciona a partir de novas bandejas, novas molas e amortecedores? Como será q fica??

[]s a tds!!

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Ops, esqueci de mencionar.. é p Vitara

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Mauricio, ele nunca vendeu esse kit, projetou para o vitara dele mas nunca chegou a comercilizar.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Mauricio, ele nunca vendeu esse kit, projetou para o vitara dele mas nunca chegou a comercilizar.
    Tem um maluco de Sao Paulo que tem esse kit num Vitara. O carro ficou lindo..
    Eu queria comprar mas eu teria que mandar minhas alavancas de cambio e outras peças pra ele confeccionar o resto..
    Ele ja ta vendendo esse kit.
    Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Tem um maluco de Sao Paulo que tem esse kit num Vitara. O carro ficou lindo..
    Eu queria comprar mas eu teria que mandar minhas alavancas de cambio e outras peças pra ele confeccionar o resto..
    Ele ja ta vendendo esse kit.
    Abraços!
    Está confundindo o kit de Body Lift de 3" com o kit de suspensão de 3" que o Mauricio perguntou.
    O body lift de 3" ele vende a anos já, comprei o meu com ele em 2006. O de suspensão ele nunca vendeu.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Está confundindo o kit de Body Lift de 3" com o kit de suspensão de 3" que o Mauricio perguntou.
    O body lift de 3" ele vende a anos já, comprei o meu com ele em 2006. O de suspensão ele nunca vendeu.
    Tem razaoo!!! falei merda!! nao li direitoo!!

Entao ja que vc ja comprou... precisa disso tudo mesmo?!?! to pensando em comprar!
    Abraços e foi mal!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal, meu vitara está levantado em 3" na suspensão, achei um modelo de tipo de flange para rebaixar o diferencial do vitara (foto anexo), devido ao angulo da homocinéticas, mas o fato é que olhei la na viatura e o focinho do diferencial ja fica bem perto da travessa (uns 2 ou 3 cm) o que vai impossibilitar o rebaixamento a contento, alguém tem uma solução pra isso?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05283v.jpg  
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Negativo, Mairo... esses suportes alem de baixar o diferencial ja corrigem o angulo dele, deixando a parte onde entra o cardã mais alta e a parte frontal mais baixa, ficanco bem certinho e bem alojado com a proteção de motor.. eu tenho no meu e ficou bem no gabarito mesmo...

abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    Mauricio, esse modelo que postei ai (é o que pretendo colocar) queria baixar ele em mais de 1", então ele da um angulo no diferencial, fiquei receoso, pois como falei, o focinho ja está bem perto da travessa!
    Blz mauricio, vamo soca bala então!!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Para levantar o GV, calços de 2 pol para suspensão (RC 4x4) e amortecedores de Ômega Suprema para o eixo traseiro, eliminando os prolongadores que vem no kit da RC. Levantar a carroceria eu acho - quase certo - que tem que alterar ao menos as alavancas do câmbio. O espaçador do cardã é como o Alfredo falou e alongar vai exigir um balanceamento (eu não faria isso). No Vitara eu não uso esse espaçador, mas se vê que fica mais para fora do diferencial, nada demais. O que sei de problemas no GV é que as bieletas da barra estabilizadora (dianteira) não aguentam muito. Eu acho tb que no GV tem que alongar a barra Panhard (aquela transversal que fica no eixo traseiro). O kit para baixar o diferencial pode exigir um ajuste no peito de aço, pois fica pouco espaço ali. Depois de levantado vai ser preciso corrigir a cambagem, aumentando a furação dop amortecedor ou usando uns parafusos próprios para isso (cam 12, eu acho - tem no BlackMud - Nagata). Essa configuração provevelmente vai permitir pneus de no máximo uns 75 cm de diâmetro e 21 de largura sem raspar, se bem que vai ser preciso um ajuste no esterçamento para não encostar nas longarinas (o que pode ser eliminado com rodas com ofset mais negativo).
    Tudo isso, basicamente, eu li aqui no Forum e na na Suzukinet.
    Abs,
    LFC
    Vitara 94 3D

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Só completando: o que eu escrevi seria o básico. Mas no tópico iniciado pelo Andre Souza e no do Elver tem mudanças bem mais radicais e interessantes.
    Abs,
    LFC

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Pessoal, estou ressussitando o tópico... rsss... Vi agora no site SOB do Alexandre X, ele tem agora os kits de suspensão de 3" importado pra vender, só é meio caro de mais, mas parece ser coisa de primeira linha, na minha opinião até melhor q os Calmini, segue link:

Kit de Suspensão SOB de 3" para Vitara - Suspensão - Vitara/Sidekick - Off-Road

Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem