p/ um servico em feito e sem muitas firulas de troca de eixo podem estimar a brincadeira dem 10 mil... ( eixo rural/willys)
se quiserem firulas nos eixos de rural/willys ou eixos de trolha/band/hilux pode pensar nuns 15mil
se quiserem mudar powertrain ( motor+cambio+tcase) podem somar no minimo mais 10mil na brincadeira..
detalhe que foi citado ae... BEADLOCK... na minha opniao, a menos que vc vá usar o carro p/ provas de rockcrawler ou usar pneus acima de 36" com 5 libras, o uso de beadlock é desnecessario.. vai servir apenas p/ encarecer e encher o saco na hora do borracheiro trocar pneus ( e obvio, tem borracheiro que nem sabe montar).. balancear pneus entao?? esquece.. até mesmo um simples alinhamento do carro já fica dificil, pois as maquinas de alinhar nao pegam na borda da roda p/ fazer alinhamento..
enfim.. jipe "street legal" com beadlock na minha opniao é firula pura
T+
se quiserem