e eu sabia lá hueahuaehuaehe
vlw leo
la vai eu atraz disso pra trocar pra ver se fica legal =)
Versão Imprimível
ainda em relação ao consumo:
o sensor MAP deu problema e foi substituído. O consumo melhorou um pouco, mas em uso exclusivamente urbano - com engarrafamento e ar ligado direto - o carro fez somente 7,5km/l.
Vou levar o bico injetor para avaliar se o mesmo está fucionando corretamente.
:arrow:Povo!
No último feriado...Fui a Areias-SP com o Azul..... Na ida o carro fez 9.5km-l... Andando 70..80...90km-h... Maior parte na 5°M
RJ-Areias sao 220km... Só precisou uns 23 litros de gasosa....
Fiz trilha e parei na oficina na região... (Fiquei impressionado com a oficina... Tão organizado num lugar do nada)... Pois o carro nao ligava... Fomos pra la.. O cara deu jeito em 30 minutos (Era módulo de ignição que estava com mal contato)... E desentupiu a entrada do ar da marcha lenta.... Pois qnd ligava no frio ia a 2500rpm bom tempo e caia... Arrumou... Liga...Vai a 2000 rpm e cai logo pra 1000 rpm e fica 600 rpm na lenta... Senti o carro pouco "falta de ar"... Só no frio... Depois fica bom...
Uma coisa curiosa: Após de desentupir... O carro passou a beber menos... Na volta pra casa o Azul fez 10.5 a 11 km-l andando na mesma velocidade... Na 5°M....
E agora o carro faz 200 km em 1/2 tanque (400km no tanque todo)
E senti o carro pouco mais "solto" na estrada...
Que bom né? :dance:
P.s-> O Azul usa 31"+ reduzida 4.16 Todo preparado e faz >10km-l :shock:
Tá desse jeito
http://img714.imageshack.us/img714/5963/dsc07294ty.jpg
Tá bonito o AZULÃO!!!!
Parabéns...
Eu não seu o consumo do meu em numeros masuma vez sai daqui de casa para uma trilha nas dunas com ele na reserva. Coloquei 10r$( aqui, quase 4L) num posto e deu para brincar nas dunas o dia todinho ( sempre chutado e ainda com um amigo). Somente na volta decidi colocar mais por segurança (15km de transito de casa para praia).
Enfim, o samurai é o unico jipe que conheço que vai e volta de uma trilha na reserva =P.
Acompanhando...