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Convex Datacenter
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Resultados 61 a 68 de 68
  • #61
    Usuário Avatar de MaGao
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    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Grande MaGao , todo Samurai tem carburador , a diferença para os com injeção eletrônica é que no carburador tem um bico injetor de gasolina.

    Só não existe o carburador nos carros com sistema de injeção multpoint.

    e eu sabia lá hueahuaehuaehe

    vlw leo

    la vai eu atraz disso pra trocar pra ver se fica legal =)

  • #62
    Usuário Avatar de rogeriomasih
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    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Sempre costumo medir enchendo o tanque, rodando 3/4 do tanque e enchendo novamente.

    Medi novamente e fez 7,0...

    Dessa vez observei que o ponteiro marcava 3/4 de tanque, mas foram necessários apenas 22l (+/- 1/2 tanque) para completar.

    Tem como regular o ponteiro e/ou boia de combustível?

    Outra coisa: como testar o regulador de pressão?
    ainda em relação ao consumo:

    o sensor MAP deu problema e foi substituído. O consumo melhorou um pouco, mas em uso exclusivamente urbano - com engarrafamento e ar ligado direto - o carro fez somente 7,5km/l.

    Vou levar o bico injetor para avaliar se o mesmo está fucionando corretamente.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #63
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    No último feriado...Fui a Areias-SP com o Azul..... Na ida o carro fez 9.5km-l... Andando 70..80...90km-h... Maior parte na 5°M
    RJ-Areias sao 220km... Só precisou uns 23 litros de gasosa....
    Fiz trilha e parei na oficina na região... (Fiquei impressionado com a oficina... Tão organizado num lugar do nada)... Pois o carro nao ligava... Fomos pra la.. O cara deu jeito em 30 minutos (Era módulo de ignição que estava com mal contato)... E desentupiu a entrada do ar da marcha lenta.... Pois qnd ligava no frio ia a 2500rpm bom tempo e caia... Arrumou... Liga...Vai a 2000 rpm e cai logo pra 1000 rpm e fica 600 rpm na lenta... Senti o carro pouco "falta de ar"... Só no frio... Depois fica bom...
    Uma coisa curiosa: Após de desentupir... O carro passou a beber menos... Na volta pra casa o Azul fez 10.5 a 11 km-l andando na mesma velocidade... Na 5°M....
    E agora o carro faz 200 km em 1/2 tanque (400km no tanque todo)
    E senti o carro pouco mais "solto" na estrada...
    Que bom né?

    P.s-> O Azul usa 31"+ reduzida 4.16 Todo preparado e faz >10km-l

    Tá desse jeito

    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #64
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Tá bonito o AZULÃO!!!!

    Parabéns...

  • #65
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tá bonito o AZULÃO!!!!

    Parabéns...
    Vlw Jeff
    Lembrando que o Azul usa motor original... 1.3 de 70cv!
    Baeta's Off Road!
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  • #66
    Eu não seu o consumo do meu em numeros masuma vez sai daqui de casa para uma trilha nas dunas com ele na reserva. Coloquei 10r$( aqui, quase 4L) num posto e deu para brincar nas dunas o dia todinho ( sempre chutado e ainda com um amigo). Somente na volta decidi colocar mais por segurança (15km de transito de casa para praia).

    Enfim, o samurai é o unico jipe que conheço que vai e volta de uma trilha na reserva =P.

  • #67
    Usuário Avatar de Delfim
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    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    No último feriado...
    ... E desentupiu a entrada do ar da marcha lenta.... Pois qnd ligava no frio ia a 2500rpm bom tempo e caia... Arrumou... Liga...Vai a 2000 rpm e cai logo pra 1000 rpm e fica 600 rpm na lenta... Senti o carro pouco "falta de ar"... Só no frio... Depois fica bom...
    Uma coisa curiosa: Após de desentupir... O carro passou a beber menos... Que bom né?
    João Baeta, o meu samurai 94 original também fica muito acelerado quando frio, e demora pra baixar a rotação.
    Aonde fica a entrada do ar da marcha lenta ?

  • #68
    Usuário Avatar de Marcio Martin
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