eu tinha o motor ap/cx e reduçao original vitara,mas a corrente do vitara com dois bloqueios 100% e 33'' recapados durou demais ate hehe,ai q coloquei a de willys,pois ja tinha uma revizada e com engrenagens maiores.
os eixos q vc conseguiu willys tem q ser de rural pois do jipe é bem menor q o do vitara.
estabilidade do meu ,comparando com um vitara original ficou muito melhor.
a questao dos eixos é bem relativa,por exemplo aqui eu ja mais colocaria eixos de toyota,troller ou kit tabajara de omocinetica de hilux e nao sei mais oq.talves por morarem proximo de alguns fabricantes se consiga peças mais baratas ,no meu caso so willys ou marruá seria uma opaçao com peças acessiveis.
a menos q o custo e espera por peças nao seja problema como parece ser o caso de uns ai
nem fale muito em possivel adaptaçao de eixos willys em seu jipe q o preconceito de uns tarado ai vai ser grande kkkkk
converse sobre kits de enjanbres de omocineticas mmelhores e eixos de troller e toyota q vc sera bem recebido
caso queira tirar alguma duvida sobre as adaptaçoes adiciona la e falkamos,abraços
fabianosupremacar@hotmail.com
________________-
vitara 95
ap 2.0
eixos rural
t-case willys
33'' recapados