x
Convex Datacenter
Página 46 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1084

Sai hoje no "Estado de Minas" que o Grupo Souza Ramos será o responsável pelas vendas da Suzuki no Brasil. Que as vendas irão começar com o GV III 2.0 e 140 cv, a partir de 90 mil e com o Jimy. Que somente a partir de 2009 virá o XL-7. Diz a matéria que já estão em fase de instalação 20 concessionárias p/ este ano, passando para 35 no ano que vem.
    Aproveitando a oportunidade, pergunto a vcs. onde encontrar uma peça da lataria, que envolve o farol de milha,compondo o parachoque dianteiro. A minha soltou e não consegui outra, nem mesmo na Suzukar. Talvez alguém tenha ou possa informar onde consiguir.
    Abrs. a todos.

Citação Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    Sai hoje no "Estado de Minas" que o Grupo Souza Ramos será o responsável pelas vendas da Suzuki no Brasil. Que as vendas irão começar com o GV III 2.0 e 140 cv, a partir de 90 mil e com o Jimy.
    Tem certeza que citou o Jimny??? Pq jornais mais epsecializados e até agora nenhum deu certeza da volta do Jimny.

Aproveitando a oportunidade, pergunto a vcs. onde encontrar uma peça da lataria, que envolve o farol de milha,compondo o parachoque dianteiro.
    Depende, de qual carro??? Vitara, Samurai, Jimny, Grand Vitara??? Vc esqueceu de dizer qual é.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Tem certeza que citou o Jimny??? Pq jornais mais epsecializados e até agora nenhum deu certeza da volta do Jimny.

Depende, de qual carro??? Vitara, Samurai, Jimny, Grand Vitara??? Vc esqueceu de dizer qual é.
    Não se preocupe... Pois ele é novato...!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Pessoal, a reportagem do caderno de veículos do "Estado de Minas"diz que será importado o Jimny, com motor 1.3, de 85 cv, tração dianteira com opção de 4 x 4 e preço em torno de 65 mil.
    Peço desculpas p/minha falha. Meu Suzuki é o Grand Vitara 2.5, 6 cil. Como bem lembrado, sou novato.
    Abrs.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Pessoal, a reportagem do caderno de veículos do "Estado de Minas"diz que será importado o Jimny, com motor 1.3, de 85 cv, tração dianteira com opção de 4 x 4 e preço em torno de 65 mil.
    Peço desculpas p/minha falha. Meu Suzuki é o Grand Vitara 2.5, 6 cil. Como bem lembrado, sou novato.
    Abrs.
    É Traseira. Está constando esse valor estimado????????? Vai ficar bonito para a Suzuki quando chegar bem mais em conta o Troller 2.3 gasosa..

É por isso que o Jimny não vinga na terra-brasilis!! PQP!!

Senhores,
    Comprem suas trackers! 8) Já estou cotando...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Suzuki de volta

Com a nomeação de um distribuidor nacional, novos modelos deste tradicional fabricante japonês começarão a chegar ao Brasil ainda neste ano. No Ceará a distribuição está na mão de Ricardo Rolim, que já tem concessionárias Ford, Mitsubishi e Yamaha. A partir de outubro concessionárias autorizadas nas principais capitais estarão vendendo veículos Suzuki. A marca deixou saudade para quem gosta de 4x4.

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=566969
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Jimny por 65?! é tiro!
    Baeta's Off Road!

Pessoal, a matéria, com fotos, pode ser lida no site www.uai.com.br
    Abrs.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Pessoal, a matéria, com fotos, pode ser lida no site www.uai.com.br
    Abrs.
    Errou feio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Jimny, sucessor do jipinho Samurai, que tanto fez sucesso no Brasil (até hoje o modelo é disputado por jipeiros e apaixonados por aventuras). A versão que chega ao Brasil até o final deste ano tem motor 1.3, de 85 cv, tração dianteira com opção de 4x4 "

é TRASEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Galera
    eu não sei ainda se vai ter tração dianteira ou traseira mas a loja nova da Raion Suzuki aqui na Barra tá quase pronta. já estão instalando iluminação no salão de exposição e sabado vou dar outra passada à pé p/ checar ....
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Tô acendendo velas para a volta do Jimny

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Tô acendendo velas para a volta do Jimny
    Somos 2.....
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem