x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Alexander, voce saberia qual o comprimento total desta confguração? sei que vai ficar maior que a original, mas tantos cm???

Amanha verifico com o meca quam é o modeo do cambio e CT bem como qual motor estava nele.

Nem ideia, sei que o cambio e grande e pesado, mas para tranquiliza-lo ha samurais rodando com toda a mecanica da hilux (motor, cambio, ct)

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Opa Opa Opa como é
    Alexandre voce tem as fotos deste samurai com mecanica de hilux???
    o cara que me vende o cambio + ct, me entrega tudo da 2.8 (motor completo+cambio+ct) por R$8.000,00, inclusive o conjunto tá rodando em uma trooper, então seria tirar o conjunto inteiro montado
    Tinha dessitido de colocar diesel por achar que ficaria muito pesado para o samurai, mas se tem samurai por aqui com esta configuração ai já muda....

heheheh agora fiqui feliz

Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Opa Opa Opa como é
    o cara que me vende o cambio + ct, me entrega tudo da 2.8 (motor completo+cambio+ct) por R$8.000,00, inclusive o conjunto tá rodando em uma trooper, então seria tirar o conjunto inteiro montado
    Tinha dessitido de colocar diesel por achar que ficaria muito pesado para o samurai, mas se tem samurai por aqui com esta configuração ai já muda....

e por quanto ele vende o resto da trooper? sou doido por essas caminhonetes isuzu...

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Pior que ele não vende ela nem a pau, está retirando a mecanica toyota pois quer algo mais forte, então está colocando a mecanica completa da hilux 3.0 D4 (esta ultima)
    Aqui em Goiânia são menos de 5 rodando, original mesmo só 1 eu acho.....

Pior que ele não vende ela nem a pau, está retirando a mecanica toyota pois quer algo mais forte, então está colocando a mecanica completa da hilux 3.0 D4 (esta ultima)
    se eu tivesse um tb não venderia nem f*dendo... comercial do trooper/bighorn: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=SeJsa11Z_fI]YouTube - 1985 ISUZU BIGHORN Ad[/ame][/URL]

seguem 2 comerciais interessantes dos caminhões isuzu:
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=Js4Spc2qSNg&feature=related]YouTube - Isuzu Forward 1986 commercial Japan[/ame][/URL]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=v8aIf7FRGvw&feature=related]YouTube - トラックã®ã‚¦ã‚¤ãƒªãƒ¼èµ°è¡Œ[/ame][/URL]

Cara nao tenho.
    Mas agora vc tem duas possibilidades: instalar o conjunto completo, gambi zero. O que e bom pq e so esse gasto e a mao de obra que vc vai ter. Particularmente nao gosto de motor a diesel em carro para trilha (e quem gosta de queimar oleo e pasteleiro)

Ou vc parte pro AP2000. Nesse motor 2.8 vc consegue fazer uma grana que da para comprar o motor e fazer a adaptacao.

A proposito falei com a Acme ontem e eles tem mesmo a solucao pronta o kit deles e composto por:
    Flange de adaptacao
    Volante do motor
    Kit de montagem do motor (coxins, parafusos)
    Suporte para o alternador suzuki
    Cabo do acelerador

A brincadeira fica em US$850 la nos USA.

Se seu mecanico tiver habilidade de fazer toda a montagem e adaptar o volante esse preco deve cair para 1/3 pq e so comprar a flange.

Opa Opa Opa como é

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Muito obrigado X

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Meu conjunto hoje é um GM 2.2 mpfi + TH180C + Caixa Hilux 4.70

Hoje se eu fosse começar do zero meu conjunto seria: (esse é ouro)

Motor Toyota 2.7 gasolina (3RZ-FE) com cambio e tcase Hilux
    X, e o 22R-E, das SW4, será q não fica bom??????

Abraço,
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Se fosse um 22RE quase de presente eu encararia.
    E um motor confiavel e duravel. Agora, se tivesse que colocar a mao no bolso ia pensar um pouco mais. Acho que a relacao custo/beneficio dum AP imbativel e mesmo o 2.2 da GM que adotei tranquiliza pelo custo das pecas de reposicao. Agora para deixar zerado para rodar troquei a capa da correia dentada, correia dentada, esticador, correia poli-v, velas, filtros, cabo de acelerador, vareta do oleo e gastei menos de 300 pratas.

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Se fosse um 22RE quase de presente eu encararia.
    E um motor confiavel e duravel. Agora, se tivesse que colocar a mao no bolso ia pensar um pouco mais. Acho que a relacao custo/beneficio dum AP imbativel e mesmo o 2.2 da GM que adotei tranquiliza pelo custo das pecas de reposicao. Agora para deixar zerado para rodar troquei a capa da correia dentada, correia dentada, esticador, correia poli-v, velas, filtros, cabo de acelerador, vareta do oleo e gastei menos de 300 pratas.
    A caixa da S10, cabe no Samuca???

Não gosto muito de flanges entre o motor e a caixa, se puder colocar tudo do mesmo doador, acho q fica melhor.

Abraço,
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Cara eu nunca medi mas sempre ouvi falar que o cambio da S10 e gigantesco. Tambem nao sou fa de flanges o meu ficou bem gambiarristico, 1 flange com 2 volantes de automatico.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem