Alexander, voce saberia qual o comprimento total desta confguração? sei que vai ficar maior que a original, mas tantos cm???
Amanha verifico com o meca quam é o modeo do cambio e CT bem como qual motor estava nele.
Versão Imprimível
Alexander, voce saberia qual o comprimento total desta confguração? sei que vai ficar maior que a original, mas tantos cm???
Amanha verifico com o meca quam é o modeo do cambio e CT bem como qual motor estava nele.
Nem ideia, sei que o cambio e grande e pesado, mas para tranquiliza-lo ha samurais rodando com toda a mecanica da hilux (motor, cambio, ct)
:shock::dance: Opa Opa Opa como é :dance::dance::dance:
Alexandre voce tem as fotos deste samurai com mecanica de hilux???
o cara que me vende o cambio + ct, me entrega tudo da 2.8 (motor completo+cambio+ct) por R$8.000,00, inclusive o conjunto tá rodando em uma trooper, então seria tirar o conjunto inteiro montado:concordo:
Tinha dessitido de colocar diesel por achar que ficaria muito pesado para o samurai, mas se tem samurai por aqui com esta configuração ai já muda....
heheheh agora fiqui feliz:mrgreen:
Pior que ele não vende ela nem a pau, está retirando a mecanica toyota pois quer algo mais forte, então está colocando a mecanica completa da hilux 3.0 D4 (esta ultima):twisted:
Aqui em Goiânia são menos de 5 rodando, original mesmo só 1 eu acho.....
se eu tivesse um tb não venderia nem f*dendo... comercial do trooper/bighorn: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=SeJsa11Z_fI]YouTube - 1985 ISUZU BIGHORN Ad[/ame][/URL]
seguem 2 comerciais interessantes dos caminhões isuzu:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Js4Spc2qSNg&feature=related]YouTube - Isuzu Forward 1986 commercial Japan[/ame][/URL]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=v8aIf7FRGvw&feature=related]YouTube - トラックã®ã‚¦ã‚¤ãƒªãƒ¼èµ°è¡Œ[/ame][/URL]
Cara nao tenho.
Mas agora vc tem duas possibilidades: instalar o conjunto completo, gambi zero. O que e bom pq e so esse gasto e a mao de obra que vc vai ter. Particularmente nao gosto de motor a diesel em carro para trilha (e quem gosta de queimar oleo e pasteleiro)
Ou vc parte pro AP2000. Nesse motor 2.8 vc consegue fazer uma grana que da para comprar o motor e fazer a adaptacao.
A proposito falei com a Acme ontem e eles tem mesmo a solucao pronta o kit deles e composto por:
Flange de adaptacao
Volante do motor
Kit de montagem do motor (coxins, parafusos)
Suporte para o alternador suzuki
Cabo do acelerador
A brincadeira fica em US$850 la nos USA.
Se seu mecanico tiver habilidade de fazer toda a montagem e adaptar o volante esse preco deve cair para 1/3 pq e so comprar a flange.
Muito obrigado X:concordo:
Se fosse um 22RE quase de presente eu encararia.
E um motor confiavel e duravel. Agora, se tivesse que colocar a mao no bolso ia pensar um pouco mais. Acho que a relacao custo/beneficio dum AP imbativel e mesmo o 2.2 da GM que adotei tranquiliza pelo custo das pecas de reposicao. Agora para deixar zerado para rodar troquei a capa da correia dentada, correia dentada, esticador, correia poli-v, velas, filtros, cabo de acelerador, vareta do oleo e gastei menos de 300 pratas.
Cara eu nunca medi mas sempre ouvi falar que o cambio da S10 e gigantesco. Tambem nao sou fa de flanges o meu ficou bem gambiarristico, 1 flange com 2 volantes de automatico.