x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 72
  • #49
    Usuário
    Entrada
    18/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0



    Canister original do vitara não usei.
    O respiro do motor vc liga na admissão depois do filtro de ar.

    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Senhores,

    Meu motor já está nos finalmente, e estou na dúvida em relação ao canister original do vitara, pois preciso ligar ele no motor AP e estou em dúvidas quanto suas conexões.

    Segue anexo uma foto com legendas para ver se é assim mesmo.

    Outra coisa é: Onde vou ligar o respiro no motor no motor AP????

    Valeu

  • #50
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Então o motor vai puxar os gases do canister pela admissão?
    Explorer XLT 97

  • #51
    Usuário
    Entrada
    18/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Peraí,
    o respiro do motor que sai de cima do motor vai ligado depois do filtro de ar. O canister o módulo de injeção do AP comanda uma válvula própria. Este realmente num sei onde é ligado.


    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Então o motor vai puxar os gases do canister pela admissão?

  • #52
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Não sei se procede, mas já me disseram que pode ser feito um furo no coletor de admissão e ligar a mangueira do canister nele, daí o motor faz o reaproveitamento dos gases.

    Citação Postado originalmente por grlorenzetti Ver Post
    Peraí,
    o respiro do motor que sai de cima do motor vai ligado depois do filtro de ar. O canister o módulo de injeção do AP comanda uma válvula própria. Este realmente num sei onde é ligado.
    Explorer XLT 97

  • #53
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0

    Ajuda compressor do ar no motor ap

    Galera,

    Estou com prolemas para instalar o ar condicionado no motor AP no lugar original (LADO DIREITO COLETOR), já comprei o suporte original + compressor original da VW, mas ele bate no suporte do calço do diferencial.

    Daí pergunto pra galera que já fez isso. Existe algum suporte para o compressor que fique junto com o alternador e direção? Ou o que devo fazer para instalar o ar?

    Agradeço a todos

    Ricardo Madureira
    Explorer XLT 97

  • #54
    Puts xara, vai ficar careca desse jeito, que DEUS te abençoe e encontre logo a solução do Fubika.
    4X4 Brasil

  • #55
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Que Deus me ajude xará, mas enquanto não tenho nenhuma luz, vou montar sem ar mesmo, depois vejo o que faço.

    A injeção já foi instalada, o eletricista refez todo o chicote pra mim, não tem mais nenhum fio da injeção antiga. Tá show de bola.

    Abraços
    Explorer XLT 97

  • #56
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Galera,

    Estou com prolemas para instalar o ar condicionado no motor AP no lugar original (LADO DIREITO COLETOR), já comprei o suporte original + compressor original da VW, mas ele bate no suporte do calço do diferencial.

    Daí pergunto pra galera que já fez isso. Existe algum suporte para o compressor que fique junto com o alternador e direção? Ou o que devo fazer para instalar o ar?

    Agradeço a todos

    Ricardo Madureira
    Existe sim. Existe um suporte para o lado direito e outro para o lado esquerdo. Um lembro que fica sozinho. O outro entra no lugar da direção, se bem lembro, e ela vai para o outro lado, sozinha. Precisa dar uma olhada no catálogo da VW pois não lembro bem o que entra onde.

  • #57
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Não sei se procede, mas já me disseram que pode ser feito um furo no coletor de admissão e ligar a mangueira do canister nele, daí o motor faz o reaproveitamento dos gases.
    Não, não é bem assim que funciona, e se ligar deste jeito vai acabar até apagando o motor.
    Seguinte, tem uma válvula sobre o cânister que fica aberta por uma mola recebendo os vapores do tanque e outra fechada, que liga o cânister (ai sim) ao coletor. Estas válvulas são acionadas pelo vácuo do coletor, invertendo assim as ligações e passando a fechar o lado do tanque (e abrindo para a atmosfera) e abrindo para o lado do coletor (nos carros carburados, ligava ao carburador).

    Quanto ao que falei sobre apagar o motor, se for fechado o respiro do tanque, lá pelas tantas o vácuo parcial dentro do tanque será tal que não haverá força suficiente para bombear o combustível para o motor.

  • #58
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Valeu MRaizer,

    vou procurar o catalogo de pecas p achar esse suporte.

    Abracos

    Ricardo

    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Existe sim. Existe um suporte para o lado direito e outro para o lado esquerdo. Um lembro que fica sozinho. O outro entra no lugar da direção, se bem lembro, e ela vai para o outro lado, sozinha. Precisa dar uma olhada no catálogo da VW pois não lembro bem o que entra onde.
    Explorer XLT 97

  • #59
    Oi ricardo...!
    Este ap seu, é do tipo que tem uma correia só para tocar ar direção e alternador, ou o que usa mais correias...por que isto tambem influencia nos suportes né ?

    Semana que vem acho que vou também começar a colocar meu ap 2.0 álcool no lugar...meu motor é antigo carburado e tem varias correias... vou ver se passo ele para uma correia só que me falaram que é mais pratico...
    Depois vou ver se pego mais umas dicas com VC que é + experiente... heheehe!
    Abraços...

    ========================
    TRILHADOIDA
    side5portas-em-construção...ap2.0, +2+2=31

  • #60
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Exatamente, uma correia só que toca tudo, mas ela não dá certo, pois o compressor do ar fica do lado direito(lado do coletor) e bate no calço do carro, que prende o eixo. Tem que ser o esquema de várias correias mesmo.

    Hoje a noite vou pesquisar no catalogo de peças da VW e ver se tem um suporte do compressor que fica do lado da bomba d'água.

    Depois vou postar tudo detalhado pra facilitar as futuras adaptações da galera.


    Dá uma olhada nas fotos.

    Citação Postado originalmente por trilha doida Ver Post
    Oi ricardo...!
    Este ap seu, é do tipo que tem uma correia só para tocar ar direção e alternador, ou o que usa mais correias...por que isto tambem influencia nos suportes né ?

    Semana que vem acho que vou também começar a colocar meu ap 2.0 álcool no lugar...meu motor é antigo carburado e tem varias correias... vou ver se passo ele para uma correia só que me falaram que é mais pratico...
    Depois vou ver se pego mais umas dicas com VC que é + experiente... heheehe!
    Abraços...

    ========================
    TRILHADOIDA
    side5portas-em-construção...ap2.0, +2+2=31
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor AP 1.8 no Vitara ?-foto005.jpg   Motor AP 1.8 no Vitara ?-foto006.jpg   Motor AP 1.8 no Vitara ?-foto093.jpg   Motor AP 1.8 no Vitara ?-foto124.jpg  
    4X4 Brasil
    Explorer XLT 97

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade