x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 88
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Hoje consegui abrir o site argentino, a instalação ficou muito boa... Agora tenho que descidir qual o melhor porta "treco" para colocar o aparelho... (Embaixo do CD ou embaixo do controle do vidro elétrico)
    Sobre a antena, mais alguma sugestão de instalação?
    Boa tarde Sérgio. Eu coloquei o px cobra no Tracker no compartimento existente embaixo do rádio (eu centralizei) .É só tirar a borracha e cortar um pouco do plástico na parte inferior. As laterais que sobram, preencher com aquelo plástico "tapa buraco". Eu coloquei a antena maria-mole, fixando a base no suporte do estepe. O único incoveniente é que pela altura da antena , esbarra em qualquer lugar (quando não for usar , tem que andar com ela abaixada). Abs. Válter

p.s. a melhor antena é a Aquarius ( a grandona, maria mole). Tome cuidado também para não deixar o fio que vai da base até o rádio enrolado, pois dá interferência.

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Sérgio. Eu coloquei o px cobra no Tracker no compartimento existente embaixo do rádio (eu centralizei) .É só tirar a borracha e cortar um pouco do plástico na parte inferior. As laterais que sobram, preencher com aquelo plástico "tapa buraco". Eu coloquei a antena maria-mole, fixando a base no suporte do estepe. O único incoveniente é que pela altura da antena , esbarra em qualquer lugar (quando não for usar , tem que andar com ela abaixada). Abs. Válter

p.s. a melhor antena é a Aquarius ( a grandona, maria mole). Tome cuidado também para não deixar o fio que vai da base até o rádio enrolado, pois dá interferência.
    VBeltran, boa noite!
    Você pode enviar fotos da instalação?
    Grato,
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    VBeltran, boa noite!
    Grato,
    Boa tarde Sérgio. Atualmente estou sem máquina (deu pau na minha). Se eu conseguir uma em tempo eu coloco. Abs. Válter

Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Boa tarde Sérgio. Atualmente estou sem máquina (deu pau na minha). Se eu conseguir uma em tempo eu coloco. Abs. Válter
    OK! Fico no aguardo...
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Mais alguém tem fotos da instalação do rádio e da antena???
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

Viatura Com Px Instalado

Nossa Sergio! Sserá que somente o VBeltram instalou o Px aqui no fórum?

Abraço.

OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Alguém saber dizer qual a distância que alcança o PX (com a antena "maria-mole")?

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Texto Px

Já tinha visto este texto do Marco antes pessoal e realmente parece ser bastante útil, vamos ver pois acabamos de instalar.

Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Bom segue um breve texto que tenho arquivado aqui, já tive os 2 PX e tenho hj PY e depende o fim da utilização de cada um. se for p/ apenas comunicação em trilhas vá de PX, só fique sabendo que ngm te responderá nas trilhas, principalmente aqui na Bahia, já faz um tempo que n vejo um PX em trilhas...agora se quer longo alcance,comunicação sem o velho barulho ssssssshhhhhhhhhhhh do PX vá de PY,a transmissão é limpa,clara e alta e se tiver próximo um do outro é perfeita..fora a vantagem de se falar via repetidora, repetidora pra quem n sabe é uma estação fixa instalada em algum ponto de preferência alta onde se capta o sua transmissão em uma frequência pre-estabelecida da repetidora, funciona mais ou menos assim, vc envia seu dados pra ela e ela envia pra quem vc quer falar, salientando que toda repetidora se transmite em uma e ouve em outra frequência,se vc usar o scan e um dia ouvir os Hômi ou qualquer frequência militar e de poder público n conseguirá falar com eles, apenas corujar..(escuta)...
    Bom resumindo vou postar um texto que explica melhor o PX e o PY.

Todo bom jipeiro que vive sempre andando em bando, necessita de um bom Rádio de Comunicação. Pois com ele iremos manter a turma em contato, organizar o comboio e avisar os demais da turma sobre os perigos ou emergências durante a trilha.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

fotos instalação PX

Caro Sergio, infelizmente, foi tudo muito correndo e não tive tempo de pegar a máquina fotográfica, pois fui em SAMPA para instalar uma coisa (guincho) e instalei outra o PX junto com o Marco.
    Posso dizer que é demorado uma boa instalação pois o que é difícil é o trabalho artesanal que precisa ser feito para que fique bom e no lugar onde você quer que fique. Vale pagar a instalação porque o trabalho não é fácil não é muito trabalhoso e precisa ser com alguém caprichoso para ficar legal. O rapaz que instalou pra gente é muito bom e tem paciência, porque olha precisa ter demorou umas 3/4 horas cada viatura.

Abraço especial pra você e a todos.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Cuidados Com O Px

Em acréscimo, as dicas do Válter, gostaria de acrescentar que me foi dito pelo expert instalador do PX, que possui este tipo de rádio há anos, que não se deve deixar esbarrar a antena na viatura constantemente pois poderá queimar o rádio. Por isto que pessoas como eu que optei pela antena maria-mole e a deixo presa na viatura só posso usar o PX rapidamente com ela presa, se for uma conversa mais longa ou na trilha deve-se soltá-la mesmo. A questão é que por ser muito grande este tipo de antena não dá pra deixá-la sempre solta pois esbarra em muitos locais baixos com supermercado, prédio, etc.....

Espero ter contribuído.

Abraço a todos.

VBeltran, boa noite!
    Grato,

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Dicas Após Instalação

Esqueci de mencionar na mensagem anterior após a instalação, para quem vai deixar dobrada a antena (na realidade envergada) deve-se revesti-la com uma mangueirinha incolor até uma altura de uns 50 a 70 cm de altura para quando for dobrada não risca a pintura do carro.
    Por derradeiro, acho que o melhor lugar para colocar o PX é no "porta-treco" central logo abaixo do CD player, fixando o "mike" ao lado (não dá pra jogar o PX todo para a esquerda porque ele entra muito justo nesse vão, aliás, é preciso cortar o fundo do mesmo para que o PX não fique muito para fora).

Espero ter ajudado. Abraço a todos.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Local de instalação do PX

Sergio, na minha opinião pessoal não acho que embaixo do vidro fique bom pois acredito ser um local de difícil acesso e você terá que operar o rádio pela mão esquerda, seria bom para os canhotos, mas, é questão de gosto pessoal que não se discute.

Abraço.

Hoje consegui abrir o site argentino, a instalação ficou muito boa... Agora tenho que descidir qual o melhor porta "treco" para colocar o aparelho... (Embaixo do CD ou embaixo do controle do vidro elétrico)
    Sobre a antena, mais alguma sugestão de instalação?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100