x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 88

Hybrid View

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Aonde por o Radioamador na GM Tracker?...

Fala Galera,

Eu ja revirei a Tracker mas ate agora nao achei um local realmente legal pra por meu radioamador?

Ai fiz o que a maioria do povo acaba fazendo... deixei ele solto...

E voces? alguma solução?

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Ola Murillus

Coloquei o meu radio embaixo do cd player. Fica perfeito

Abs

Helio

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Olha onde eu coloquei:

http://www.suzukiclub4x4.com.ar/view...=9079&start=54

E a licença da estação? Estou há 2 meses esperando a maldita e nada. Na Anatel dizem que estão "sobrecarregados" .

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Murillus

Aí vai uma foto

Helio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PX ou PY para Tracker / GV...-px-006-copy.jpg  

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Estou há 2 meses esperando a maldita e nada. Na Anatel dizem que estão "sobrecarregados" .
    Newton,

valeu a ideia...

quanto a ANATEL, eu fiz tudo pessoalmente... fui la e paguei, depois e retornei com os comprovantes... dias depois (72hs) fui la e peguei minha licença... se fosse esperar pelo correio ia ser muito mais demorado...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Fala Galera,

Eu ja revirei a Tracker mas ate agora nao achei um local realmente legal pra por meu radioamador?

Ai fiz o que a maioria do povo acaba fazendo... deixei ele solto...

E voces? alguma solução?

[]s
    Eu coloquei na mesma posição do Hélio ( ficou exatamente igual) e ficou bom ( pelo menos eu acho). Com relação à Anatel , realmente é um saco. O meu procedimento fui igual ao do Murillus. Aqui em S.P. , pelo correio, segundo o pessoal da Anatel, pode levar mais de 6 meses ( com o correio em greve então.......) Abs. Válter

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Eu coloquei na mesma posição do Hélio ( ficou exatamente igual) e ficou bom ( pelo menos eu acho). Com relação à Anatel , realmente é um saco. O meu procedimento fui igual ao do Murillus. Aqui em S.P. , pelo correio, segundo o pessoal da Anatel, pode levar mais de 6 meses ( com o correio em greve então.......) Abs. Válter
    Pois é, Válter e Murillus, eu também fui pessoalmente e tenho passado por lá de vez em quando. A Anatel fica próxima do meu serviço. O problema é que é sempre a mesma história, tem muitas para aprovar, bla bla bla...Ô burocracia dos inferno , sô!

Teoricamente dá para acompanhar pelo site, e o status é sempre o mesmo: em análise. Vou tentar ligar na Labre e ver se eles têm alguma dica.

Abraços
    Newton
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Hélio e Valter,

Inda bém que ceis vivem em cidades civilizadas e com pouco roubo... Por aqui o pessoal faria a festa! Com uma pedrada só dá pra matar 2 coelhos juntos!

Não tenho, nem pretendo ter, mas se tivesse colocaria no local do Newton, muuuuuuuuuuuito mais seguro.

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    postado por Iwakura

Hélio e Valter,

Inda bém que ceis vivem em cidades civilizadas e com pouco roubo... Por aqui o pessoal faria a festa! Com uma pedrada só dá pra matar 2 coelhos juntos!

Não tenho, nem pretendo ter, mas se tivesse colocaria no local do Newton, muuuuuuuuuuuito mais seguro.

BOA TARDE IWAKURA, VOCÊ ESTÁ BRINCANDO NÃO É? AQUI EM S.P., a situação de segurança está crítica (acho que só perde , ou talvez empate com o R.J.). A vantagem ( se é que é vantagem) é que eu só uso o Tracker para passeios e trilhas. Do passeio para a garagem e da garagem para o passeio. Para você ter idéia, aqui em casa , para chegar até o Tracker há dois portões de ferro, sendo que a casa toda é cercada por muros de mais de 4 metros com cerca elétrica e alarme. Abs. Válter

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    ...Para você ter idéia, aqui em casa , para chegar até o Tracker há dois portões de ferro, sendo que a casa toda é cercada por muros de mais de 4 metros com cerca elétrica e alarme. Abs. Válter
    Ô Valter, vc mora num presídio de segurança máxima???

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Caros Trackeiros,

Vcs não acham muito mais prático e barato, usar walk-talkies do tipo Motorola Talk-About? Tenho 3 aparelhos e qd saía em grupo, emprestava dois aparelhos aos companheiros e funcionava muito bem...e ainda tem a vantagem deu poder monitorar a filha no condomínio durante as férias.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Ô Valter, vc mora num presídio de segurança máxima???

[]s.
    Boa, Pedrinha, tô rindo sozinho aqui no trampo. Mas a tendência é essa mesmo, nós presos e os "outros" soltos.

Sou muito desencanado pra roubos, mas tento não deixar nada à vista. Até meu CD está um pouco mais fundo e com uma tampa fica escondido.

Tenho garagem em casa e no trampo, mas quando saio, paro na rua na boa. Até o Vitarinha conversível já parei muito na rua, nunca tentaram roubar nada (toc, toc, toc.)

Abraços
    Newton
    FZJ-80 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100