x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 100

Citação Postado originalmente por Lantim Ver Post
    CAra....tenho um sidekick canvas igual ao teu...tenho duas dúvidas.....

1° Acho estas suas rodas lindas, estou a procura de um jogo para trocar nas minhas originais...poderia me falar qual o modelo delas??

2° vi que vc tem uma capota de fibra (provavelmente KCR)...pergunta...ela tem forração interna??? teria algumas fotos internas dela para postar??? ou mesmo para me mandar por e-mail??

lantima@yahoo.com.br

e muito obrigado!!!

abraço!!!

ale.
    Obrigado Lantim , pena que não vou poder ajudar muito , pois quando comprei jeep já veio com as rodas , a respeito da capota nunca oiei pa traz kkkkkk , tirei ela 3 vezes dá um trabalho danado , achei muito frágil , hiper barulhenta , assim q der tiro fotos e posto aqui . Voltando ao assunto das rodas , na minha opinião acho essas aqui as melhores para jeep ( com offset bem negativo )
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1225816005

http://www.cabrito.suzukioffroad.com...%20Augusto.htm
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Lantim Ver Post
    2° vi que vc tem uma capota de fibra (provavelmente KCR)...pergunta...ela tem forração interna??? teria algumas fotos internas dela para postar??? ou mesmo para me mandar por e-mail??
    Eu não vi a foto do carro do Ricardo Luis pq aqui no trabalho ficou bloqueado, mas falo da capota KCR ( q frabica aqui em Fortaleza) que tb comprei zero e ela não vem com forração intena não!
    é a fibra normal assim como é por fora, mas não é feio não ... eu pensei em forrar a minha para melhorar no A/C, pq o sol daqui do Ceará é brabo ... o custo era de +-R$170, com uma manta isolante e carpete por cima, mas acabei desistindo da idéia.

ah, e falando do assunto do topico ...
    tenho meu suzuki ha pouco mais de 1 ano como único carro, comprei com capota de lona, troquei por fibra pela "segurança" que aparenta ter ao sair a noite..... ja fiz algumas trilhas, mas hj estou 100% asfalto, mesmo com os 7,5km/l não quero trocar por outro .. só se tivesse grana para uma Tracker.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Olá a todos!

Vou compartilhar com vocês meus Suzukis:
    De 2002 até 2004 tive um Samurai canvas 93 azul, comprei zeradão, com 80.000km originais, pneus bridgestone, aos poucos fui dando "minha cara" e usava diariamente, viagens, trilhas e tudo mais...A configuração antes da venda era:
    - para-choques, protetor de tanque, body lift de 2" da RC4x4
    - compass mini trip
    - PX cobra 19DXII com antena curta
    - rodas mangels daytona pintadas em preto semi brilho
    - guincho work 9000
    - faróis de milha hella 500
    - bloqueio lock-right
    - pneus black star 215(era uma "febre" na época)
    - kit "X" primeiro lote (nem cheguei a instalar - vendi o carro antes)
    - como conforto, reformei a capota e tinha um CD player com 2 falantes de 6"

Depois de um tempo, minha situação mudou um pouco, me dei de "presente de natal" ano passado outro Samurai canvas, este 95 e branco, não é mais meu carro do dia-a-dia, mas sempre que posso vou trabalhar com ele, pego estrada (para ir para casa), dou umas voltas no fim de semana, mas o destino do "coitado" são as trilhas e ser muito "mimado" na minha garagem! A configuração que está sendo montada:
    - primeira coisa foi dar uma geral pós compra, elétrica e...arrancar toda forração
    - SPOA, com barras de tração, suportes de amortecedores, reforço nos eixos, nova configurção de molas, amortecedores e jumelos
    - protetor de tanque, travessa de t-case
    - reforma da capota (veio sem, mas comprei uma de um amigo - valeu Ramiro Bin Loco - Preto Véio)
    - para-choque dianteiro
    - guincho elétrico
    - bloqueio traseiro lock-right
    - kit de redução
    - faróis de milha hella 500
    - pneus 33" e rodas
    - mais uma montanha de coisas que não me lembro agora!
    Fotos dos dois:

[]'s e espero que gostem!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -samurai1.bmp.jpg   -digi014.jpg   -digi016.jpg   -dscn0064.jpg  

Thumbs up

Dando um UP para não se perder com o tempo !

Usuário Avatar de trousseau
    Entrada
    12/12/2008
    Agradecimentos: 0

Samurai

Pessoal, sou um feliz propritario de Samurai. O meu é 98/98 canvas todo original, motor, caixa...
    Posso dizer que em um ano rodando na cidade diriamente dependendo dos pneus que voce tenha ele pode ficar menos duro, eu tinha até uma semana atraz pneus 235/75/15 e andava com 18psi, apesar do peso na direcao ele melhrou muito o molejo.
    Mudei meus pneus para BF MUD 215/75/15 agora nao posso abusar na calibragem e ando com 25psi e o confortou foi pro saco mas a direcao está quase hidraulica.
    Moro em Fortaleza e nossa diversao em 80% do ano é duna, o Samurai frente aos demais veiculos 4x4 (fora Troller) é o que mais se adapta as nossas condicoes. Recentemente fizemos uma trilha com lama e para minha surpresa se saiu melhor que muitos Troller´s que estavam andando junto e meus pneus estavam bem gastos!!!
    Em resumo, a relaçao custo X beneficio do Samurai acredito ser a melhor do mercado.

Seria interesante que esse topico continuasse como uma Biblia do Samurai, com dicas, sujestoes, casos de sucesso e insucesso tambem.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por trousseau Ver Post

Seria interesante que esse topico continuasse como uma Biblia do Samurai, com dicas, sujestoes, casos de sucesso e insucesso tambem.

para isso existe um tópico especifico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=16639

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por trousseau Ver Post
    Mudei meus pneus para BF MUD 215/75/15 agora nao posso abusar na calibragem e ando com 25psi e o confortou foi pro saco mas a direcao está quase hidraulica.
    Lembrando que com essa calibragem você vai destruir sua suspensão e sua coluna vertebral

O Samurai não tem peso para essa calibragem , use no máximo 22 psi

Com o mesmo pneu rodo com 18psi e minha direção ainda fica leve.

Usuário Avatar de trousseau
    Entrada
    12/12/2008
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Lembrando que com essa calibragem você vai destruir sua suspensão e sua coluna vertebral

Valeu Leo, como acabei de colocar os pneus ainda estou me adaptando, mas vou baixar pra 20 psi e vor como fica.

Usuário
    Entrada
    01/10/2008
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post

olá Léo boa noite,
    e para os Grand Vitara qual a melhor calibragem? nunca sei quanto usar, uns dias 24, outros 26 e ainda outros dias 28 psi, percebi nesta semana, que fica bem macio com 24 psi......mas e aí, será que não detona o carro?
    abraço,

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Quanto menor a pressão mais macio fica , mas em compensação mais pesado e giro e com maior consumo de combustível.

Na maioria dos 4x4 leves 22 psi na cidade resolve bem.

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

Usamos diferentes calibragens para diferentes situações. No dia-a-dia a calibragem independe do pneu, mas sim do veículo. Por isso vem sempre junto ao veículo a pressão indicada que, no caso do Grand Vitara, é 26.

[]´s,

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    eu uso 18 psi na cidade e 12 psi em trilhas.
    o grabber MT 30" eu acredito que seja um pneu bem "duro" pro peso do meu carro, acredito que seja projetado pra pick up leve americana que pesa o dobro do jimny.

direção muito leve mesmo com pressão de pneus baixa pode ser caster negativo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem