x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 100

Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Ricardo,

Onde coube isso tudo no Vitara? Ainda tem "mala" nele?

[]'s
    Alberto
    hauhuahua não cabe nem uma latinha de skol , falar nisso tenho que arrumar um geito de prender a caixa termica no banco de traz kkkkkkkkk depois posto fotos aqui !

Ricardo,

Posta mesmo. Eu curto um bocado som de carro, . Estou até vendo as opções que eu tenho para "envenar" o do Samurai. Não aguento mais aquele "barulho original" dos alto falantes dele.

Sobre prender a térmica, que tal usar velcro!? Dependendo do peso, pode ser uma boa opção pra você. Minha caixa de ferramentas está presa (encostada) assim.

[]'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 0
    Ricardo,

Posta mesmo. Eu curto um bocado som de carro, . Estou até vendo as opções que eu tenho para "envenar" o do Samurai. Não aguento mais aquele "barulho original" dos alto falantes dele.

Sobre prender a térmica, que tal usar velcro!? Dependendo do peso, pode ser uma boa opção pra você. Minha caixa de ferramentas está presa (encostada) assim.

[]'s
    Alberto
    Quer idéias???

Esta madeira com courvim e um pouco de massa plastica eu fiz em casa, demorou pois tenho pouco temo mas muito prazer em fazer.

Comprei um subwoffer da boss de 8" com amplificador e crossover tudo junto. Pretendo fazer outra madeira para colocar o treco no lado esquerdo trocando o forro lateral. Quando tiver pronto te envio fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -samurai-011-small-.jpg   -samurai-012-small-.jpg  

GV 3p

Eu uso o meu Grand Vitara 3p todos os dias para ir ao trabalho e nunca tinha achado o caminho tão curto, pois dá vontade de dirigir mais e mais de tão prazeiroso que é.
    Nos fins de semana uso o GV para subir serras e contemplar a natureza lá de cima, o que não podia fazer antes, quando apenas desfilava pelas avenidas a bordo do esportivo Miura.
    Estou com ele há apenas 3 meses e antes dirigia um vitarinha canvas com capota de fibra, que também usava no dia-a- dia.
    E como o amigo Oswaldo falou, um jeep é mais respeitado no trânsito, é só piscar o farol alto que os "populares" saem da frente. É a lei do mais forte...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Galera!!

Meu Vitara é só alegria no dia-a-dia! Estou com ele ha quase 2 anos!
    Já esta com calços de 2' e pneus 235/75... além dos para-choques de ferro. Para se impor no trânsito de São Paulo é ótimo!

Viajo bastante e nunca tive problemas!
    As únicas coisas que me incomodam são:
    - Queria um pouco mais de motor para subir a serra!
    - O pouco espaço!

[]'s

PS: Oswaldo... como vc fixou essas pranchas em cima do seu Vitara canvas??
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

Com esses pneus 235,você precisa de + redução e não de motor !

Abs,Ricardo.

Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ricardo sabóia Ver Post
    Com esses pneus 235,você precisa de + redução e não de motor !

Abs,Ricardo.
    Isso eu sei!!
    Mas até onde eu conheço, não existe um kit para reduzir o Vitara... ou tem?
    O Kit do X que tá pra sair pra Vitara só reduz na reduzida! Em HIGH fica tudo igual!

Alguma dica Ricardo??

[]'s
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

Ricardo,

[]'s
    Alberto
    Alberto,

Hoje estou com 2 6x9 e 6" no samuca, mas já estou estudando uma maneira de colocar um novo som...

Vai entrar 2 6x9" penta-axial mais 2 penta-axial de 6" e mais 2 subs de 8" tudo da Selenium.

Ainda tenho que pensar em módulo, mas isso já está a caminho... quando ficar pronto posto as fotos...

Grande abraço

Citação Postado originalmente por Higor Renck Ver Post
    Alberto,

Hoje estou com 2 6x9 e 6" no samuca, mas já estou estudando uma maneira de colocar um novo som...

Vai entrar 2 6x9" penta-axial mais 2 penta-axial de 6" e mais 2 subs de 8" tudo da Selenium.

Ainda tenho que pensar em módulo, mas isso já está a caminho... quando ficar pronto posto as fotos...

Grande abraço
    Tae as fotos o que acham ? da pra fazer um baruim

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Deve estar muito bom o teu som, mas não pretendo ir tão longe, quero apenas melhorar o grave.
    Vou colocar este subwoffer aqui http://www.dealercostcaraudio.com/bass600.aspx custou U$$ 173,00 no chui ( U$$ 1,00 = R$ 2,25)

Citação Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post
    Deve estar muito bom o teu som, mas não pretendo ir tão longe, quero apenas melhorar o grave.
    Vou colocar este subwoffer aqui http://www.dealercostcaraudio.com/bass600.aspx custou U$$ 173,00 no chui ( U$$ 1,00 = R$ 2,25)
    E ai Felipe...

Já colocou a X-crawler???

Como ficou??

Grande abraço

Me falaram que dava mais ou menos isso, mas fazendo a média deu em torno de 10km;l muito bom... mas o motor tambem tá impecavel, redondo, e 4x4 só no barro...

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem