Powered by vBulletin

Conector OBD II GM Tracker - uso de scanner elm 327

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/07/2014, 13:10
    lucasschneider
    bom pessoal, alguém já testou algum cabo tech2 tipo este aqui?

Tech2 OBD2 USB Tech Diagnostic Scanner for Opel - Free Shipping - DealExtreme
  • 03/07/2014, 19:54
    Fabio Assis
    Pessoal,
    estou em contato com o fabricante do Turbogauge, que e a empresa Leagend. A primeira resposta da empresa foi evasiva. Perguntei de novo fornecendo mais dados.
    assim que tiver a resposta, posto aqui.
  • 26/07/2014, 22:16
    Fabio Assis
    Citação:

Postado originalmente por Fabio Assis Ver Post
    Pessoal,
    estou em contato com o fabricante do Turbogauge, que e a empresa Leagend. A primeira resposta da empresa foi evasiva. Perguntei de novo fornecendo mais dados.
    assim que tiver a resposta, posto aqui.

O Alex, da Leagend, que e a fabricante do Turbogauge, me respondeu que nao serve no motor j20a. Na verdade, acho que ele nao sabe. Mas dado que estava enchendo o saco dele, foi uma maneira de se livrar do problema.
  • 01/12/2014, 09:11
    DeMarco
    http://www.drewtech.com/reference/T2WCoverage.pdf

Na lista desse software chamado Tech2win consta a tracker dessa maneira:

2008 - Chevrolet Tracker
    System: IMMO
    Remarks: GM UART \XDE5024 - Not Implemented

Agora não sei o que quer dizer este código ai embaixo. Será que funciona?
  • 23/01/2015, 09:24
    Nixon.br
    E aí pessoal? alguém testou algum e funcionou?
  • 23/01/2015, 10:37
    MATOSWR
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por DeMarco Ver Post
    http://www.drewtech.com/reference/T2WCoverage.pdf

Na lista desse software chamado Tech2win consta a tracker dessa maneira:

2008 - Chevrolet Tracker
    System: IMMO
    Remarks: GM UART \XDE5024 - Not Implemented

Agora não sei o que quer dizer este código ai embaixo. Será que funciona?

Ola provavelmente não funciona. IMMO é sigla para o imobilizador, assim como ECM para Engine Control Module. O GM UART / XDE-5024 é um protocolo muito antigo, que foi feito apenas para ser usados pela GM na fabrica. Assim scanner populares não irão fazer sua leitura. Para esses carros deve ser o "GM TECH2" que é um sistema que funciona como scanner (hardware) e um cartão (software). Entretanto para você saber qual componente do seu carro esta com falha pode ser que basta jampear, ou seja, fazer uma conexão entre os pinos A e B, com a chave ligada a luz a injeção vai piscar um determinado numero de vezes, e assim você identificará na tabela se ele esta normal ou com falha. Não sei exatamente o da tracker mais os suzuki antigos pode usar o procedimento descrito no link http://www.cabrito.suzukioffroad.com...k%20engine.htm

A figura abaixo é de um tipo de sistema ALDL também usado pela GM e que tem versão que podem variar muito.
    Anexo 490576
  • 23/01/2015, 12:03
    Nixon.br
    1 Anexo(s)
    Pessoal, segue abaixo o conector que está no meu carro: Tracker, 2001, Mazda RF. São 16 pinos ( 8 em cima e 8 embaixo)

Vou testar um scanner wifi para IOS/Android. Assim que possível, posto o resultado.

Abraços!!!

Anexo 490597
  • 25/01/2015, 18:37
    fwamp
    Citação:

Postado originalmente por Nixon.br Ver Post
    Pessoal, segue abaixo o conector que está no meu carro: Tracker, 2001, Mazda RF. São 16 pinos ( 8 em cima e 8 embaixo)

Vou testar um scanner wifi para IOS/Android. Assim que possível, posto o resultado.

Abraços!!!

Anexo 490597

Cara, onde fica a entrada obd? Minha tracker é 2009, não achei ainda a maldita entrada.
  • 25/01/2015, 20:17
    Nixon.br
    Citação:

Postado originalmente por fwamp Ver Post
    Cara, onde fica a entrada obd? Minha tracker é 2009, não achei ainda a maldita entrada.

Fala Fwamp, Cara é fácil de achar. próximo ao pedal do acelerador... aí você olha pra cima por trás da carcaça de plástico (mesma do painel). A minha Tracker é 2001, mas acredito que seja no mesmo lugar. Se não conseguir achar, me avisa que posto foto, ok?

Abraços,
  • 26/01/2015, 15:37
    Nixon.br
    Boa tarde pessoal!

Acabei de testar (Tracker, 2001, Mazda RF) um Scanner Bluetooth semehante a este: http://produto.mercadolivre.com.br/M...automotivo-_JM. O vendedor deste anuncio me atendeu super bem, testou com toda a paciência. Ele até emparelhou com o celular Android, mas não conseguiu ler. Vou continuar a procura, se alguém descobrir, por favor, me avisem.

Saudações!
  • 27/01/2015, 08:58
    J Carlos
    MATOSWR, esse scanner ELM 327 serve no Jimny 2010 ?
  • 23/02/2015, 21:29
    dgpnet
    Minha Tracker é Diesel RHZ. O EML 327 vai servir???
    Alguem ai ja usou????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:20.