Ricado, o link tá fora do ar. Se não for muito abuso, será que tem como disponibilizar novamente por favor? Obrigado.
Versão Imprimível
Ricado, o link tá fora do ar. Se não for muito abuso, será que tem como disponibilizar novamente por favor? Obrigado.
Desconsidere a msg anterior, já encontrei. O link correto é: Computador de bordo via OBDII - Clube da Graxa
alguém já teve sucesso acessando dados da injeção da tracker gasoline? com qual cabo/software?
Att
Lucas Schneider
Novidades na leitura dos dados?
E ai galera!!! Novidades?!!? Esse assunto é muito interessante.
Eu ja tentei varios scanners e ate agora nenhum funciona no motor a gasolina J20a pelo que entendi falta alguns pinos no OBDII desse modelo. Ate agora ja testei o ELM 327, ELM 326 e o ScanGauge.
Ressuscitando o tópico, alguém conseguiu com sucesso utiliza o scanner no tracker?
Olá!
Tenho um Tracker 2007/2008 e também estou interessado em saber se alguém conseguiu usar esse tipo de scanner no Tracker.
Alguém já encontrou alguma coisa? Pesquisei e vi que o sistema é tech2. Na europa tem pra vender o Opel tech2, será que é o mesmo da Gm brasileira? Sabem quais carros possuem sistemas iguais? Pelo que vi o pessoal que tem corsa e s10 antigos também tem este problema, será que o protocolo é o mesmo?
:arrow:Eu tenho o ELM 327.....
Ja tinha colocado no GVTD 2001 que eu tinha... Não reconheceu.... Pois e padrão Suzuki... TK também...
Se colocar ele vai ficar reconhecendo a toa...!!!!!
Protocolo SZK e diferente ao demais!!
mais próximo do que vi para scannear as trackers seria este scanner aqui:
RhinoPower Ltd