Alguém tem um link atualizado aí? Comprei um ELM327 bluetooth e não funcionou nem a pau!
Versão Imprimível
Alguém tem um link atualizado aí? Comprei um ELM327 bluetooth e não funcionou nem a pau!
ELM327 para Susuki GV / GM Tracker Peugeot RHZ 2.0 DIESEL
Boa tarde pessoal,
Pesquisei em todo o fórum e me parece que ninguém encontrou um ELM 327 para escanear Susuki GV ou GM Tracker Peugeot RHZ 2.0 DIESEL.
Continuo pesquisando e se alguém também estiver procurando seria legal contribuirmos.
Até agora o único que encontrei que me disseram que funciona foi este:
https://produto.mercadolivre.com.br/...-caminhoes-_JM
Porém pelo que entendi ele não é para funcionar ligado ao celular (para acompanhar desempenho enquanto dirigindo como eu gostaria).
O mesmo vendedor me disse que conseguira um ELM327 em breve, e que custará R$600,00.
Qualquer contribuição é bem vinda.
Saudações!
Boa tarde pessoal,
Consegui um ELM 327 para Suzuki GV II DIESEL. Por recomendação do antigo dono do carro.
Chama-se OBD-II Planatc, Nero.
Scanner Obd2 Planatc - O Melhor Elm327 Do Mercado!!! | Mercado Livre
A informação interessante é que o vendedor do ML disse que funcionaria desde que a ECU do meu carro fosse uma Bosch EDC-15C2. Para verificar o modelo da ECU de seu carro basta soltar 4 parafusos sextavados 10mm para saca-la de baixo do porta-luvas para poder enxergar as informações da peça, tipo a da imagem: Anexo 574475
Esperando o ELM327 chegar para testar, espero que funcione para eu continuar a investigação sobre a luz da injeção acendendo no painel.
Valeu!
Estimados, finalmente estou usando o ELM 327 na Tracker ! Parece que o problema era só software mesmo ! Usem o aplicativo SZ Viewer e sejam felizes ! Troquei o sensor do ABS e zerei os erros sem dificuldades ! Ficou show, acabou a frustração !
Link: Obd2 Bluethooth Scanner Carro Diagnostico Elm327 Original | Mercado Livre
com o aplicativo SZ Viewer que você vai baixar da Play Store no celular.
Maurício, só por não funcionar você percebeu ser falseta, ou de olhar?
Pessoal, a informação não procede.
Testei o tal PLANATC no meu GV2 Diesel e NÃO encontrou o protocolo. (muito embora o dono anterior usasse um desses).
Em contrapartida descobri através de um vídeo no Youtube, (link para retribuir a dica do cara):
Pressao de turbo sumiu e agora ? - YouTube
E ele me indicou este plug que eu comprei, testei e funcionou, tanto para ler quanto para apagar os erros:
Scanner Portatil Obd2 Elm 327 Via Wi-fi E Bluetooth V1.5 | Mercado Livre
Aparentemente TEM que ser versão 1.5, se não não funciona para estes carros.
Agora procuro uma boa mecânica Diesel em Florianópolis ou região, alguma dica?
Boa sorte para nós!
Abraços!
Boa noite amigos, tenho uma tracker 2009 gasolina e ainda não consegui achar um scanner que funcione no meu carro. Tem algum segredo? Comprei até um indicado aqui no tópico com elm327 1.5 e nada...
Elm327 Hh Scanner Automotivo Obd2 Bluetooth V1.5 Obdii Novo | Mercado Livre
Xtool ad10 obd2 scanner de diagnostico eobd bluetooth elm327 leitor de codigo trabalhar com ios/android com hud head up display|Leitores de codigo & Ferramentas de Verificacao| - AliExpress
Já tentei diversos aplicativos diferentes e nada tb
Olá pessoal, primeira postagem/comentário aqui
Sobre a saga ELM327 paguei pra ver e comprei 2 scanners, o unico que funcionou na minha Tracker 2001 RHZ foi esse
Scanner Obd2 Ecosport 2013 14 15 Em Diante Elm 327 Bluetooth | Parcelamento sem juros
wifi usando app Torque Lite no Android, consegui ver erros de ECU
Comprei pois a minha(recém comprada) está perdendo potencia quando está na rodovia, giro não passa de 2600rpm