x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 165

Hybrid View

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57

Citação Postado originalmente por Adrianwdr Ver Post
    Da uma olhada nas Nissan XTerra, talvez vá gostar, é Diesel, essa faixa de preço que vc ta procurando, e a mecânica é mais "nacional"
    MWM, EATON, Dana...
    Só a Suspensão que é um pouco dura (feixe de molas na traseira e bandejas na dianteira)
    Tenho um Suzuki, é 1994, e é horrível para achar peças
    Sou fã das Xterra, mas achar uma por 45 ou 50 k inteira é uma aventura, achei até por 42 k quando buscava uma, mas, o motor (diga-se de passagem um senhor MWM 2.8) estava vazando mais que meu telhado, acredito que se adquirir uma por 45 vá gastar mais uns 5 ou 8 k para deixa-la em cima (considerando que não terás que abrir o motor).
    Mas, estamos falando de uma viatura off e com a mecânica igual a do Troller, não é nada barato mesmo.

Citação Postado originalmente por Carlos Wenner Ver Post
    Agradeço por tirar um tempo pra responder.
    Estou com medo de comprar e depois perder dinheiro na revenda. O consumo está até satisfatório levando em conta um carro que responde. Estou tentando encontrar um 4x4, pois aqui onde moro as estradas são péssimas.
    Se souber de algum 4x4 na faixa de 45 a 50 mil me informa!👍🏼
    Se tiver medo de perder dinheiro na revenda, melhor ficar com o Corolla, até hoje não vi ninguém recuperar dinheiro investido em um 4x4 na venda, no máximo que dá parar tirar é vender pela tabela e remover os acessórios mais caros para você utilizar no próximo, o que conta aqui é a satisfação de ter um 4x4 que te levará para locais onde o Corolla nem sonha em chegar e isto é totalmente intangível.

O GVIII é ótimo, desde que seja 4x4, para compensar o consumo e o motor que é meio "xoxo", mas é muito Robusto e tem uma proposta honesta pelo conjunto (em alguns casos até superior há muitos outros), tem suas limitações como distância do solo por exemplo, mas não é nada que desmereça a viatura.

Não é ruim de achar peças de forma alguma, a questão é que são mais caras, e você tem que procurar, se deixar para o meca buscar vai pagar caro.

Manutenção em dia e seja feliz.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário Avatar de Douglas Lenz
    Entrada
    10/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 3
    Carlos

Tenho um Grand Vitara 2002 desde Janeiro de 2016, não é muito tempo, mas tempo suficiente para só ter elogios e satisfação.
    Tinha tua mesma dúvida antes de comprar, pesquisei e olhei muitos... Não me arrependo nem um milimetro da compra. Tome cuidado para comprar um inteiro e bem cuidado que certamente serão muito felizes.
    Abração do meu tamanho!

Douglas Lenz

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Acho que como primeiro carro, vc sendo estudante e sem muita grana, o Suzuki pode não ser uma boa opção.
    O consumo é mais alto do que o de um carro mil (Uno). A manutenção de um carro 93 ou 98, se não estiver absolutamente em dia, pode ser muito cara e vc tem uma possibilidade grande de ter dores de cabeça. Não que o Uno seja tão melhor, mas vc encontra peças com facilidade, qualquer mecânico regular mexe e vc ainda vai poder cobrar do seu pai. Se for um Vitara, provavelmente vc vai ouvir "eu falei...". Mas se vc convencer o seu pai e levá-lo para ele andar com você pode ser uma boa. Bem, isso se ele não quiser ficar com o carro para ele e não te emprestar mais
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Olhai amigo, como a GV2 é indestrutivel..kkk

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...terrain-3.html

Se espaço não for problema, essa vermelhinha não bebe muito.. já dirigi uma numa trilha.. é uma tetéia..
    Suzuki Grand Vitara 4x4 2 Portas - Ano 1999 - 120 km - no MercadoLivre

[ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    21/05/2016
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pela ajuda e pela paciencia, pessoal !

Vou ler todos os topicos que indicaram aqui, mas como o amigo ai em cima disse..no promeiro problema que o carro der vou ouvir um sonoro "eu avisei", por isso o receio

Sobre os anuncios que postei, voces nao acham estranho o GV 96 estar só com 64 mil rodados nao ? É praticamente a metade de todos os que ja vi vendendo !

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por filipe_JF Ver Post
    Muito obrigado pela ajuda e pela paciencia, pessoal !

Vou ler todos os topicos que indicaram aqui, mas como o amigo ai em cima disse..no promeiro problema que o carro der vou ouvir um sonoro "eu avisei", por isso o receio

Sobre os anuncios que postei, voces nao acham estranho o GV 96 estar só com 64 mil rodados nao ? É praticamente a metade de todos os que ja vi vendendo !
    Felipe, como será seu único carro como você disse que não entende nada de mecânica (não que eu seja um exímio engenheiro mecânico) e sendo você ainda estudante (não terá muito tempo livre e este tempo livre será em festas na facul ou dormindo) eu optaria por um veiculo mais acessível tipo um uno, gol, etc.

Veja eu não quero jogar água fria no seu sonho, mas tudo tem seu momento. Eu adoro os 4x4 desde muito antes de ter o meu primeiro, mas, levando em consideração que você precisar do veiculo para se locomover entre faculdade, casa e casa dos pais você não poderá se dar ao luxo de ficar sem ele alguns dias, ok? ou até semanas, pior ainda, correto?

Um veiculo, ano 96 tem 20 anos de fabricação, achar que mesmo estando em boas condições ele não vai parar algum dia, com certeza probabilidades, mas para toda a probabilidade positiva há alguma negativa e você pode estar do lado da negativa em algum momento. Ai imagina parou o sua viatura e você esta´longe de tudo só tem aquela mecânico acostumado a C-10, willys, monza, gol, uno, opala, na cidade como vc faz? Não que a mecânica do Samuka seja complicada, mas só de ver o S da suzuki o "seu zé" coça a cabeça, sem contar que ao ligar para seu pai ele vai soltar o sonoro "quebrou de novo? eu lhe disse neh?".

As peças são fáceis de achar sim, mas, algumas nem tanto e para estas que nem tanto imagina o custo? Tenho que comprar um cabeçote para a minha viatura, o ruim (Mando) custa R$ 1.500,00, e estou em SP hein o bom, R$ 3.500, o ótimo (original) nem achei, mas, se fosse o meu antigo gol quadrado sairia por R$ 500,000 o ótimo, mas enfim, optei por este agora segura.

Com relação a esse GV 98 do anuncio é de se estranhar mesmo, para achar esse km só se fosse 1º ou 2º dono, ou algo assim, esqueça essa história de "Carro de senhora" ou "só ia na feira" minha tia tem um fiesta para ir na feira e a irmão dela um siena, nenhuma delas tinha um 4x4 para isto (a não ser que a feira seja no final da transamazonica) é tudo conversa de vendedor.

Cara, pensa bem, você está construindo sua vida agora, faça bons alicerces e terá uma ótima casa. Além do mais essa época de faculdade o que menos me importaria seria o tipo do carro, para mim só precisava ter 4 rodas e motor mesmo.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Interessado...
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    talvez muitos já tenham lido este relato, mas vou replicar esta postagem que fiz anteriormente em outro tópico (não iria digitar td isso de novo) copiei e colei, desculpem os erros na digitação, vamos lá, não posso dizer que é 100% imparcial (sempre puxamos a sardinha um pouquinho), a mais de 01 ano estava em duvida, indeciso entre diversos carros com preços, idades e aplicações diferentes: samurai, jimny, tr4, tracker, bandeirantes, hilux pick-up, sw4, queria um carro que pudesse ficar uns 10 anos se precisar sem muito aborrecer, então após receber opiniões de colegas do fórum e de ler milhares e mais milhares de posts do fórum e mais pesquisas em diversos sites e afins, cheguei a seguinte conclusão (compartilhada por muitos, eu acho) a TRACKER é o melhor custo beneficio possível pelo seu valor de mercado na compra, robustez, durabilidade, confiabilidade, tração 4x4 c/ reduzida, um p..ta chassi, ''facilidade de reparação'' pela mecânica simples, sem excesso de ''eletronica'', peças originais na gm, Suzuki, mais as adaptáveis, paralelas e importadas, ''conforto e espaço interno'', idade, segurança, ''estabilidade'', velocidade final, consumo, etc., baixo índice de roubo (eu acho) varia de região, e apesar da cara de carro de madame é um verdadeiro jipe (puxa uma carreta do atoleiro, se precisar), já percebeu que fiquei com a TRACKER ? rsrsrsrsrsrsrs, enfim além de tudo que citei acima que me lembro tem mais alguns PROS: menor valor de compra (apesar que esta valorizando, e subindo na fipe) a minha já me ofereceram 8 mil a mais do que paguei, esteticamente é razoável, não perde geometria alinhamento fácil, motor, transmissão e td mais excelente, distribuição de peso entre os eixos perfeita, air bag, abs, teto solar, e mais alguns pequenos mimos simples, aceita fácil proteções, acessórios, up grades p/ off road, elétrica simples em comparação aos dias de hj, não é raro encontrar com baixíssima km e bem cuidado ,lembrando que estamos falando em um carro de procedência bem cuidado pelo dono anterior (senão da prejuízo como em qualquer carro mal cuidado gasta muito p/ reerguer) CONTRAS: seguro carro, gm não entendi nada do carro (com raras exceções) pequena rede de concessionarias e assistência Suzuki, saiu de linha a um bom tempo, muitos mexanicos tem medo de por a mão (por falta de informação acham q é difícil concertar por ser importado, mas com uma chave 12 desmonta 60% do carro, rsrsrs) algumas peças de acabamento entre outras precisa dar uma boa garimpada p/ conseguir (isso raramente quando se precisa, parece que o carro tem oficinofobia) rsrsrsrs, se for na gm comprar peças será assaltado, mas tem inúmeras outras opções, não tem os mimos dos carros modernos TOP de hj, oferta não muito grande de medidas de pneus, quando fui buscar o carro usado, em SP 01 ano, após revisão básica, sai as 7:00 sai de limeira SP, as 19:00 do mesmo dia estava muito dentro do interior do MT (MT, não MS) 1500km rodados nesse dia, só parei p/ mija rsrsrs, não soltou um parafuso, viajem ok, ergonomia do banco, direção, ok, (tenho 1,80m, 93 kg) depois de um ano de uso por desgaste só troquei as buchas da barrra estabilizadora e coifas das homocineticas que tinham 70.000km e 7 anos isso porque as vezes uso em estradas de terra e não gosto de com coisas por fazer ou barulhos (pensa num CARA CHATO) suspeção e td mais originais e sem folgas apesar da idade, no mais como sempre faço em carros usados, fiz uma boa preventiva, troquei correias, velas, filtros, óleos, limpeza, polimento, inspeção e lubrificação geral, o carro foi feito sem frescura, um bom projeto e sem dó de gastar ferro (a Suzuki faz carros ao estilo Toyota, pode não ser o mais bonito ou tecnológico, mais aguenta o batidão sem chorar toda hora) pode não ser a melhor em nada, mas é boa em tudo, algumas peças originais são caras, mas muito duráveis, tinha um uno way seminovo vendi com 16.500km e gasto muito menos com a tracker do que gastaria com o uno com a mesma idade e km, carro popular peças baratas, até certo ponto sim, mas pouco duráveis, ex: coxim do motor tive que trocar c/ 14.000km 50,00, da tracker original deve custar 300,00 mas deve passar dos 250.000km, pneus do uno c/ 16.000km estava chegando no twi, na tracker foi trocado c/ 65.000km e o pneu custou 100,00 mais carro, assim são diversas peças, aonde vc vê o custo beneficio a longo-médio prazo, aqui aonde morro não tem nem oficina de confiança (c/rara exceção) as vezes não acha nem peças p/ consertar uno e gol, concessionaria ou autorizada muito menos, nem auto peças top, nem guincho, conserto caso necessário que é raríssimo precisar, levo na oficina, se precisar acompanho o serviço, levo em uma cidade visinha, (não sou mecânico por profissão, mas cresci em oficina, trabalho em área que usa conhecimento básico em mecânica, e a tracker é simprão de tudo, desmonta na sequencia, monta na sequencia inversa, se precisar tira foto primeiro, então 90% se precisar eu mesmo realizo o reparo) apesar de tudo isso me decidi pela tracker s/ qualquer arrependimento, precisei de algumas peças pedi de cuiaba, outras da suzucar e alternativa SP em 3 dias uteis sedex, combustível não é dos melhores, gasolina agora a 4,00, consumo: depende do pé, do relevo, do transito, dá pressa, etc, já fiz 9,6 na cidade com boa gasolina e já fiz 4,5 gasolina ruim e transito péssimo, asfalto idem, fiz incríveis 13.8 andando a 80-90 em planície e ladeira abaixo, e 8.0 com pé no porão em pista simples com muitas subidas e ultrapassagens, na estrada a 100-120 a media é 10km/litro, tem poucas tracker em cidades vizinhas, as vezes passa por aqui alguns q esta em longa viajem de passagem, vixiii, acho que lá em cima escrevi q seria objetivo, rsrsrsrs, digitei um best seller, mas fui objetivo, só não resumido, agora sim versão resumida, se quer um carro honesto na sua proposta, robusto, confiável, não se importar com opiniões contrarias, q o carro saiu de linha, se pode pagar carro a manutenção na autorizada ou compra peças fora da gm e põe a mão na massa se precisar ou tem um mecânico de confiança = COMPRE LOGO UMA TRACKER BEM CUIDADA E SEJA FELIZ, agora se pode comprar um carro ''superior'', mas caro, ainda em produção, se vai se importar com opiniões de quem muitas vezes nem viu ou não conhece verdadeiramente a tracker, por ter saído de linha, por ter que pesquisar se precisar peças, se não pode pagar peças e serviços na gm ou Suzuki, não tem mecânico bom, honesto com um pouco de conhecimento e não vai por a mão em nada, então= NÃO COMPRE, e se for comprar analise bem o carro racionalmente, leve em oficina, se tiver como paga p/ aquelas empresas que avaliam o carro como a SUPER VISÃO, dekra, etc, deixe o emocional de lado até efetuar a compra, isso tudo ai foi minha humilde opinião, agora vc decide, eu abaixo da vontade de DEUS, só sairia da TRACKER se precisar de outro carro pra um fim diferente ou se tivesse um poder aquisitivo muito maior p/ comprar o carro e manter, dai iria p/ uma sw4 2.7 gasolina + ou - ano 2000, hilux 2.8 diesel, xterra 2004, grand vitara v6, prado, subaro forester, outras land cruisers importados, entre outros pick-ups, suvs, dai tendo muito dinheiro o céu é o limite, sou só um peixinho neste aquário, logo aparecem outros a opinar, mas também se discordar da minha opinião aqui no fórum tem farto material p/ pesquisar e encontrar suas próprias respostas aos seus questionamentos, valeuuuuuu, t outro dia quem sabe.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    18/05/2016
    Local
    juiz de fora/MG
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Filipe
    Também resido na cidade de Juiz de Fora e possuo um Suzuki Grand Vitara prata 1999 automático.Se enquadra em todos os elogios que os amigos postaram acima.Carro completo e bem equipado com itens originais e itens colocados por mim, como tela de dvd, câmera de ré.Caso se interesse este é meu whatsapp 32988528001.

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1

Agradecimento - Do Grand Vitara para a SW4

Pessoal,

Consegui vender meu Grand Vitara (99,2.0, 16V, automatico) e agora estou partindo para uma SW4 (98, 2.7, gasolina).

O Grand Vitara é realmente um carro muito bom, tem um ótimo custo benefício, valente no off road e ao mesmo tempo excelente para uso urbano. Com ele, fui algumas vezes na serra da mantiqueira, bocaina e por último, esse ano, na serra da Canastra.

Só estou mudando de carro porque preciso mesmo de um veículo com maior capacidade de carga e espaço e que, ao mesmo tempo, possa me levar aos locais mais remotos que gosto de ir e/ou preciso ir.

Sendo assim, gostaria de agradecer á todos vocês, pelo apoio, dicas, conselhos e ensinamentos.

Muito obrigado !!!

Forte abraço.
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Pessoal,

Consegui vender meu Grand Vitara (99,2.0, 16V, automatico) e agora estou partindo para uma SW4 (98, 2.7, gasolina).

O Grand Vitara é realmente um carro muito bom, tem um ótimo custo benefício, valente no off road e ao mesmo tempo excelente para uso urbano. Com ele, fui algumas vezes na serra da mantiqueira, bocaina e por último, esse ano, na serra da Canastra.

Só estou mudando de carro porque preciso mesmo de um veículo com maior capacidade de carga e espaço e que, ao mesmo tempo, possa me levar aos locais mais remotos que gosto de ir e/ou preciso ir.

Sendo assim, gostaria de agradecer á todos vocês, pelo apoio, dicas, conselhos e ensinamentos.

Muito obrigado !!!

Forte abraço.

Olá amigo Angelo, tudo bem?

Já tive uma Grand Vitara 2.5 v6, nunca me deu dor de cabeça, só fiz trocas de óleos e filtros!

A SW4 2.7, ao meu ver, é uma baita camionete! Se puderes contar um pouco da tua experiência com ela, como é a manutenção, confiabilidade, consumo comparado com a GV…

Um forte abraço e, mesmo passados alguns anos, sucesso com a SW4!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem