x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 165

Hybrid View

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102

Oi Rafael!!

Amigo, sobre a filosofia do GV3 está certíssimo! É exatamente isso, um jipe confortável com a opção de 4x4, espaçoso e com um consumo razoavel, além do carro ser lindo. Meu pai, irmã, vizinho e um monte de gente q ve meu carro fica doido pra achar um tb.. kkk

Agora sobre a tracker e GV3, tenho os dois, e posso lhe dizer q apesar da gv3 poder ter saido de algumas tecnologias da tracker, como o motor que são os mesmos, são carros completamente diferentes nos seguintes quesitos: comprimento, dirigibilidade, altura, suspensão, posição de dirigir, solavancos e firulas.

Resumindo a Tracker é um jipe, rústico e parrudo (por isso ainda não vendi). A GV3 é um corolla com tecnologia de jipe. Um misto perfeito como todos aqui concordamos. Se vc usar como uma suv é um corolla, se preparar um pouco e não se atrever muito faz trilha!

Isso é o legal da suzuki: une os dois mundos em um único carro. A tendencia foi usar mais pro asfalto, então vamos modernizar tecnologicamente um pouco, pentear e passar baton na tracker pra vender como os concorrentes! kkk

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Rafael!!

Amigo, sobre a filosofia do GV3 está certíssimo! É exatamente isso, um jipe confortável com a opção de 4x4, espaçoso e com um consumo razoavel, além do carro ser lindo. Meu pai, irmã, vizinho e um monte de gente q ve meu carro fica doido pra achar um tb.. kkk

Agora sobre a tracker e GV3, tenho os dois, e posso lhe dizer q apesar da gv3 poder ter saido de algumas tecnologias da tracker, como o motor que são os mesmos, são carros completamente diferentes nos seguintes quesitos: comprimento, dirigibilidade, altura, suspensão, posição de dirigir, solavancos e firulas.

Resumindo a Tracker é um jipe, rústico e parrudo (por isso ainda não vendi). A GV3 é um corolla com tecnologia de jipe. Um misto perfeito como todos aqui concordamos. Se vc usar como uma suv é um corolla, se preparar um pouco e não se atrever muito faz trilha!

Isso é o legal da suzuki: une os dois mundos em um único carro. A tendencia foi usar mais pro asfalto, então vamos modernizar tecnologicamente um pouco, pentear e passar baton na tracker pra vender como os concorrentes! kkk

[ ]s
    Fala Chuva!

Sou casado e tenho dois filhos um de 2 anos e 8 meses e o outro com 4 meses. Por isso, mesmo o veículo com capacidades 4x4 terá que ser confortável para viagens mais ousadas e longas como Bahia e Minas. Quiçá um dia consigo levá-los em uma expedição, mas aí é outra história e talvez outro carro.

Não parei para comparar os dados técnicos dos dois carros ainda, somente por alto mesmo. Me parecem ser praticamente o mesmo carro, apenas sei que o Tracker é somente manual e um pouco mais bruto.

Tenho pesquisado uns GV mais antigos. Na faixa dos 20 a 25 mil reais. Pois como ficará de segundo carro e somente para eventos mais ousados não posso alocar tanta grana num carro desses e nem comprometer o orçamento anual.

Curiosidade que tenho: tenho visto muitos GV antigos e Tracker com kit gas. Isso presta? Vale a pena ter ou comprar um carro com isso? Para mim o único beneficio é a redução do valor do IPVA pois não devo andar tanto assim com o carro para valer a pena. E como já tenho o Sportage e uma moto para o dia-a-dia não posso ter outro carro com 2k de IPVA.

Vou continuar a pesquisa sem pressa e esperar uma boa oportunidade para emtrar nesse mundo que há tanto desejo.

abracos é obrigado pelas dicas! Qualquer sugestão de tópico ou site é imensamente bem recebida!
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Sobre comprar ou não, olha até onde vai o amor ao carro.. kkk

Tô pensando em comprar essa aqui pra dona da pensão e ficar com as duas pretinhas pra mim..

Daria um tapão, colocaria as peças, pintaria inteirinha.. mas a parte mecânica usufruida pela antiga proprietária é que me preocupa.. reparem q to hgando e andando pro ano do carro, mas sim pelas condições mecanicas.

Grand Vitara 2010 - Ano 2010 - 45000 km - no MercadoLivre

Q vcs acham? Mta hgada todo esse trampo?

Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Sobre comprar ou não, olha até onde vai o amor ao carro.. kkk

Tô pensando em comprar essa aqui pra dona da pensão e ficar com as duas pretinhas pra mim..

Daria um tapão, colocaria as peças, pintaria inteirinha.. mas a parte mecânica usufruida pela antiga proprietária é que me preocupa.. reparem q to hgando e andando pro ano do carro, mas sim pelas condições mecanicas.

Grand Vitara 2010 - Ano 2010 - 45000 km - no MercadoLivre

Q vcs acham? Mta hgada todo esse trampo?
    Caramba! Nem sabia que tinha esse tipo de mercado de carro! Não tenho ideia nem conhecimento para opinar. Mas caso siga em frente, mantenha-nos informado de toda a transformação!

Boa sorte!
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

Usuário
    Entrada
    15/05/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por yurisurz Ver Post
    Pessoal, sou novo aqui no fórum.

Hoje tenho um Citroen e estou pensando em comprar um carro maior, mas n gostaria de comprar esses "off road"/ cross alguma coisa(ecosport, aircross, renegade). Vi que a Vitara tem um estrutura muito superior e estou em dúvida com algumas coisas, podem me ajudar?

Pelo fato de ser importada, o custo de manutenção eh alto?

Cotei o seguro e ficou na faixa de 3000, hoje pago 1300 ��. Eh isso mesmo (pro abc e região de SP)?

O IPVA eh proporcional ao valor do carro.

vale a pena comprar uma Grand Vitara?

tava pensando em uma 4x2 limited ou Premium.

abs
    Respondendo:

Pelo fato de ser importada, o custo de manutenção eh alto? Peças, sim...Mão de obra é igual.

Cotei o seguro e ficou na faixa de 3000, hoje pago 1300 ��. Eh isso mesmo (pro abc e região de SP)? Eu Pago R$ 1.900,00 pelo Banco do Brasil.

O IPVA eh proporcional ao valor do carro. No meu Estado é 3% do valor da FIPE

vale a pena comprar uma Grand Vitara? Vale!

Não vejo outra opção com melhor relação custo X benefício. Revisão na CSS é barata e o carro não dá manutenção. Imagina uma revisão de 100.000 km custar R$ 560, 00 com troca de óleo, filtro e filtro de ar somente. Garanto que nem um UNO 1.0 custa menos que isso.

Recomendo a 4X4, pois é tração integral e dá uma baita segurança em dias de chuva, sem falar na diversão no fora de estrada e possibilidade de encarar terrenos que o 4X2 não passaria.

Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Pedreira/SC
    Ola amigos!

Não sei se é o local certo mas queria uma ajuda, quem sabe alguem ja passou por antes...
    Tenho um corsa sedan, 1.0 2001, que uso pra trabalhar, passear, ir no mercado, ele é super economico, faz 11/12 na cidade
    e em viagens passa de 16 andando a 90/100 (parece surreal mas faz).
    ainda nao andei com nenhum nem outro, mas estou namorando um Jimny ou uma Vitara,
    ambos na faixa do ano 2010/2011 (nao sei porque as 2012 sao quase 5 mil a mais)
    Estou pendendo mais para o Vitara pois tem 4 portas, e sempre ando com caroneiros, pessoas mais idosas por sinal e crianças,
    não vou me desfazer do corsa, vou deixar ele como carro do dia a dia, papel que ele faz muito bem por sinal com um custo exelente

Minha duvida é...
    o que olhar em um carro desse antes de comprar? alem de puxar a placa do bicho pra ver se teve algum sinistro ou algo do tipo,
    outra duvida seria referente a KM, 81 mil kms para um 2011 esta bom?
    abaixo de 100 mil kms é uma boa pedida?
    eu tambem tenho duvidas sobre os bancos do vitara, da pra rebater e por um colchão? para dormir caso precise em um camping, ou em um posto de gasolina po exemplo.
    e por fim mas muito importante pra mim, vou estranhar muito o consumo para o super corsa power que tenho?
    aceitaria desembolsar ate uns 30% a mais de petroleo, visto que gosto muito de viajar
    tenho medo de que em um passeio de 5/6 mil kms estrapolar meu orçamento

obrigado

Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por yurisurz Ver Post
    Pessoal, sou novo aqui no fórum.

Hoje tenho um Citroen e estou pensando em comprar um carro maior, mas n gostaria de comprar esses "off road"/ cross alguma coisa(ecosport, aircross, renegade). Vi que a Vitara tem um estrutura muito superior e estou em dúvida com algumas coisas, podem me ajudar?

Pelo fato de ser importada, o custo de manutenção eh alto?

Cotei o seguro e ficou na faixa de 3000, hoje pago 1300 😂. Eh isso mesmo (pro abc e região de SP)?

O IPVA eh proporcional ao valor do carro.

vale a pena comprar uma Grand Vitara?

abs
    Vai de 4x4, se você hoje não vê necessidade, na primeira viagem que vc se deparar com um passeio diferente e seu carro não te levar, vc vai se arrepender... Os lugares mais bonitos do brasil e do planeta, só chega em traciona as 4 rodas hehehehe

Abs,
    Grand Vitara 2015/15 4x4 Aut. (Protetores NewTrack, Lift 32mm RC4x4 e Pneus Maxxis A/T 255/55 R18)

Usuário
    Entrada
    27/05/2016
    Local
    santo andre/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

Muito obrigado pelos comentários. Li bastante sobre o carro aqui e em outros sites também e apesar do consumo do carro ninguém tem nada a reclamar, exceto alguns carros sorteados que deram problema aqui ou ali, mas n eh regra.

To decidido a pegar uma GV. Agora só falta o carro aparecer rs.

Estou olhando as oportunidade de seminovos que aparecem aqui em SP e região... assim que achar uma legal volto aqui no fórum!

vlw!

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    kkk eu e o domingues pensamos a msm coisa..

Esse carro é 4x4 full time. Dai tem a opção de 4x4 com locker e 4x4 reduzida com locker.

Nao tem opçao 4x2..

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57

Esse carro é 4x4 full time. Dai tem a opção de 4x4 com locker e 4x4 reduzida com locker.

Nao tem opçao 4x2..
    Chuva, fala a vdd toda fez que você vê alguém falando de GV / Tracker não pensa no Arildo correndo lá do fundo "melhor custo beneficio, 99% original e aquele 1% de perfumaria!!! KKKKKK eu deveria ter escutado ele, hoje estou no custo total sem beneficio algum kkkkk

Mas, na boa, o cara é gente boa, ta me ajudando com um cabeçote que foi enfeitiçado na sexta feira 13 que por cima era sexta feira santa em noite de lua cheia na encruzilhada do cemitério indígena.

Arildo, ajuda os caras aqui com o que eles tem que verificar no GVIII para compra!!!!

Quanto ao tipo de tração, algum escreveu um dia que havia opção 4x2, eu não sei, como mecânico suzuki sou um belo mecânico kia.

Valeu
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Nao tem opçao 4x2..
    Amigos em razão de o GV AT 4x4 ter essa tração permanente, alguém acha que o carro fica "amarrado" pesado por isso?
    A versão 4x2 torna-se mais livre, dá realmente pra notar algo desse tipo, ou não é relevante?
    Minha preocupação não é nem tanto o consumo pois rodo pouco, mas apesar de andar bem devagar, não gosto de carro "preso".
    Andei numa TR4 AT na cidade e achei horrível por conta do que citei! E olha que ela tem a opção de andar no 4x2.
    Prefiro o 4x4 pois eventualmente uso em uma cidade de praia onde passamos finais de semanas e férias, mas se for pra ser um carro preso poderia ter tranquilo o 4x2.
    Agradeço a quem puder dar dicas.
    👍
    4X4 Brasil
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    KKKKKKK.. Vdd.. o Arildo é uma figura, gente finissima!!

A Tracker ou GV2 é foda msm.. por isso q não vendi ainda.. um tanquinho de guerra

Sobre a gv3, só pra ficar claro, o q escrevi acima sobre o tipo de traçao 4x4 é para as versões 4x4, ou seja, elas são integral 4x4 naqueles 3 modos, e nada de 4x2!! Pra ficar 4x2 só colocando roda livre nas rodas da frente, mas ai tem q mudar as rodas pra caber, acho.

Ja a versão 4x2 é 100% 4x2 e só isso! Os beneficios são beber um pouco menos e deslanchar mais.. ja os beneficios da 4x4 são tantos q nao vou repetir..

Enfim. A 4x2 é a mais achada e tem preço melhor. Mas esse tipo de transmissão eu não tenho relatos de manutenção ou custo caro com algo que destruiu.

Agora mais uma.. tem uma linda na Webmotors, preta, 2008, zerada, acho q uns 30kkm, 4x4, filé e ... 3.6.. meu sonho de consumo... o preço tá maravilhoso.. só tem um problema... TÁ EM MANAUS!!! KKKK

Detalhe.. só tem 3 no brasil inteiro pra vender.. será que o carro é bom!? kkk

Essa eu compraria de olho fechado se estivesse em SP! (o consumo não difere tao absurdamente da 2.0)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem