x
Convex Datacenter
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314
Resultados 157 a 165 de 165
  • #157
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Vanessa Carvalho Ver Post
    Hélio
    Obrigada pelo retorno, estou com um GV 2012 manual aqui pelo valor de 39.900 (aqui no sul os carros são mais caros). Ela está com 101km e as manutenções foram feitas na concessionária todas carimbadas de 10.000 em 10.000. Andei nela e está bem firme (ainda não levei num mecânico). Segundo estava marcando o computador de bordo, uma média de 8.5 km/l. Porém, encontra-se um ASX 4x2 2011 no valor de R$ 44.0000. Tenho tres filhos pequenos, preciso de espaço para dois bebes confortos e uma cadeirinha atrás, fora toda a bagagem e carrinho de bebe que precisamos levar. Fico bem na dúvida mesmo entre esses dois carros, embora ache que o ASX o seguro deve ser mais caro.

    Vanessa, pra vc ter uma ideia da robustez da GV3, temos vários exemplos de trocas de pastilhas apenas com 150.000km. É um carro mais resistente que o ASX, inclusive tem reduzida, se a que vc está olhando é 4x4. Numa estrada com barro isso pode fazer toda a diferença. Como ela é 4x4 integral (se for 4x4 a sua) ela é muito estável na rodagem, em qualquer tipo de pista, seca ou molhada. eu qdo fui comprar procurei pela ASX tbm, mas optei pela GV3. Já ouvi relatos de donos de ASX que agora possuem a GV3 que a manutenção do ASX é mais cara. Como sua cidade tem muitos morros a média de consumo ficará em torno de 7 lm/L. Na estrada sabendo andar conseguirá fazer 11 km/L. O porta malas da GV3 é maior que do ASX. Bem, minha opção vc já conhece. Sugiro que vc faça um test drive nos dois carros pra escolher. Aqui no forum tem muito material pra vc se informar tbm. Percisando é só chamar.
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #158
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    inclusive tem vários grupos de zap de gv3, inclusive no RS, se vc quiser posso pedir para adicionarem vc ai vc pode tirar mais dúvidas, se quiser envie seu celular aqui
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #159
    Usuário
    Entrada
    15/05/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tenho um Grand Vitara 4X4 2009 automatico com 130 mil km e não vejo outro 4X4 com mesmo custo/benefício.
    Bonito e robusto, não tem medo de areia e buracos. Anda razoável na estrada, faltando um pouco mais de motor nas ultrapassagens, mas isso acostuma.
    Comprei com 50 mil km 5 anos atrás e nunca deu dor de cabeca, salvo uma bomba d'agua e um retentor da direção hidráulica. De resto, só freios, óleo e filtros.
    Não é o mais confortável do mundo se comparados com outros SUVs mais modernos, mas a manutenção é quase inexistente.
    Baita carro!

  • #160
    Usuário
    Entrada
    12/09/2019
    Local
    Caxias do SUl/RS
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Vitara 2019/2020 - Vale a pena???

    Buenas pessoal, para quem já tem o modelo 2019/2020 do Vitara:
    - O que estão achando do carro?
    - As melhorias em relação ao modelo 2017 aconteceram? interior, multimídia, etc??
    - Questão se seguro e IPVA, fiquei um tanto assustado com o valor conforme li nos comentários....é assim tão alto?
    Estou para adquirir uma versão 4sport, sei da performance e confiabilidade, mas ainda assim estou com estas dúvidas.
    Abraços

  • #161
    Usuário
    Entrada
    15/10/2019
    Local
    Embu das Artes/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, pessoal! Depois de dias pesquisando um carro, hj a noite fechei com um GV 2012 aut 4x4 75 mil rodados, show! Preço muito bom. Porem ao chegar em casa consultei o checkauto tudo ok, menos o histórico de km que constava:
    KM. D ata. C id ad e
    74212. 04/01/2017 00:00:00 SAO LUIS
    133306 08/07/2019 00:00:00 SAO LUIS
    136221 16/09/2019 00:00:00 SÃO LUÍS

    Estou em SP. Nitidamente foi alterado o hodrometro. O que vcs me orientam? Assinarei o financiamento de 33 mil amanhã, peço um desconto maior no carro pela ocorrência ou abro mão da compra de imediato devido a má fé.

    Obrigado!

    Citação Postado originalmente por Marcos Rep Ver Post
    Caro Tcheigor,
    Primeiramente gostaria de te agradecer pelos detalhes e agradecer esta página, na qual eu tenho buscado orientações e fazer um "RELATO IMEDIATO". Pois acabei de me livrar, graças a vocês, de uma furada.

    Depois que o Tcheigor me disse isso, eu falei com o proprietário que disse que a troca da placa foi por estética e porque queria já colocar em dia, pois o Estado do Rio de Janeiro foi o primeiro com essa placa.
    Eu pedi o histórico do carro e durante isso eu paguei uma taxa de aproximadamente R$49,00 na Consulte o historico do seu carro pela placa - Checkauto e imediatamente vi o histórico do carro todo e tudo estava em ordem, mas já vi que a origem do carro era Pernambuco, e não me agradou.
    La em baixo na quilometragem a "MERDA" apareceu. em 2016 estava com 96.000km e hoje em 2019 esta com 86.000km.
    O veiculo foi adulterado no hodômetro, isso pra mim é coisa de criminoso.

    Pronto, cancelei tudo e já anulei a compra.

    MUITO OBRIGADO A TODOS E ESPERO QUE MEU RELATO POSSO AJUDAR ALGUÉM NO FUTURO!

    Por motivo de informação segue alguns dados do veiculo, caso alguém caia nesta venda:
    I/SUZUKI G.VITARA 4WD 5P

    Placa: KGZ3C86
    Chassi: JSAJTD54VA4602366
    Motor: J20A693185


    Dados do veículo

    Ano / fabricação: 2009
    Ano / modelo: 2010
    Combustível: GASOLINA


    Cilindradas: 1995

  • #162
    Usuário
    Entrada
    15/10/2019
    Local
    Embu das Artes/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Consultei meu advogado e cancelei a compra, a loja sabia da adulteração e tentaram me enganar. Segue dados do veículo para ficarem cientes tbm:
    /SUZUKI G.VITARA 4WD 5 P
    Placa: NXN2146
    Chassi: JSAJTD54V C4101429
    Mo t o r: J20A765277
    DADOS DO VEÍCULO
    A n o / fab ricação : 2011
    A n o / mo d el o : 2012
    C omb u stível : GASOLINA

    Infelizmente, existem pessoas que ganham a vida, prejudicando os outros. Muito triste isso.

  • #163
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Pessoal,

    Consegui vender meu Grand Vitara (99,2.0, 16V, automatico) e agora estou partindo para uma SW4 (98, 2.7, gasolina).

    O Grand Vitara é realmente um carro muito bom, tem um ótimo custo benefício, valente no off road e ao mesmo tempo excelente para uso urbano. Com ele, fui algumas vezes na serra da mantiqueira, bocaina e por último, esse ano, na serra da Canastra.

    Só estou mudando de carro porque preciso mesmo de um veículo com maior capacidade de carga e espaço e que, ao mesmo tempo, possa me levar aos locais mais remotos que gosto de ir e/ou preciso ir.

    Sendo assim, gostaria de agradecer á todos vocês, pelo apoio, dicas, conselhos e ensinamentos.

    Muito obrigado !!!

    Forte abraço.

    Olá amigo Angelo, tudo bem?

    Já tive uma Grand Vitara 2.5 v6, nunca me deu dor de cabeça, só fiz trocas de óleos e filtros!

    A SW4 2.7, ao meu ver, é uma baita camionete! Se puderes contar um pouco da tua experiência com ela, como é a manutenção, confiabilidade, consumo comparado com a GV…

    Um forte abraço e, mesmo passados alguns anos, sucesso com a SW4!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #164
    Usuário
    Entrada
    27/01/2010
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Grand Vitara - Ajuda na compra

    Fala pessoal, tudo na paz?

    Vamos lá, me chamo Tobias, tenho o cadastro aqui desde 2010, porém pouco ativo. Tinha planos de comprar um 4x4 e devido ao percurso que a vida toma tive que atrasar esses planos, hoje chegou a hora de retoma-los, pois bem vamos lá!

    Preciso da ajuda de vocês, pretendo comprar um Suzuki Grand Vitara II, tenho encontrado alguns que se encaixam em meu orçamento, na faixa dos R$20.000 e na sua maioria com câmbio automático, porém tenho algumas dúvidas sobre o que olhar antes de comprar, seguem as informações.

    Ano: 2000 a 2001
    Km: 130.000 a 200.000
    Motor: 2.0
    Câmbio: Automático

    Como base nessas informações podem me dizer o que devo olhar para não comprar uma bomba, principalmente referente ao câmbio, caixa de transmissão, diferenciais, olhar vazamentos esse tipo de coisa!

    Tenho certo receio com câmbio automático, esse câmbio do Vitara é bom, confiável, durável?

    Obrigado pessoal, um forte abraço!

  • #165
    Então, sou meio suspeito para falar de GV. Estou indo para o meu terceiro (2 Tracker, agora um GV II 2001).

    Então, é um carro que mesmo maltratado sempre aparenta estar alinhado. Com relação ao cambio automático, ele é um AISIN (e também equipa o Kia Sportage I). Dificilmente dá problemas, mas ao ver o carro, verifique se não há trancos, as trocas devem ser suaves. Veja o nível de óleo e a cor (normalmente avermelhada - se estive amarronzada ou preta, não compre).
    O ideal mesmo é levar um mecânico que entenda de automáticos.

    Eu comprei agora um GV manual, V6. É outra categoria de veículo. Os Tracker que tive, embora fossem excelentes veículos, tinham essa "falta de potência" em algumas situações. O consumo, ainda não sei, mas o prazer de acelerar um V6...


    Citação Postado originalmente por Danzig Ver Post
    Fala pessoal, tudo na paz?

    Vamos lá, me chamo Tobias, tenho o cadastro aqui desde 2010, porém pouco ativo. Tinha planos de comprar um 4x4 e devido ao percurso que a vida toma tive que atrasar esses planos, hoje chegou a hora de retoma-los, pois bem vamos lá!

    Preciso da ajuda de vocês, pretendo comprar um Suzuki Grand Vitara II, tenho encontrado alguns que se encaixam em meu orçamento, na faixa dos R$20.000 e na sua maioria com câmbio automático, porém tenho algumas dúvidas sobre o que olhar antes de comprar, seguem as informações.

    Ano: 2000 a 2001
    Km: 130.000 a 200.000
    Motor: 2.0
    Câmbio: Automático

    Como base nessas informações podem me dizer o que devo olhar para não comprar uma bomba, principalmente referente ao câmbio, caixa de transmissão, diferenciais, olhar vazamentos esse tipo de coisa!

    Tenho certo receio com câmbio automático, esse câmbio do Vitara é bom, confiável, durável?

    Obrigado pessoal, um forte abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade