x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Isso, na realidade 24% em High e Low, falei 25% para o produto não ter rejeição

Realmente a proposta da 4.16 é diferente da 2.65, a 2.65 é indicada para quem quer manter o veículo com as caracteristicas quase originais usando pneus maiores mas de gente normal, com desempenho superior. Esse tópico é bacana para ter uma ideia: http://www.suzukiclub4x4.com.ar/viewtopic.php?t=17418

Já a 4.16 é aquilo tudo que vocês já sabem.

Então recapitulando da para montar uma tcase por engrenagens com kit 4.90 por R$4000,00 ou uma de tcase de jimny com kit 2.65 por R$2800,00
    grande alexandre , o kit do jimny é plug and play no samurai 98/99? poderia me dizer se possível o peso da tcase em Kg?

Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Isso, na realidade 24% em High e Low, falei 25% para o produto não ter rejeição

Realmente a proposta da 4.16 é diferente da 2.65, a 2.65 é indicada para quem quer manter o veículo com as caracteristicas quase originais usando pneus maiores mas de gente normal, com desempenho superior. Esse tópico é bacana para ter uma ideia: http://www.suzukiclub4x4.com.ar/viewtopic.php?t=17418

Já a 4.16 é aquilo tudo que vocês já sabem.

Então recapitulando da para montar uma tcase por engrenagens com kit 4.90 por R$4000,00 ou uma de tcase de jimny com kit 2.65 por R$2800,00

Por 2,8k me interessa tem que ser cash ou pode fazer tipo 1,5k + 1,3k?
    Tem que adaptar muito?? Se for ter que adaptar muito vou ter que leva a Poa

Sim pode ser, mas vamos negociar depois das minhas férias (volto dia 20)
    Com certeza nao sei te dizer pq nunca vi uma de Samurai Helicoidal, mas quando muito será mudar algum ponto de fixação e/ou encurtar/alongar cardan.

Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Férias?? Vc vem a Poa?? Sou de Rio Grande mas posso ir a Poa pra vc ver a viatura ou te espero depois do dia 20 sem pressa, melhor para mim porvalvelmente não vou precisar parcelar depois do dia 20.

Se quiseres anotar ai: (53) 840769855/32308181 e felguerra@yahoo.com.br / lfpguerrajr@bol.com.br

Aguardo contato seu
    Abraço
    Felipe

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Pra helicoidal é pouco provavel... na hora H, quando as X Crawler 2.65 ficaram prontas e ainda não sabia sobre a diferença das caixas, TODOS os proprietarios de Samurai helicoidal pipocaram
    hahah atrazou no prazo dai agente foi gastando a grana mais ja tava separando =)

quanto ao kit do jimny para diferencial.. o rapaz ainda não teve resposta da fabricante.. to aguardando =/ ja vi que pode não vingar lixo =(

Abraços,

Citação Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post
    Férias?? Vc vem a Poa?? Sou de Rio Grande mas posso ir a Poa pra vc ver a viatura ou te espero depois do dia 20 sem pressa, melhor para mim porvalvelmente não vou precisar parcelar depois do dia 20.

Se quiseres anotar ai: (53) 840769855/32308181 e felguerra@yahoo.com.br / lfpguerrajr@bol.com.br

Aguardo contato seu
    Abraço
    Felipe
    Cara, não se leva sanduiche para festa... Eu tremendo de frio aqui no Morumbi e tua acha que eu vou descer em direção ao polo sul?
    Ontem liguei para Maceió para fazer a reserva de um Suzuki Fun para alugar, e o Sr falou: -"Moço, eu se fosse o senhor pagava R$10 a mais por dia e levava um carro com ar condicionado, tá um calor infernal aqui e o Sr não vai aguentar" Dai eu falei: -"Pronto!"

Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Tranquilo, te espero na volta.. Boas férias de suzuki fun (celta certo??) Quarda a tcase ai pra mim..

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Pra helicoidal é pouco provavel... na hora H, quando as X Crawler 2.65 ficaram prontas e ainda não sabia sobre a diferença das caixas, TODOS os proprietarios de Samurai helicoidal pipocaram

Pô X, devido a um pequeno "ïncremento" no projeto acabou que com a troca dos eixos e consequentemente da relação nao era mais necessario reduzie na caixa, mas até eu criar coragem de colocar um sapatinhos tamanho 38 o kit deve estar pronto né?

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Bom o desfeche do assunto está parado.. o cara ta aguardando uma empresa na europa responder.. to aguardando tambem.. =/

Abraços,

Citação Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post

Aguardo contato seu
    Abraço
    Felipe
    Pessoal, se alguem tiver interesse em um tcase de Jimny em excelente estado com o Kit X Crawler 2.65 instalado, só falar comigo. Na hora do vamos ver, o Felipe mijou pra tras

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Pessoal, se alguem tiver interesse em um tcase de Jimny em excelente estado com o Kit X Crawler 2.65 instalado, só falar comigo. Na hora do vamos ver, o Felipe mijou pra tras
    da para adaptar no samurai helicoidal ? facil adptação ? =)

ta pedindo quanto?

Nao sei te precisar. Pode ser plug and play ou pode demandar modificacao no cardan e/ou posicao do suporte. O bom e que vc tem um jimny ai para tirar as medidas
    O preco e o mesmo ja fornecido aqui neste topico + frete. O pagamento pode ser em ate 6 suaves prestacoes.

Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    da para adaptar no samurai helicoidal ? facil adptação ? =)

ta pedindo quanto?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem