grande alexandre , o kit do jimny é plug and play no samurai 98/99? poderia me dizer se possível o peso da tcase em Kg?
Versão Imprimível
Sim pode ser, mas vamos negociar depois das minhas férias (volto dia 20)
Com certeza nao sei te dizer pq nunca vi uma de Samurai Helicoidal, mas quando muito será mudar algum ponto de fixação e/ou encurtar/alongar cardan.
Férias?? Vc vem a Poa?? Sou de Rio Grande mas posso ir a Poa pra vc ver a viatura ou te espero depois do dia 20 sem pressa, melhor para mim porvalvelmente não vou precisar parcelar depois do dia 20.
Se quiseres anotar ai: (53) 840769855/32308181 e felguerra@yahoo.com.br / lfpguerrajr@bol.com.br
Aguardo contato seu
Abraço
Felipe
Cara, não se leva sanduiche para festa... Eu tremendo de frio aqui no Morumbi e tua acha que eu vou descer em direção ao polo sul?
Ontem liguei para Maceió para fazer a reserva de um Suzuki Fun para alugar, e o Sr falou: -"Moço, eu se fosse o senhor pagava R$10 a mais por dia e levava um carro com ar condicionado, tá um calor infernal aqui e o Sr não vai aguentar" Dai eu falei: -"Pronto!" :mrgreen:
Tranquilo, te espero na volta.. Boas férias de suzuki fun (celta certo??) Quarda a tcase ai pra mim..
:mrgreen: Pô X, devido a um pequeno "ïncremento" no projeto acabou que com a troca dos eixos e consequentemente da relação :twisted: nao era mais necessario reduzie na caixa, mas até eu criar coragem de colocar um sapatinhos tamanho 38 o kit deve estar pronto né?:mrgreen:
Bom o desfeche do assunto está parado.. o cara ta aguardando uma empresa na europa responder.. to aguardando tambem.. =/
Abraços,
Nao sei te precisar. Pode ser plug and play ou pode demandar modificacao no cardan e/ou posicao do suporte. O bom e que vc tem um jimny ai para tirar as medidas :mrgreen:
O preco e o mesmo ja fornecido aqui neste topico + frete. O pagamento pode ser em ate 6 suaves prestacoes.