Powered by vBulletin

Alguem pode me mostrar coroa e pião do samurai ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/10/2008, 22:15
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Isso, na realidade 24% em High e Low, falei 25% para o produto não ter rejeição :mrgreen:

Realmente a proposta da 4.16 é diferente da 2.65, a 2.65 é indicada para quem quer manter o veículo com as caracteristicas quase originais usando pneus maiores mas de gente normal, com desempenho superior. Esse tópico é bacana para ter uma ideia: http://www.suzukiclub4x4.com.ar/viewtopic.php?t=17418

Já a 4.16 é aquilo tudo que vocês já sabem.

Então recapitulando da para montar uma tcase por engrenagens com kit 4.90 por R$4000,00 ou uma de tcase de jimny com kit 2.65 por R$2800,00

grande alexandre , o kit do jimny é plug and play no samurai 98/99? poderia me dizer se possível o peso da tcase em Kg?
  • 10/10/2008, 22:53
    Luiz Felipe Guerra Jr
    Citação:

Isso, na realidade 24% em High e Low, falei 25% para o produto não ter rejeição :mrgreen:

Realmente a proposta da 4.16 é diferente da 2.65, a 2.65 é indicada para quem quer manter o veículo com as caracteristicas quase originais usando pneus maiores mas de gente normal, com desempenho superior. Esse tópico é bacana para ter uma ideia: http://www.suzukiclub4x4.com.ar/viewtopic.php?t=17418

Já a 4.16 é aquilo tudo que vocês já sabem.

Então recapitulando da para montar uma tcase por engrenagens com kit 4.90 por R$4000,00 ou uma de tcase de jimny com kit 2.65 por R$2800,00

Por 2,8k me interessa tem que ser cash ou pode fazer tipo 1,5k + 1,3k?
    Tem que adaptar muito?? Se for ter que adaptar muito vou ter que leva a Poa
  • 10/10/2008, 23:44
    Alexandre X
    Sim pode ser, mas vamos negociar depois das minhas férias (volto dia 20)
    Com certeza nao sei te dizer pq nunca vi uma de Samurai Helicoidal, mas quando muito será mudar algum ponto de fixação e/ou encurtar/alongar cardan.
  • 10/10/2008, 23:54
    Luiz Felipe Guerra Jr
    Férias?? Vc vem a Poa?? Sou de Rio Grande mas posso ir a Poa pra vc ver a viatura ou te espero depois do dia 20 sem pressa, melhor para mim porvalvelmente não vou precisar parcelar depois do dia 20.

Se quiseres anotar ai: (53) 840769855/32308181 e felguerra@yahoo.com.br / lfpguerrajr@bol.com.br

Aguardo contato seu
    Abraço
    Felipe
  • 10/10/2008, 23:57
    MaGao
    Citação:

Pra helicoidal é pouco provavel... na hora H, quando as X Crawler 2.65 ficaram prontas e ainda não sabia sobre a diferença das caixas, TODOS os proprietarios de Samurai helicoidal pipocaram :mrgreen:

hahah atrazou no prazo dai agente foi gastando a grana mais ja tava separando =)

quanto ao kit do jimny para diferencial.. o rapaz ainda não teve resposta da fabricante.. to aguardando =/ ja vi que pode não vingar lixo =(

Abraços,
  • 11/10/2008, 00:04
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post
    Férias?? Vc vem a Poa?? Sou de Rio Grande mas posso ir a Poa pra vc ver a viatura ou te espero depois do dia 20 sem pressa, melhor para mim porvalvelmente não vou precisar parcelar depois do dia 20.

Se quiseres anotar ai: (53) 840769855/32308181 e felguerra@yahoo.com.br / lfpguerrajr@bol.com.br

Aguardo contato seu
    Abraço
    Felipe

Cara, não se leva sanduiche para festa... Eu tremendo de frio aqui no Morumbi e tua acha que eu vou descer em direção ao polo sul?
    Ontem liguei para Maceió para fazer a reserva de um Suzuki Fun para alugar, e o Sr falou: -"Moço, eu se fosse o senhor pagava R$10 a mais por dia e levava um carro com ar condicionado, tá um calor infernal aqui e o Sr não vai aguentar" Dai eu falei: -"Pronto!" :mrgreen:
  • 11/10/2008, 00:13
    Luiz Felipe Guerra Jr
    Tranquilo, te espero na volta.. Boas férias de suzuki fun (celta certo??) Quarda a tcase ai pra mim..
  • 11/10/2008, 01:01
    diogo ludovico
    Citação:

Pra helicoidal é pouco provavel... na hora H, quando as X Crawler 2.65 ficaram prontas e ainda não sabia sobre a diferença das caixas, TODOS os proprietarios de Samurai helicoidal pipocaram :mrgreen:

:mrgreen: Pô X, devido a um pequeno "ïncremento" no projeto acabou que com a troca dos eixos e consequentemente da relação :twisted: nao era mais necessario reduzie na caixa, mas até eu criar coragem de colocar um sapatinhos tamanho 38 o kit deve estar pronto né?:mrgreen:
  • 17/10/2008, 17:06
    MaGao
    Bom o desfeche do assunto está parado.. o cara ta aguardando uma empresa na europa responder.. to aguardando tambem.. =/

Abraços,
  • 21/10/2008, 00:17
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post

Aguardo contato seu
    Abraço
    Felipe

Pessoal, se alguem tiver interesse em um tcase de Jimny em excelente estado com o Kit X Crawler 2.65 instalado, só falar comigo. Na hora do vamos ver, o Felipe mijou pra tras :mrgreen:
  • 21/10/2008, 09:41
    MaGao
    Citação:

Pessoal, se alguem tiver interesse em um tcase de Jimny em excelente estado com o Kit X Crawler 2.65 instalado, só falar comigo. Na hora do vamos ver, o Felipe mijou pra tras :mrgreen:

da para adaptar no samurai helicoidal ? facil adptação ? =)

ta pedindo quanto?
  • 21/10/2008, 18:00
    Alexandre X
    Nao sei te precisar. Pode ser plug and play ou pode demandar modificacao no cardan e/ou posicao do suporte. O bom e que vc tem um jimny ai para tirar as medidas :mrgreen:
    O preco e o mesmo ja fornecido aqui neste topico + frete. O pagamento pode ser em ate 6 suaves prestacoes.

Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post
    da para adaptar no samurai helicoidal ? facil adptação ? =)

ta pedindo quanto?

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:00.