Powered by vBulletin

Alguem pode me mostrar coroa e pião do samurai ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 21/10/2008, 18:07
    Fabil
    Ae X... sem querer botar areia na sua farofa....

eu tinha um samurai 94 em que colocaram uma tcase de jimny nele.. cabe numa boa, porem nao cheguei a conferir se os suportes eram de jimny ou de samurai.. se nao forem iguais a diferenca é bem sutil...

talvez vc precise alongar ou encurtar algum cardã...

outro detalhe é que vc vai ficar sem velocimetro, pois na tcase do jimny a saida é eletronica.
    T+
  • 21/10/2008, 21:18
    Luiz Felipe Guerra Jr
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Pessoal, se alguem tiver interesse em um tcase de Jimny em excelente estado com o Kit X Crawler 2.65 instalado, só falar comigo. Na hora do vamos ver, o Felipe mijou pra tras :mrgreen:

Desculpe, mas fiquei em duvida pois eu não sabia o que era preciso para fazer para colocar a caixa no meu samurai, e pelo que vi nem vc sabia tambem. Mas o simples fato de ficar sem velocimetro já justificaria minha decisão.
    Sou novo em suzuki e por isso fico com receio, aqui é dificil de arrumar mecanico para revisar o samurai se for para fazer adaptações é pior ainda.
  • 21/10/2008, 22:01
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Ae X... sem querer botar areia na sua farofa....

eu tinha um samurai 94 em que colocaram uma tcase de jimny nele.. cabe numa boa, porem nao cheguei a conferir se os suportes eram de jimny ou de samurai.. se nao forem iguais a diferenca é bem sutil...

talvez vc precise alongar ou encurtar algum cardã...

outro detalhe é que vc vai ficar sem velocimetro, pois na tcase do jimny a saida é eletronica.
    T+

Filho não tem farofa nenhuma, estou apenas vendendo uma tcase de Jimny em excelente estado que agora, com os kits prontos não vai ter utilidade nenhuma para mim.
    Não estou vendendo nenhum serviço de adaptação e como deixei bem claro desde o início não sei que alterações são necessárias.
  • 28/11/2011, 13:14
    edilzk
    Oi Colega, eu e um amigo meu estamos precisando da coroa e pinhao para Samurai?jimny respectivamente!

Tens algum lugar onde conseguir? voce conseguiu?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:44.