x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 52
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Alguem pode me mostrar coroa e pião do samurai ?

Fala galera,

to precisado de fotos da coroa e pião do samurai e do diferencial aberto para eu ver se consiguo redução para ele.. ta quase no ponto so preciso saber se são exatamente iguais.. para eu importar.. e de preferencia se consiguirem uma foto do diff dianteiro do samurai > 97.. tambem preciso confirmar.. acho que vou conseguir importar kit 4.17 , 4.57, 5.38 para samurai..

to precisando das fotos para confirmar..

Abraços,

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    coroa e pinhao de samurai até 95 sao iguais ( eixo dianteiro e traseiro)

coroa e pinhao de samurai acima de 96 e JIMNY somente a TRASEIRA é igual á dos samurais até 95 ( obvio, possuem relacoes diferentes, mas as pecas sao iguais em dimensones)

coroa e pinhao do diferencial DIANTEIRO de samurai acima de 96 e jimny sao iguais ( porem com relacoes diferentes)

efim.. se vc quer importar reducao de samurai terá de ser dois modelos

Samurai pré 95
    samurai pós 96 / Jimny ( os jimnys aqui no brasil sao nesse mesmo esquema, porem os jimnys mais novos vendidos que possuem Tcase com acionamento eletrico, os eixos já sao diferentes e nao sei se a C&P servem nos antigos)

relacaoes:

Samurai 89 a 95 > 3.727:1
    Samurai helicoidal > 3.909:1
    Jimny gasolina > 4.090:1

se vc conseguir 4.57 p/ samurai helicoidal / jimny acho que terá uma boa saida.. ainda mais se o jimny novo que a suzuki voltará a vender continuar com a mesma mecanica que conhecemos

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    coroa e pinhao de samurai até 95 sao iguais ( eixo dianteiro e traseiro)

coroa e pinhao de samurai acima de 96 e JIMNY somente a TRASEIRA é igual á dos samurais até 95 ( obvio, possuem relacoes diferentes, mas as pecas sao iguais em dimensones)

coroa e pinhao do diferencial DIANTEIRO de samurai acima de 96 e jimny sao iguais ( porem com relacoes diferentes)

efim.. se vc quer importar reducao de samurai terá de ser dois modelos

Samurai pré 95
    samurai pós 96 / Jimny ( os jimnys aqui no brasil sao nesse mesmo esquema, porem os jimnys mais novos vendidos que possuem Tcase com acionamento eletrico, os eixos já sao diferentes e nao sei se a C&P servem nos antigos)

relacaoes:

Samurai 89 a 95 > 3.727:1
    Samurai helicoidal > 3.909:1
    Jimny gasolina > 4.090:1

se vc conseguir 4.57 p/ samurai helicoidal / jimny acho que terá uma boa saida.. ainda mais se o jimny novo que a suzuki voltará a vender continuar com a mesma mecanica que conhecemos

T+
    Fabil,

para samurai ate 95 ja consegui.. to esperando chegar.. relação 4.16, 4.57 e 5.38

to esperando confirmação da para o jimny/samurai helicoidal

o rapaz disse que tinha sim.. so faltava confirmar em estoque se realmente tinha.. então so segunda..
    agora ele falou que so tem 4.57 e 5.38 para jimny/samurai helicoidal

vamos esperar para ver..

quanto o de 95 ja pedi para meu irmão.. vamo ver quando chegar..

agora outra pergunta.. somente para reduzir so é trocar a coroa e o pião certo? tem mais nada que possa tar esquecendo não ne?

=)

Abraços,

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    legal.. quando puder vc me fala o custo de um jogo 4.57 p/ samurai helicoidal..

quanto a sua pergunta, basta apenas o jogo de coroa e pinhao. lembrando que com elas vc reduz na mesma proporcao em H e L... se vc conseguir a preco bom, tenta trazer tb o "kit pinhao" que é composto dos dois rolamentos de pinhao, aneis espacadores e arruela de encosto ( crush sleeve)..

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    legal.. quando puder vc me fala o custo de um jogo 4.57 p/ samurai helicoidal..

quanto a sua pergunta, basta apenas o jogo de coroa e pinhao. lembrando que com elas vc reduz na mesma proporcao em H e L... se vc conseguir a preco bom, tenta trazer tb o "kit pinhao" que é composto dos dois rolamentos de pinhao, aneis espacadores e arruela de encosto ( crush sleeve)..

T+
    ai vão as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -caixa-samurai.jpg   -caixa-samurai-ii.jpg   -caixa-samurai-iii.jpg   -caixa-samurai-ix.jpg   -caixa-samurai-vii.jpg  

caixa samurai

Citação Postado originalmente por tresspo Ver Post
    ai vão as fotos
    continuando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -caixa-samurai-viii.jpg   -caixa-samurai-x.jpg   -caixa-samuraiiv.jpg   -caixa-samuraivi.jpg   -caixa-samuraixi.jpg  

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Seria coroa e pião do diferencial dianteiro.. isso é da tcase =)

ate sexta tenho a resposta sobre o kit.. se vai sair mesmo..

abraços

transmissão samurai

vamos ver se acerto agora.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -transmissao-samurai.jpg   -transmissao-samurai-i.jpg   -transmissao-samurai-ii.jpg  

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    TA ERRADO AINDA.. isso que vc postou é o CAMBIO.. o Magao quer é o DIFERENCIAL DIANTEIRO dos SAMURAIs 97..

T+
    Renegade Sport 2.0TD

transmissão continuação
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -transmissao-samurai-v.jpg   -transmissao-samuraiiii.jpg   -transmissao-samuraivi.jpg   -transmissao-samuraivii.jpg   -transmissao-samuraiviii.jpg  

continuação transmissão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -transmissao-samuraix.jpg  

continuação transmissão.
    te mais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -transmissao-samurai-05.jpg   -transmissao-samurai-09.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem