x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 117
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

bo

Faça o BO (isto se a policia em greve lhe antender) , para pelo menos constar na estisiticas... Nem eu que sou pato, acho que eles vão se interessaar por isto... Não se interessaram minimamente pelo roubo completo do meu carro anterior

Eu, seguindo o palpite do pessoal do Forum coloquei uma corrente de moto, que e barata e fácil de achar em qualquer casa de peças para moto... Ate agora deu certo...

Em tempo: condomio de prédio nao e responsável por isto, apenas Shopings, estacionamentos de lojas, e evidentemente qualquer estacionamento pago.

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    ladrao quando quer leva... ate o carro...

http://nachapa.net/2008/03/04/como-a...o-sem-a-chave/

http://dcarbono.com/curiosidades/com...-com-2-clipes/

http://www.webdez.com.br/Diaadia/Com...eado_sem_chave

http://

br.geocities.com/rms162003/deface_etc/lockpicking.pdf

Quanto a isso podemos dar um jeito;

Mas é verdade, caboco quer levar, leva mesmo!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Valeu Mário pela informação. Não querendo fazer o papel do advogado do diabo, o problema é que mesmo com os contra-pinos o meliante pode arrebentar a porta toda, na tentativa de arrancar o pneu na marra e aí o prejuízo talvez seja maior do que o do pneu/roda. Na minha modesta opinião, a melhor solução é conseguir um pneu "meia-boca" e um aro de ferro para desmotivar os "picaretas" salafrários. Abs. Válter...

Cara,

Meu ex-sogro também passou a pensar assim depois que arrobaram a porta do Opala dele dentro da garagem...para levar um toca-fitas velho... ele passou a deixar as portas abertas...pois já que o meliante passou pelos vigias da rua, pelos cães da casa e arrombou o cadeado do portão da garagem...quebrar um vidro do automovel, ou arronbar uma fechadura (que saem bem caro para consertar ou trocar) ...é um tira-gosto....
    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Caraca, imagina ficar andando com aquele suporte sem estepe...fica horrivel..
    Acho que a solução mais pertinente realmente é colocar um pneu bem usado e capa pq se levarem o preju é menor...
    Ou mesmo ter dois estepes , o do ladrão que fica no carro no dia adia e o novo que se coloca quando vai viajar pro guarda não encher o saco.
    Realmente fica feio com o suporte, mas para quem só usa o carro em trilhas a preocupação é soluções e praticidade. Eu e outros aqui em BH tiramos o estepe da tampa traseira e o suporte, não pelo roubo, mas é que ele na trilha pesa muito a tampa que acaba desalinhando e batendo com o peso do estepe, principalmente se o estepe for um pneu maior. Alguns passam ele para dentro da viatura, outros colocam ele no teto.

Pneu careca no estepe é motivo de multa não só na estrada, na cidade numa blitz ou mesmo estacionado o guarda pode te multar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roubaram o estepe da minha Tracker!-dsc02688.jpg   Roubaram o estepe da minha Tracker!-dsc04357.jpg   Roubaram o estepe da minha Tracker!-imagem-045-medium-.jpg  

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Realmente fica feio com o suporte, mas para quem só usa o carro em trilhas a preocupação é soluções e praticidade. Eu e outros aqui em BH tiramos o estepe da tampa traseira e o suporte, não pelo roubo, mas é que ele na trilha pesa muito a tampa que acaba desalinhando e batendo com o peso do estepe, principalmente se o estepe for um pneu maior. Alguns passam ele para dentro da viatura, outros colocam ele no teto.

Pneu careca no estepe é motivo de multa não só na estrada, na cidade numa blitz ou mesmo estacionado o guarda pode te multar.
    Fala Fernandoo,

Concordo com vc, para quem faz trilha realmente é um otimo negocio tirar o suporte e o estepe e colocar dentro ou até emcima da viatura.

Agora quando digo pra colocar um estepe usado, não digo careca e sim um pneu usado não novo, mas em estado de uso..mas que desanime o furto e alem de tudo com capa, nenhum guarda vai tirar a capa na cidade e se tirar ele vai ver um estepe que seja digno de uso,mas não atrativo pro furto.

Abraços!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de HebertDias
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Uma ideia

Boa noite tenho um Jimny e fazendo pesquisa pelo forum quando comprei meu carro achei alguma ideias um que achei interessante a adaptei para meu carro foi esta do Troller segue as fotos.

PS: No troller e mais facil de tirar o cadeado pois o estepe vira porem como ficou bem discreto aceitei a dificuldade de ter de colocar a mao
    atras entre a porta e o espete, por hora foi preciso tirar apenas uma vez.
    Aproveito para agradecer quem postou originalmente esta dica com as fotos pois me ajudou bastante.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roubaram o estepe da minha Tracker!-dsc03079.jpg   Roubaram o estepe da minha Tracker!-dsc03080.jpg   Roubaram o estepe da minha Tracker!-dsc03081.jpg   Roubaram o estepe da minha Tracker!-dsc03087.jpg  

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por HebertDias Ver Post
    Boa noite tenho um Jimny e fazendo pesquisa pelo forum quando comprei meu carro achei alguma ideias um que achei interessante a adaptei para meu carro foi esta do Troller segue as fotos.

PS: No troller e mais facil de tirar o cadeado pois o estepe vira porem como ficou bem discreto aceitei a dificuldade de ter de colocar a mao
    atras entre a porta e o espete, por hora foi preciso tirar apenas uma vez.
    Aproveito para agradecer quem postou originalmente esta dica com as fotos pois me ajudou bastante.
    Gostei Hebert,

Aonde vc comprou este parafuso maior Realmente ficou muito bom

Esta ideia é boa..... Pega legal, pq ninguem espera que tenha mais essa.
    E conseguir abrir este cadeado com a chave ja é dificel, imagina com uma micha...
    Parabens, vou ver se encontro esse parafuso para comprar? Ele é do Troller

Abraços !!
    Marco Maga

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Daria para colocar o estepe pela parte interna da porta?

Ai teria que ser coberto por uma capa pra nao sujar tudo...

O seu suporte tb teria que ir pra dentro do carro...

A mala diminuiria...

Mas nossa preocupacao iria quase que acabar...

Alguem va ouviu falar se é possivel e da certo?

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Parafuso

Eu nao me lembro qual foi o parafuso que ele informou, eu comprei um de aco e mandei furar pois achei melhor ser um pouco maior para facilitar a retirada.
    Mais em boracheiro deve achar pois pode ser usado mesmo!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    E o que impede o ladrão de quebrar este parafuso????/...basta rodar a chave-de-rodas que ele cede...até por estar furado....

Estou enganado???

Acho que serve mais de estetico que de funcional...as correntes dão mais problema e trabalho para o ladrão.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    E o que impede o ladrão de quebrar este parafuso????/...basta rodar a chave-de-rodas que ele cede...até por estar furado....

Estou enganado???

Acho que serve mais de estetico que de funcional...as correntes dão mais problema e trabalho para o ladrão.....
    Não acredito que esse parafuso quebre facil não....até pq o larapio não sabe que ele vai ter um cadeado, e corrente só se for com cadeado com segredo...pq cadeado com chave é rapidinho para abrir...

Abraços!!
    Marco Maga

Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Como foi colocado

Sem complicar o assunto so um ponto de vista a ideia e dificultar pois o meio um pouco mais seguro seria nao sair com o carro mais isso nao
    rola.
    Se voce for seguir a ideia vai colocar um parafuso bem parecido com os da sua roda com isso vai ser um pouco complicado do cara adivinhar vendo de frente que a um cadeado atras da roda, e outra a mesma dificuldade que voce tem de tirar e a que o suposto "larapio" (a muito nao ouvia) tambem vai ter, e muito a barato a execucao e dificulta, tenho ele e uma corrente tipo de moto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem