x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 117

Hybrid View

Como só uso a viatura para trilha e não preciso do enoooorme porta malas do Vitara, prendi meu estepe no interior, pelo menos assim não chama atenção do meliante.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roubaram o estepe da minha Tracker!-dsc04875.jpg  

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Olha essa loja: http://www.expressrodas.com.br comprei uma porca com segredo lá R$ 90,00 e fiz uma tranca no serralheiro, se o vagabundo quiser levar, vai ter trabalho .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roubaram o estepe da minha Tracker!-img_5000.jpg   Roubaram o estepe da minha Tracker!-img_5006.jpg   Roubaram o estepe da minha Tracker!-img_5007.jpg  

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Mais fotos.
    Pode enrrolar com fita isolante ou colocar uma mangueira prá não arranha a roda. O negócio é desanimar o vagabundo.
    Obs: Coloquei essa trava hoje,não sei se tem um tópico com vizualização geral, afinal é de interrese de todos, solicito aos moderadores ajuda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roubaram o estepe da minha Tracker!-img_5004.jpg   Roubaram o estepe da minha Tracker!-img_5008.jpg   Roubaram o estepe da minha Tracker!-img_5009.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/01/2009
    Precisando trocar 2 pneus de minha Tracker, acabei enconntrando uma capotada que o estepe não havia rodado. Comprei o estepe que veio com a roda. Utilizei esse estepe + o meu estepe para substituição dos pneus. Agora possuo uma roda extra, que quero vende-la.
    Assim, possuo uma roda extra original do Tracker para venda. Se houver algum interessado.

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    compra um corrente e um cadiado.ai vc traca e bota uma lona para não ficar feio

Usuário
    Entrada
    06/06/2005
    Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    compra um corrente e um cadiado.ai vc traca e bota uma lona para não ficar feio
    Bom, não sei como anda a bandidagem aí em Natal, mas aqui em SP só com corrente e cadeado acho muito arriscado... O meu estepe estava assim e o malaco ainda levou a capa de brinde...

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    precisamos divulgar olha o vagabundo ae!

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...zuki-jimny-_JM

na época comprei pra minha Trk..

O quinto pneu sem o milagroso parafuso fica no chão. Frente passageiro. Acho o mais dificil de tirar colado na guia.

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem