x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 117

oi J !
    esta tranca q vc fez ñ vai arranhar seu estepe ñ ? é que olhando a foto parece que esta dando atrito, entra a tranca e a roda ...
    ================
    side5p/AP1.8/2+2=31encostrução...

Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Prezados. Enquanto houver comprador haverá gente roubando estepe. Eu tenho jipe velho e NUNCA fui a um ferro velho. É como o usuário de drogas que reclama do crime organizado. É A MESMA COISA.

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Oi trilha doida, está enrrolado com fita isolante, a mangueira não passou no buraco da roda.

Usuário
    Entrada
    17/06/2010
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    A diferença é que a chave de roda do carro não tira essa porca .

A porca só sai com a segunda parte dela que é guardada no carro (macho e fêmea). Achei muito seguro
    Ha ta... É que o GVIII vem com uma tranca no estepe que só sai com a chave da igniçao do carro. Não a chave de roda. Por isso a duvida.
    Fábio
    L200 HPE 3.5 Flex - Lift + Chip Pedal + Filtro esportivo

nos tracker e GV II tem essa tranca que usa a chave de igniçao mais é muito fragiu ....

Usuário Avatar de lucianolsc
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Pessoal,

Passando por uma rua em Sampa, vi isso que o cara fez num "eca" e parei para tira a foto... parece interessante e estou planejando fazer o mesmo na minha Tracker.... rsrsrs... Pelo menos acho que assusta!

Vi isso no ML tb... alguém já viu ou tem alguma opinião?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-e-tracker-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...os-modelos-_JM
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roubaram o estepe da minha Tracker!-snc00123.jpg  

Usuário Avatar de Barrio_L200
    Entrada
    27/07/2007
    Citação Postado originalmente por lucianolsc Ver Post
    Pessoal,

Passando por uma rua em Sampa, vi isso que o cara fez num "eca" e parei para tira a foto... parece interessante e estou planejando fazer o mesmo na minha Tracker.... rsrsrs... Pelo menos acho que assusta!

Vi isso no ML tb... alguém já viu ou tem alguma opinião?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-e-tracker-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...os-modelos-_JM
    Olha, essa corrente encapada, é igual a que eu tenho na minha Tracker! Tenho a dois anos, e até agora, ninguém roubou ou tentou roubar o meu estepe.

Pelo menos parece ser igual a que eu tenho. A marca se não me engano é VONDER. A chave é daquelas que tu dificilmente consegue fazer cópia.

Agora, se não roubaram pq ninguém se interessou, ou pq não conseguiram... eu não sei!

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    Olha, essa corrente encapada, é igual a que eu tenho na minha Tracker! Tenho a dois anos, e até agora, ninguém roubou ou tentou roubar o meu estepe.

Pelo menos parece ser igual a que eu tenho. A marca se não me engano é VONDER. A chave é daquelas que tu dificilmente consegue fazer cópia.

Agora, se não roubaram pq ninguém se interessou, ou pq não conseguiram... eu não sei!
    Amigos Foristas,
    Vejam na pag. 7 deste Tópico a solução que postei.
    Facil ,self made e barata.
    Sds.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário Avatar de lucianolsc
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Pessoal,

Fiz minha modificãção neste final de semana... Troquei o parafuso original que vem no suporte do estepe da tracker e coloquei um outro maior de aço e fiz uma "amarração" por dentro do compartimento da tampa da mala para evitar que os "gatunos" de prontidão tentem levar o estepe com o suporte e tudo... Além disso, comprei no ML uma corrente igual a aquela da foto do ecosport acima e reforcei o estepe no suporte.

Comprei também uma capa para esconder tudo e dar um "pouquinho" de trabalho se alguém resolver "cutucar" o estepe da minha viatura. Pode não ser a melhor solução ou a solução definitiva, mas vai dar trabalho e acredito que o gatuno desista só de pensar no trabalho que vai dar...

Quem quiser mais detalhes me manda uma MP que enviou as fotos.
    Por segurança, não acho interessante colocar as fotos do processo de instalação aqui para não dar idéia para os "gatunos" arrumarem outra solução para burlar o que fizemos para nos prevenir.

o q me da mais medo e nos estacionamentos pagos, as vezes pego o carro e saio sem ver nada e o gvIII tem aquela capa no estepe q pode ser tirado o estepe e eu nem ver so depois em alguma outra ocasiao.
    como no brasil tem muito picareta, nao podemos bobear em nada.

Usuário
    Entrada
    06/06/2005
    Citação Postado originalmente por lucianolsc Ver Post
    Pessoal,

Fiz minha modificãção neste final de semana... Troquei o parafuso original que vem no suporte do estepe da tracker e coloquei um outro maior de aço e fiz uma "amarração" por dentro do compartimento da tampa da mala para evitar que os "gatunos" de prontidão tentem levar o estepe com o suporte e tudo... Além disso, comprei no ML uma corrente igual a aquela da foto do ecosport acima e reforcei o estepe no suporte.

Comprei também uma capa para esconder tudo e dar um "pouquinho" de trabalho se alguém resolver "cutucar" o estepe da minha viatura. Pode não ser a melhor solução ou a solução definitiva, mas vai dar trabalho e acredito que o gatuno desista só de pensar no trabalho que vai dar...

Quem quiser mais detalhes me manda uma MP que enviou as fotos.
    Por segurança, não acho interessante colocar as fotos do processo de instalação aqui para não dar idéia para os "gatunos" arrumarem outra solução para burlar o que fizemos para nos prevenir.
    Após o roubo do estepe, coloquei um parafuso com segredo mais 2 correntes envolvendo a roda. Quando roubaram, estava somente com corrente ( a trava original que reveste o parafuso e nada é mesma coisa) e levaram na boa. Também coloquei um pneu usado que tenho até medo se precisar usar ele. Falta agora trocar os parafusos de fixacão do suporte como o colega aí de cima comentou. Tudo isso só para dificultar, pois, se quiserem levar o estepe é questão de tempo...

[]s

Usuário Avatar de wchaves
    Entrada
    28/06/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Lendo este tópico resolvi fazer alguma coisa antes de ser vítima também, eu tinha uma corrente comum com cadeado, mas vi que não resolve muito, então fiz um furo no suporte e coloquei um cadeado comum, para isso, tive que tirar a calotinha, ficou feio, mas a capa cobre tudo mesmo. Estava pensando em fazer aquele esquema de colocar um parafuso qualquer com um furo na ponta e o cadeado escondido dentro do suporte, mas penso também que não basta dificultar, tem que mostrar que vai ser difícil, ai o cadeado escondido não vai neste sentido, acho que vou acabar só colocando um cadeado melhor. Quanto aos parafusos do suporte, comprei uns maiores com duas porcas cada, e ainda vou ver se consigo fazer um furo em cada um para colocar grampos. De resto é continuar evitando de deixar o carro na rua.
    WELLINGTON
    Tracker Prata 07 - 235/70 - R16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem