Powered by vBulletin

Roubaram o estepe da minha Tracker!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/09/2008, 22:05
    Pato jipeiro
    bo
    Faça o BO (isto se a policia em greve lhe antender:parede:) , para pelo menos constar na estisiticas... Nem eu que sou pato, acho que eles vão se interessaar por isto... Não se interessaram minimamente pelo roubo completo do meu carro anterior :roll:

Eu, seguindo o palpite do pessoal do Forum coloquei uma corrente de moto, que e barata e fácil de achar em qualquer casa de peças para moto... Ate agora deu certo...:mrgreen:

Em tempo: condomio de prédio nao e responsável por isto, apenas Shopings, estacionamentos de lojas, e evidentemente qualquer estacionamento pago.
  • 24/09/2008, 23:45
    thomazmaia
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    ladrao quando quer leva... ate o carro...

http://nachapa.net/2008/03/04/como-a...o-sem-a-chave/

http://dcarbono.com/curiosidades/com...-com-2-clipes/

http://www.webdez.com.br/Diaadia/Com...eado_sem_chave

http://www.youtube.com/watch?v=fwUosSMx7-s

br.geocities.com/rms162003/deface_etc/lockpicking.pdf

Quanto a isso podemos dar um jeito;

http://img.photobucket.com/albums/v7...o/062e12b8.jpg http://www.cioccari.com.br/produtos/4699p.jpg http://www.cioccari.com.br/produtos/4700p.jpg

Mas é verdade, caboco quer levar, leva mesmo!
  • 25/09/2008, 00:21
    JEFFCATUNDA
    Valeu Mário pela informação. Não querendo fazer o papel do advogado do diabo, o problema é que mesmo com os contra-pinos o meliante pode arrebentar a porta toda, na tentativa de arrancar o pneu na marra e aí o prejuízo talvez seja maior do que o do pneu/roda. Na minha modesta opinião, a melhor solução é conseguir um pneu "meia-boca" e um aro de ferro para desmotivar os "picaretas" salafrários. Abs. Válter...

Cara,

Meu ex-sogro também passou a pensar assim depois que arrobaram a porta do Opala dele dentro da garagem...para levar um toca-fitas velho... ele passou a deixar as portas abertas...pois já que o meliante passou pelos vigias da rua, pelos cães da casa e arrombou o cadeado do portão da garagem...quebrar um vidro do automovel, ou arronbar uma fechadura (que saem bem caro para consertar ou trocar) ...é um tira-gosto....
  • 25/09/2008, 07:49
    Morcego
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Caraca, imagina ficar andando com aquele suporte sem estepe...fica horrivel..:putz:
    Acho que a solução mais pertinente realmente é colocar um pneu bem usado e capa pq se levarem o preju é menor...:parede:
    Ou mesmo ter dois estepes :shock:, o do ladrão que fica no carro no dia adia e o novo que se coloca quando vai viajar pro guarda não encher o saco.

Realmente fica feio com o suporte, mas para quem só usa o carro em trilhas a preocupação é soluções e praticidade. Eu e outros aqui em BH tiramos o estepe da tampa traseira e o suporte, não pelo roubo, mas é que ele na trilha pesa muito a tampa que acaba desalinhando e batendo com o peso do estepe, principalmente se o estepe for um pneu maior. Alguns passam ele para dentro da viatura, outros colocam ele no teto.

Pneu careca no estepe é motivo de multa não só na estrada, na cidade numa blitz ou mesmo estacionado o guarda pode te multar.
  • 25/09/2008, 13:39
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Realmente fica feio com o suporte, mas para quem só usa o carro em trilhas a preocupação é soluções e praticidade. Eu e outros aqui em BH tiramos o estepe da tampa traseira e o suporte, não pelo roubo, mas é que ele na trilha pesa muito a tampa que acaba desalinhando e batendo com o peso do estepe, principalmente se o estepe for um pneu maior. Alguns passam ele para dentro da viatura, outros colocam ele no teto.

Pneu careca no estepe é motivo de multa não só na estrada, na cidade numa blitz ou mesmo estacionado o guarda pode te multar.

Fala Fernandoo,

Concordo com vc, para quem faz trilha realmente é um otimo negocio tirar o suporte e o estepe e colocar dentro ou até emcima da viatura.

Agora quando digo pra colocar um estepe usado, não digo careca e sim um pneu usado não novo, mas em estado de uso..mas que desanime o furto e alem de tudo com capa, nenhum guarda vai tirar a capa na cidade e se tirar ele vai ver um estepe que seja digno de uso,mas não atrativo pro furto.

Abraços!!
  • 25/09/2008, 22:41
    HebertDias
    4 Anexo(s)
    Uma ideia
    Boa noite tenho um Jimny e fazendo pesquisa pelo forum quando comprei meu carro achei alguma ideias um que achei interessante a adaptei para meu carro foi esta do Troller segue as fotos.

PS: No troller e mais facil de tirar o cadeado pois o estepe vira porem como ficou bem discreto aceitei a dificuldade de ter de colocar a mao
    atras entre a porta e o espete, por hora foi preciso tirar apenas uma vez.
    Aproveito para agradecer quem postou originalmente esta dica com as fotos pois me ajudou bastante.
  • 25/09/2008, 23:28
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por HebertDias Ver Post
    Boa noite tenho um Jimny e fazendo pesquisa pelo forum quando comprei meu carro achei alguma ideias um que achei interessante a adaptei para meu carro foi esta do Troller segue as fotos.

PS: No troller e mais facil de tirar o cadeado pois o estepe vira porem como ficou bem discreto aceitei a dificuldade de ter de colocar a mao
    atras entre a porta e o espete, por hora foi preciso tirar apenas uma vez.
    Aproveito para agradecer quem postou originalmente esta dica com as fotos pois me ajudou bastante.

:arrow: Gostei Hebert,

Aonde vc comprou este parafuso maior :?: Realmente ficou muito bom :!:

Esta :idea: ideia é boa..... Pega legal, pq ninguem espera que tenha mais essa.
    E conseguir abrir este cadeado com a chave ja é dificel, imagina com uma micha...
    :palmas: Parabens, vou ver se encontro esse parafuso para comprar? Ele é do Troller :?:

Abraços !!
  • 26/09/2008, 14:45
    Murillus
    Daria para colocar o estepe pela parte interna da porta?

Ai teria que ser coberto por uma capa pra nao sujar tudo...

O seu suporte tb teria que ir pra dentro do carro...

A mala diminuiria...

Mas nossa preocupacao iria quase que acabar...

Alguem va ouviu falar se é possivel e da certo?

[]s
  • 26/09/2008, 14:53
    HebertDias
    Parafuso
    Eu nao me lembro qual foi o parafuso que ele informou, eu comprei um de aco e mandei furar pois achei melhor ser um pouco maior para facilitar a retirada.
    Mais em boracheiro deve achar pois pode ser usado mesmo!
  • 26/09/2008, 18:09
    JEFFCATUNDA
    E o que impede o ladrão de quebrar este parafuso????/...basta rodar a chave-de-rodas que ele cede...até por estar furado....

Estou enganado???

Acho que serve mais de estetico que de funcional...as correntes dão mais problema e trabalho para o ladrão.....
  • 26/09/2008, 22:07
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    E o que impede o ladrão de quebrar este parafuso????/...basta rodar a chave-de-rodas que ele cede...até por estar furado....

Estou enganado???

Acho que serve mais de estetico que de funcional...as correntes dão mais problema e trabalho para o ladrão.....

:discordo: Não acredito que esse parafuso quebre facil não....até pq o larapio não sabe que ele vai ter um cadeado, e corrente só se for com cadeado com segredo...pq cadeado com chave é rapidinho para abrir...

Abraços!!
  • 27/09/2008, 23:23
    HebertDias
    Como foi colocado
    Sem complicar o assunto so um ponto de vista a ideia e dificultar pois o meio um pouco mais seguro seria nao sair com o carro mais isso nao
    rola.
    Se voce for seguir a ideia vai colocar um parafuso bem parecido com os da sua roda com isso vai ser um pouco complicado do cara adivinhar vendo de frente que a um cadeado atras da roda, e outra a mesma dificuldade que voce tem de tirar e a que o suposto "larapio" (a muito nao ouvia) tambem vai ter, e muito a barato a execucao e dificulta, tenho ele e uma corrente tipo de moto.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:42.