Powered by vBulletin

Roubaram o estepe da minha Tracker!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/09/2008, 11:39
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Graças a Deus a Suzucar é pertinho de casa.
    Passei lá hoje cedo e já peguei um estepe novo. A roda e o pneu estão novos. Também comprei a capa da Tracker. Levei os parafusos de brinde.

Vou providenciar assim que possível 2 correntes encapadas e 2 bons cadeados, e pagar estacionamento pra faculdade.

Também queria ver se arrumo aqueles parafusos McGard que a DPascoal vende. Parece que são bons. Alguém tem alguma info sobre eles? Sabem se têm para Tracker?

Fala hgfischer,
    Te falei...a dica foi boa né? Vc não conhecia a Suzucar? Quanto vc pagou pelo conjunto? Falei que eles te davam os parafusos !
    Bem vamos nos falando...e va postando aqui o vai fazer para travar o estepe.

Boa sorte e abraços!!
  • 24/09/2008, 11:45
    hgfischer
    Citação:

Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Fala hgfischer,
    Te falei...a dica foi boa né? Vc não conhecia a Suzucar? Quanto vc pagou pelo conjunto? Falei que eles te davam os parafusos !
    Bem vamos nos falando...e va postando aqui o vai fazer para travar o estepe.

Boa sorte e abraços!!

Sim foi boa. Eu já conhecia o site de ter ouvido falarem aqui no fórum, só não tinha comprado nada lá. Paguei 700 à vista. ;)
  • 24/09/2008, 12:14
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Sim foi boa. Eu já conhecia o site de ter ouvido falarem aqui no fórum, só não tinha comprado nada lá. Paguei 700 à vista. ;)

Pois é, de nada.....kkkk

Te falei que ficava por ai, 800,700k e que ainda te davam os parafusos..É isso ai...vamos tocar em frente...

Boa sorte e precisando é só falar se puder ajudar...

Abraços!
  • 24/09/2008, 15:21
    Murillus
    ladrao quando quer leva... ate o carro...

http://nachapa.net/2008/03/04/como-a...o-sem-a-chave/

http://dcarbono.com/curiosidades/com...-com-2-clipes/

http://www.webdez.com.br/Diaadia/Com...eado_sem_chave

http://[ame="http://www.youtube.com/watch?v=fwUosSMx7-s"]www.youtube.com/watch?v=fwUosSMx7-s[/ame]

br.geocities.com/rms162003/deface_etc/lockpicking.pdf
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=fwUosSMx7-s"][/ame]

• 24/09/2008, 15:36
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    O negocio é comprar uma roda velha, colocar pneu velho e uma capa pra tampar este conjunto horroroso e guardar o conjunto novo, porque um dia eles levam embora de qualquer jeito, o que mais tem por aí é FDP viciado em crak e o pior é que trocam por uns 20 conto em pedras. Este é o Brasil!!!!

Fui puto da vida!!!
  • 24/09/2008, 18:45
    lmazzucatto
    1 Anexo(s)
    Pessoal,

para ilustrar esse tópico vou contar o que já me aconteceu 3 vezes em menos de 4 meses e com o mesmo carro.

Roubaram já 2 vezes as 4 rodas do meu punto sporting na garagem da minha casa. E na semana passada arrombaram o carro em plena luz do dia e roubaram o estepe.

O roubo de rodas de liga nao é particular de apenas um modelo ou tipo de carro. Isso já vem se tornando um mercado paralelo a muitos anos.. lamentavelmente.

Na primeira vez, retiraram o estepe do vitara e colocaram debaixo do punto. na segunda, arrombaram o fox de um vizinho para retirar macaco e estepe para colocarem em baixo do meu carro.

Impressionante esse nosso país...

Abraços

Luis
  • 24/09/2008, 18:51
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Pessoal,

para ilustrar esse tópico vou contar o que já me aconteceu 3 vezes em menos de 4 meses e com o mesmo carro.

Roubaram já 2 vezes as 4 rodas do meu punto sporting na garagem da minha casa. E na semana passada arrombaram o carro em plena luz do dia e roubaram o estepe.

O roubo de rodas de liga nao é particular de apenas um modelo ou tipo de carro. Isso já vem se tornando um mercado paralelo a muitos anos.. lamentavelmente.

Na primeira vez, retiraram o estepe do vitara e colocaram debaixo do punto. na segunda, arrombaram o fox de um vizinho para retirar macaco e estepe para colocarem em baixo do meu carro.

Impressionante esse nosso país...

Abraços

Luis

:arrow: :shock: :shock:
    Mas a garagem é aberta ou fechada?!
  • 24/09/2008, 18:54
    Morcego
    Se você mora em apartamento o condominio é responsavel por isto.
  • 24/09/2008, 20:57
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Aviso aos que deixam o carro na rua: só corrente não adianta de nada. Mensagem do conterrâneo Adalto em outro tópico:
    Horacio, caro colega de Tracker, sei que você não postou nada sobre este tópico, mas, neste mesmo forum há umas menssagens atrás, muitos escreveram sobre roubo de estepes que ficam do lado de fora, na porta traseira, uns falaram em colocar as trancas de moto, outros de bicicleta, etc, legal até eu coloquei uma de moto, bacana, boa.
    Mas veja só, meu pai mora em Jacarepaguá no Rio e veio passar uns dias comigo, o coroa tem 74 anos, ele olhou aquela traquitana e me perguntou se os quatro parafusos que prendem o suporte do estepe, tinha um contra pino de segurança por dentro do forro interno da porta traseira, respondi que não sabia, e é obvio que se não tem, é só pegar uma chave estrela da bitola do parafuso, retirar os quatro e o larápio leva todo o conjunto, inclusive com a trava.
    Não deu outra, neste final de semana, tirei o estepe, o forro da porta traseira, e não tinha contra pino nenhum.
    Tirei os dois parafusos de baixo e um de cima, fiz um furo com broca fina nos três e coloquei um contra pino por dentro.
    Montei tudo e ficou jóia, é um serviço bom de se fazer em casa, não leva mais que duas horas, e da prazer, já se aproveita e limpa o pó que fica dentro da tampa traseira.
    Quem não quiser fazer este serviço de prevenção, por um motivo qualquer, outra solução que não vai dar o mesmo resultado, mas dificulta, é substituir os quatro parafusos, por outros com a cabeça Harlei, sextavado, ou estrela, tipo os parafusos da mercedes, dai o meliante não não terá como tirar o suporte com o estepe junto, pois não tera espaço para colocar a chave especial para estes dois parafusos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=585
    Abraços,
    Mário.

Valeu Mário pela informação. Não querendo fazer o papel do advogado do diabo, o problema é que mesmo com os contra-pinos o meliante pode arrebentar a porta toda, na tentativa de arrancar o pneu na marra e aí o prejuízo talvez seja maior do que o do pneu/roda. Na minha modesta opinião, a melhor solução é conseguir um pneu "meia-boca" e um aro de ferro para desmotivar os "picaretas" salafrários. Abs. Válter
  • 24/09/2008, 21:52
    Morcego
    Coloquei o estepe do meu Vitara dentro da viatura, como só uso ele para trilhas, não necessito de espaço para bagagens. Mas acho que é uma solução viavel para quem usa a viatura no dia a dia também, porque a necessidade de usar um porta malas todo dia é pequena e e no caso de uma viagem ou outra situação, volta-se com o estepe para fora.
  • 24/09/2008, 21:59
    hgfischer
    É o cobertor é curto.

O duro é ter que comprar mais 1 estepe agora (mesmo em mal estado) só para isso.

Vou registrar B.O. sobre esse roubo, pois só assim podemos colaborar para acabar com essa palhaçada.

Todo mundo que tem rodas roubadas devia fazer isso.
  • 24/09/2008, 22:03
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Coloquei o estepe do meu Vitara dentro da viatura, como só uso ele para trilhas, não necessito de espaço para bagagens. Mas acho que é uma solução viavel para quem usa a viatura no dia a dia também, porque a necessidade de usar um porta malas todo dia é pequena e e no caso de uma viagem ou outra situação, volta-se com o estepe para fora.

Caraca, imagina ficar andando com aquele suporte sem estepe...fica horrivel..:putz:
    Acho que a solução mais pertinente realmente é colocar um pneu bem usado e capa pq se levarem o preju é menor...:parede:
    Ou mesmo ter dois estepes :shock:, o do ladrão que fica no carro no dia adia e o novo que se coloca quando vai viajar pro guarda não encher o saco.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:48.