x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual suzuki você possui? Sidekick ou Vitara 5P?

Votantes
120. Você não pode votar nesta enquete
  • Possuo um Vitara 5p!

43 35.83%
  • Possuo um Sidekick 5p!

48 40.00%
  • Possuo outro veiculo 4x4, com 4 ou mais portas!

5 4.17%
  • Meu suzuki NÃO é um com 4 ou mais portas!

25 20.83%
  • Possuo preparação LEVE para off-road!

18 15.00%
  • Possuo preparação MÉDIA para off-road!

18 15.00%
  • Possuo preparação PESADA para off-road!

7 5.83%
  • Não faço trilhas ou passeios off-road!

12 10.00%
  • Eu TENHO/VOU INSTALAR para-chóques de AÇO PERFILADO no meu carro!

29 24.17%
  • Eu TENHO/VOU INSTALAR para-chóques TUBULARES no meu carro!

3 2.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 174

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    mas quem disse que precisa tirar do lugar p/ fechar o acabamento atras?
    alias.. já sem querer abusar, já que vc tá torrando grana no leles, chora com ele lá p/ soldar uma chapinha p/ fechar lá.. já tá com a mao na massa mesmo.. mas se preferir pode trazer que faço aqui..

sobre o parachoque dianteiro com berço p/ gunhico, se eu fosse vc já o fazia no proprio parachoque definitivo, pois essa mesa de guincho que vc vai usar tampa totamente a grade do radiador, sem falar que dá uma puta alavanca na fixacao, a maioria que usa guincho com essa base ela entorta/quebra...

T+
    Fabiano,

Valeu a dica, realmente faz total sentido, mas o projeto do guincho ainda está muito longe de acontecer, principalmente porque há outras prioridades nas frente como, levantar 2", focinho de aço, rodas 15X7 e pneus melhores, mas só vou fazer isso com um pouco mais de experiência, realmente sentido a necessidade destes up-grades.
    Só fiz até agora aquilo que considero indispensável, sejam nas trilhas ou passeios.

mas quem disse que precisa tirar do lugar p/ fechar o acabamento atras? Aliás.. já sem querer abusar, já que vc tá torrando grana no leles, chora com ele lá p/ soldar uma chapinha p/ fechar lá.. já tá com a mao na massa mesmo.. mas se preferir pode trazer que faço aqui...
    Eu até pedi que ele fizesse pra mim mesmo, Fabiano, mas o RKSL do lado esquerdo parece que na hora de encaixar (acredito!) ou na hora de cortar ficou uns 2mm a menor.
    Do lado direito, parece que dá pra fazer instalado sim, mas do lado esquerdo sei que não vai ser bem assim. Considerando isto ele me disse que é foda acertar a mesma furação e tudo mais... então não insiti, porque não senti boavontade por parte dele que, inclusive, brincou que vc copiou (Morcego, tô aprendendo causar discódia!) dele a idéia..., na linha da tranquilidade.

Como eu acho que não há patente sobre a peça... não entro neste mérito!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Vander,
    o que você está fazendo no Leles a chapa é de 3mm ?
    Você sabe com que chapa é feito o da Rc?

Estava tentando encomendar com o Rodrigo uns para o GV.

Valeu.

Carlos
    Ô Carlos,

Estou te falando pelo o que o Luiz me disse, o meu é de 3mm, e o da RC4x4 não é!
    Wartim, dê sua opnião aí porque o luiz falou baseado no seu que ele instalou, ele disse que a qualidade deste perfilado RC caiu bastante, concorda?! Eu particularmente não vi o parachoque da RC4x4!

T+!

[quote=vpaguiar;694883]Fabiano,

...mas o RKSL do lado esquerdo parece que na hora de encaixar (acredito!) ou na hora de cortar ficou uns 2mm a menor....quote]

Fabiano, segue aí a foto da diferença que te falei:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p9093412.jpg  

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    "nada se cria, tudo se copia...." kakakakakak

má vontade eu nao duvido mesmo nao...

mas o tamanho do rockslider é exatamente o mesmo em ambos os lados, pq o desenho foi feito em cad e o mesmo desdenho serve p/ os dois lados, bastando apenas na hora da dobra fazer um lado inverso ao outro..

o que pode ter acontecido nessa diferenca de 2mm é na hora da montagem na cx de ar..
    tb nao entendi o pq foi alegado de uma vez tirado nao conseguir recolocar no mesmo lugar.. já que basta arrebitar no mesmo furo onde estava..

mas como disse, só trazer que resolve..

quanto a qualidade do parachoque da RC4x4 é o seguinte.. a parte estrutural ( berco p/ guincho e parte central e ancoragem ao chassis) é muito resistente, feito em chapas de 4.25mm, e somente a parte lateral que é mais fina feito em chapa de 2mm..

na minha opniao isso tem algmas vantagem como reducao de peso, já que um parachoque grande como o dianteiro com berço etc.. tudo em chapa de 4,25mm vai virar uma bigorna na frente do carro...

enfim.. eu uso da RC a anos e nao tenho do que reclamar, vi o do Waltin que é recente e a qualidade continua a mesma..

sinceramente nao sei de onde o Luiz tirou essa de a qualidade estar caindo, mas vai ver foi apenas p/ valorizar o peixe que ele te vendeu...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Ô Carlos,

Estou te falando pelo o que o Luiz me disse, o meu é de 3mm, e o da RC4x4 não é!
    Wartim, dê sua opnião aí porque o luiz falou baseado no seu que ele instalou, ele disse que a qualidade deste perfilado RC caiu bastante, concorda?! Eu particularmente não vi o parachoque da RC4x4!

T+!
    Vander, concordo com o Fabiano.
    Caiu qualidade não. O da RC é excelente e a chapa bem mais leve que o Luis usa. O que é vantajoso pois só o guincho c/ cabo pesa 34Kg...
    Já puxei vários rôias (inclusive eu mêssss) com o guincho e o parachoque nem mexe. Como a base do guincho fica na altura das longarinas, a pressão é bem menor na peça.
    Já dei porrada nesse parachoque de tudo que é jeito, fiquei pendurado de frente descendo a speedway e nem lascou a tinta, nem ficou bambo.
    A princípio, no olhômetro, confesso que achei meio fraco, mas na prática ele se mostrou de ótima qualidade e extremamente resistente.
    O Luis fez um trabalho muito bom na instalação pois o parachoque não encaixou direto não. Aí fizemos um reforço naquele suporte embaixo do motor e ele prendeu o parachoque dianteiro ali.
    Além disso, ele instalou a cx de solenóide dentro do cofre do motor (deixando-a mais protegida contra pedradas e menos sucetível a levar "banho" em travessias de rio) e fez uma furação do lado do guincho, onde entra o cabo do controle remoto.
    Eu recomendo.

PS.: Além do EXCELENTE preço...Como compramos 2 parachoques (eu e Marcão) ele fez por R$900,00 o par, frete incluso baby!

Foto:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -galopeira50.jpg   -speedway1.jpg  
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

"nada se cria, tudo se copia...." kakakakakak

má vontade eu nao duvido mesmo nao...

mas o tamanho do rockslider é exatamente o mesmo em ambos os lados, pq o desenho foi feito em cad e o mesmo desdenho serve p/ os dois lados, bastando apenas na hora da dobra fazer um lado inverso ao outro..

o que pode ter acontecido nessa diferenca de 2mm é na hora da montagem na cx de ar..
    tb nao entendi o pq foi alegado de uma vez tirado nao conseguir recolocar no mesmo lugar.. já que basta arrebitar no mesmo furo onde estava..

mas como disse, só trazer que resolve..

quanto a qualidade do parachoque da RC4x4 é o seguinte.. a parte estrutural ( berco p/ guincho e parte central e ancoragem ao chassis) é muito resistente, feito em chapas de 4.25mm, e somente a parte lateral que é mais fina feito em chapa de 2mm..

na minha opniao isso tem algmas vantagem como reducao de peso, já que um parachoque grande como o dianteiro com berço etc.. tudo em chapa de 4,25mm vai virar uma bigorna na frente do carro...

enfim.. eu uso da RC a anos e nao tenho do que reclamar, vi o do Waltin que é recente e a qualidade continua a mesma..

sinceramente nao sei de onde o Luiz tirou essa de a qualidade estar caindo, mas vai ver foi apenas p/ valorizar o peixe que ele te vendeu...

T+
    Fabiano,

Quanto a resolver... não tenho a menor dúvida disso, pois você é de muita confiança e credibilidade, e isso não discutivel! Até mesmo porque já conversamos sobre este assunto, não é?!

Agora quanto aos parachoques da RC4x4, eu estive com o vovozão agora na hora do almoço e ele falou que o parachoque do Wartim (que citei com exemplo) ficou "o bicho", show de bola mesmo, eu como não vi... não posso falar, mas acredito que tenha ficado muito bom mesmo!

Eu, como teria que comprar, pagar frete e ainda depois mandar adaptar, preferi fazer aqui mesmo, creio que foi a opção mais acertiva... como ninguém tinha, não me sobraram opções para uma melhor decisão... fiz tudo de 3mm, mas seu raciocínio esta correto, o berço com 4,25 e 2mm para o resto, realmente fica bem mais leve...

Provavelmente sem viatura e sem alvará pra manhã, pq tenho que levar meu zequinha pra "revisão".

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Vander, concordo com o Fabiano.
    Caiu qualidade não. O da RC é excelente e a chapa bem mais leve que o Luis usa. O que é vantajoso pois só o guincho c/ cabo pesa 34Kg...
    Já puxei vários rôias (inclusive eu mêssss) com o guincho e o parachoque nem mexe. Como a base do guincho fica na altura das longarinas, a pressão é bem menor na peça.
    Já dei porrada nesse parachoque de tudo que é jeito, fiquei pendurado de frente descendo a speedway e nem lascou a tinta, nem ficou bambo.
    A princípio, no olhômetro, confesso que achei meio fraco, mas na prática ele se mostrou de ótima qualidade e extremamente resistente.
    O Luis fez um trabalho muito bom na instalação pois o parachoque não encaixou direto não. Aí fizemos um reforço naquele suporte embaixo do motor e ele prendeu o parachoque dianteiro ali.
    Além disso, ele instalou a cx de solenóide dentro do cofre do motor (deixando-a mais protegida contra pedradas e menos sucetível a levar "banho" em travessias de rio) e fez uma furação do lado do guincho, onde entra o cabo do controle remoto.
    Eu recomendo.

PS.: Além do EXCELENTE preço...Como compramos 2 parachoques (eu e Marcão) ele fez por R$900,00 o par, frete incluso baby!

Foto:
    Wartim,

Pela foto dá pra ver que ficou muito bom mesmo, e pelo relato acho que não fica nehuma duvida quanto a qualidade, perabéns pela viatura ficou "massa pra caramba"!

Wartim,

Pela foto dá pra ver que ficou muito bom mesmo, e pelo relato acho que não fica nehuma duvida quanto a qualidade, perabéns pela viatura ficou "massa pra caramba"!

Cara, com certeza o trabalho do Luiz é nota 1.000.
    Pode ter certeza que vc fez uma ótima compra e o Dark vai ficar irado, como diz meu filho.
    O que aconteceu é que eu e o Marcão compramos os guinchos praticamente juntos, e por coincidencia, pois ele comprou um Ramsey e eu um Warn. E aí a gente conversando falamos da possibilidade de troca dos parachoques. Papo vem, papo vai ligamos p/ o Rodrigo Portugal e compramos 2, numa ótima condição.
    Mas se estivesse no seu lugar, com seu carro, também teria feito o mesmo.
    Umbraçoproçê.
    Walter Carlos Brössel

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Cara, com certeza o trabalho do Luiz é nota 1.000.
    Pode ter certeza que vc fez uma ótima compra e o Dark vai ficar irado, como diz meu filho...
    Valeu Wartim,

Realmente é indiscutivel o trabalho dele, tá ficando muito bom mesmo, só que também TÁ DEMORANDO PRA CARAIO! hehehe! "Tudo tem seu preço!"

Valeu!

* Doidim pra estrear o bicho...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ô Vander.. na boa.. tem uma semana que seu carro tá lá néh?

é isso mesmo cara.. fazer um parachoque do zero, tirar medidas, corrigir erros na peça piloto demora mesmo..

1 semana na minha opniao tá até rapido...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

ô Vander.. na boa.. tem uma semana que seu carro tá lá néh?

é isso mesmo cara.. fazer um parachoque do zero, tirar medidas, corrigir erros na peça piloto demora mesmo..

1 semana na minha opniao tá até rapido...

T+
    Amigo Fabiano,

Sei que não é fácil, mas é o final da segunda semana, já vai entrar na terceira...
    Mas está quase pronto, é muito de ansiedade minha mesmo.... hehehe!

Amigo Fabiano,

Sei que não é fácil, mas é o final da segunda semana, já vai entrar na terceira...
    Mas está quase pronto, é muito de ansiedade minha mesmo.... hehehe!

A RC levou 45 dias p/ entregar o meu...essa seria a única critica que teria p/ fazer.
    Não importo se o cara me avisa que vai levar 60 ou 90 dias. Foda é falar tá pronto e nada.
    Mas dou um desconto pro Rodrigo...o produto dele é bom mêsssssss.
    E valeu a pena, com certeza.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem