x
Convex Datacenter
Página 21 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1815

É isto mesmo Waltin, quem faz trilhas vai detonar as caixas de ar com qualquer altura.
    Conheço um Samurai SPOADO, com pneus 33" e estavam com as caixas de ar todas detonadas, agora acho que ele mandou arrumar e colocou uns estribos do Fabiano.
    Não tenho autorização para dizer quem é ele, mas todos o conhecem. Hehe!

PS: Não são só as caixas de ar dos Vitaras que são frageis não, as do Samurais também são.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    uai???? samurai spoado com 33" ex-estribo detonado e agora com meus rock-sliders instalado??? heheheheh esse eu nao conheco... quem é???

fiquei na duvida pois tb temos um amigo com um samurai CANVAS spoado, 31" tb com cx de ar detonada, mas esse tá dificil meter a mao no bolso p/ comprar meus rock-sliders, uma vez que seu samurai nao sai da oficina $$$$$..heheheheheh quem será??

e sim.. a cx de ar do samurai é tao vagabunda quanto a do vitara, porem no samurai ela fica menos vulneravel.
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Ces devem estar falando do mesmo cara!!!! Eu tambem conheco ele, canvas com 3k!!!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    No meu caso:

Pneus 30"/9,5/15, rodas 7,5/15 off set -12(que aliás comprei de vc - ótima compra!), calço de 3" atrás e 2"na frente da RC 4x4, não coloquei os prolongadores mas troquei os amortecedores traseiros pelos de omega suprema. Coloquei ainda extensor do cardã(by Fabil too...) e calço da bandeja do pivô do dif. traseiro. E rebati as abas internas dos para lamas.
    Não raspa nada, em situação nenhuma, seja em trilhas punks, caixas de ovo, etc.

Edmur: calço de 1" e usa os mesmos pneus, porém as rodas que ele usa ganhou de presente da própria Suzuki, quando ele era gerente da concessionária aqui em BH. Elas tem medidas totalmente diferenciadas mas raspa de leve dentro da cx da roda em situações mais hard. Se ele colocar 2" acaba o problema.

Bonfim: Pergunta p/ ele, mas no atual Vitara dele não tem BL não.

Mas concordo com vc.
    Com relação à cx de ar acho melhor no dia que fôr vender mandar dar uma lanternada geral ali. Não tem jeito de não fuder. Mesmo com BL se bater numa pedra bábáu. Lembra do Monstrim do Bruno, do vitara anterior do Bonfim, do vitara do Sérgio, do Pedro Robson (ex-MArcos)? TODOS com a cx de ar fudida, mesmo com BL. Quem faz TRILHA acho que não tem jeito não.
    Entre trincas no chassis, carroceria, etc, ainda prefiro ficar só com a suspensão levantada messsssssssssss, que já uso há 3 anos e até agora nenhum problema. E olha que é difícil fim de semana que não tô no trecho. Melhor que ficar raspando e quebrando semi eixo, homocinética, etc. Na minha "umirde" opnião.

aaahhhhh... esclarecedor Waltin...

entao seu vitara nao tem BL, é 2"/3" e tem cx de rodas rebatidas ( sem falar nas rodas especiais que te vendi...heheheh)

e o vitara do Edmur, apensar do lift de apenas 1,5" tem rodas alienigenas sob-medida...
    tá explicado entao...

a receita de bolo de vcs tem alguns igredientes diferentes, viu Marcao? heheh
    a receita BASICA continua sendo 2"+2"..

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    aaahhhhh... esclarecedor Waltin...

entao seu vitara nao tem BL, é 2"/3" e tem cx de rodas rebatidas ( sem falar nas rodas especiais que te vendi...heheheh)

e o vitara do Edmur, apensar do lift de apenas 1,5" tem rodas alienigenas sob-medida...
    tá explicado entao...

a receita de bolo de vcs tem alguns igredientes diferentes, viu Marcao? heheh
    a receita BASICA continua sendo 2"+2"..

T+
    Vc quer que eu desenhe??? kakakakakakakakak

O Tubarão tá com +ou- 3,8" e 2", Meus paralamas (caixas de rodas) além de rebatidos tiveram acabamento feito pelo lanterneiro (liso como bumbum de bebê, arrumei depois daquela galopeira), o pneu é identico ao do Bomfim e tem
    medidas quase identicas aos do Edmur e Wartim. Tem calço da bandeja by Edmur e Prolongador de cardã by Ocê mermo.
    Antes de comprar pesquisei aqui mesmo no Fórum (esqueci o tópico) e a receita incluia rodas 15X8 -25. (Dai a dúvida sobre o que o Roberto Talas fez -25 ou -50).

Como pode ver a configuração do Tubarão acompanha a mesma que todos fazem. Não inventei nada. hehehehehehe

O Tubarão tá no Edmur para arrumar a Panela do diferencial, se der eu vou levar no Roberto Talas ainda esta semana para olhar as rodas. Depois eu falo o que ocorreu.

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    15x8 ???? onde vc leu essa receita?? pois nunca vi... só li as 15x7...
    alias.. nao creia em tudo quanto é bobagem que escrevem na net..hihihihihi
    4X4 Brasil
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    15x8 ???? onde vc leu essa receita?? pois nunca vi... só li as 15x7...
    alias.. nao creia em tudo quanto é bobagem que escrevem na net..hihihihihi
    Olha..
    Não lembro o tópico.
    Até tentei achar mas foi inútil e tô meio agarrado aqui.
    Mas não inventei não.
    Foi em um tópico que estavam discutindo justamente os maiores conjuntos de roda e pneu que se podia colocar no Vitara com até 2".
    As opções apresentadas erão no máximo pneu 30" e roda 15"X8" -25.

[[]] M@rco

Ahhhhghh
    Em tempo

Usar as rodas 15x8 -25 (ou 50) são totalmente possíveis.
    portanto não é burrice, idiotice ou qualquer outro nome.
    Tanto que já faz um ano e meio que estou com essa configuração.

Só não recomendo fazer Galopeira com elas heheheheheh
    Se for para subir Lair, Morro da Skol e Amarelão sem problemas tá.

[[]] M@rco

Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Vc quer que eu desenhe??? kakakakakakakakak

O Tubarão tá com +ou- 3,8" e 2", Meus paralamas (caixas de rodas) além de rebatidos tiveram acabamento feito pelo lanterneiro (liso como bumbum de bebê, arrumei depois daquela galopeira), o pneu é identico ao do Bomfim e tem
    medidas quase identicas aos do Edmur e Wartim.
    [[]] M@rco
    __________________________________________________ _______________

Marcão & galera,

Para rodas 15x7 com offset -12 e pneus 235/75R15 é necessário rebater as cxs de roda?
    Se sim, o tal lanterneiro seria a Autoplus, marcão?
    []
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post

Marcão & galera,

Para rodas 15x7 com offset -12 e pneus 235/75R15 é necessário rebater as cxs de roda?
    Se sim, o tal lanterneiro seria a Autoplus, marcão?
    []
    Tem sim butão.

Se vc só rebater vai legal, mas com o tempo qualquer esbarrão ela volta e corta o pneu.
    Eu mesmo rebate a minha com uma marretinha (lá na Galopeira hehehehe)
    depois levei num lanterneiro e pedi para fazer o acabamento com massa plástica. Ficou duca.

[[]] M@rco

Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Tem sim butão.

Se vc só rebater vai legal, mas com o tempo qualquer esbarrão ela volta e corta o pneu.
    Eu mesmo rebate a minha com uma marretinha (lá na Galopeira hehehehe)
    depois levei num lanterneiro e pedi para fazer o acabamento com massa plástica. Ficou duca.

[[]] M@rco

Marcão,

Vc quer dizer que, mesmo com pneus 235, o melhor é mandar dar um trato nas cx das rodas???? É isso mes? É q minha viatura vai ficar na Autoplus a semana toda (culpa docêis, seus fedazunha... KKKKKKKK!!!! ...Brincadeira, moçada!!!) e eu poderia aproveitar pra arrumar esse trem tamém.

Ou 235 não precisa mexer nas cxs de roda???
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post

Marcão,

Vc quer dizer que, mesmo com pneus 235, o melhor é mandar dar um trato nas cx das rodas???? É isso mes? É q minha viatura vai ficar na Autoplus a semana toda (culpa docêis, seus fedazunha... KKKKKKKK!!!! ...Brincadeira, moçada!!!) e eu poderia aproveitar pra arrumar esse trem tamém.

Ou 235 não precisa mexer nas cxs de roda???
    Com 235 é obrigatório.
    Para vc ter ideia o pneu do Léo Bacalhau é 215 e teve que rebater a cx de roda.
    Pode aproveitar e mandar fazer isso lá. (vc sabe o que é que tem que rebater né?)

Ainda não te falaram mas com pneu 215 ou 235 vc vai ter que cortar a ponta dos estribos tb (se forem de chapa) ou então você só anda pra frente. hehehehehe

[[]] M@rco

[[]] M@rco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem