x
Convex Datacenter

ficou mais claro...
    eu estava achando que tinha que fazer o clec clec em qualquer curva... comecei a pensar que tinha horas que o bloqueio não funcionava direito... não destravava... No manual explica bem... só que era em inglês, achei que poderia estar interpretando errado....
    mas realmente... é no pé que eu decido se trava ou não, correto? quando vc fica na dúvida entre acelerador ou embreagem é que rolam as travadas de pneu... o estalo que assusta... porém, raramente estala...
    mas então? o que é o estalo? de onde vem? é o mesmo clec só que mais forte? destravando sobre pressão?

Eu já era meio ciumento... agora vai ficar mais difícil ainda deixar outra pessoa dirigir o vitara.... hehehe.... vai ter que fazer prova antes...

Valeu!
    []'s

Pedro Poggiali

Citação Postado originalmente por Poggiali Ver Post
    mas então? o que é o estalo? de onde vem? é o mesmo clec só que mais forte? destravando sobre pressão?

[]'s

Pedro Poggiali
    li o manual outra vez... lá explica tudo...

Valeu pelas dicas,

[]'s

Pedro Poggiali

Usuário
    Entrada
    05/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Poggiali Ver Post
    li o manual outra vez... lá explica tudo...

Valeu pelas dicas,

[]'s

Pedro Poggiali
    Pessoal, boa tarde.

Estou querendo comprar um bloqueio lokriguit, não sei se é assim, onde voces compraram? Tem alguem que comprou no EUA, via internet. Meu filho tá oilhando pra mim mas morro de medo de tomar cano pela internet.

Abs

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Aguas do Treme Ver Post
    Pessoal, boa tarde.

Estou querendo comprar um bloqueio lokriguit, não sei se é assim, onde voces compraram? Tem alguem que comprou no EUA, via internet. Meu filho tá oilhando pra mim mas morro de medo de tomar cano pela internet.

Abs

Estou mandando e-mail agora para o Rodrigo de S.P perguntando se ele tem e o preço. Depois te informo. É seguro, e a maioria da turma comprou dele, inclusive eu.

Qualquer coisa me liga
    31 9983-3482

Abraços
    Paulo Bittencourt

Usuário Avatar de delboni
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Cotei com o Rodrigo (RC4x4) esta semana. R$ 750,00 com frete para BH.
    Tiago Delboni

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    CAPANHA DE VOLTA PARA MINHA TERRA

Convoco os ilustres amigos, para que se unam em função de uma nobre causa.

Nosso amigo RUSSO se encontra desempregado, em dificuldades financeiras, praticamente entregando o Troller ao primeiro transeunte que lhe ofereça uma gorjeta. Tal situação tocou o caração de todos ontem no espetinho, de onde nasceu este projeto.

Ajudem como puderem, não podemos deixar uma migo na mão em uma hora tão difícil.

Vamos mandar o RUSSO de volta pra casa.

CAPANHA DE VOLTA PARA MINHA TERRA.

Ajude vc também.

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post

Nosso amigo RUSSO se encontra desempregado, em dificuldades financeiras, praticamente entregando o Troller ao primeiro transeunte que lhe ofereça uma gorjeta. Tal situação tocou o caração de todos ontem no espetinho, de onde nasceu este projeto.

Ajudem como puderem, não podemos deixar uma migo na mão em uma hora tão difícil.

Ajude vc também.

É isso aê, Marcel. Estive no espetinho ontem e confirmo o que vc disse. A situação do cara é realmente de dar dó.

Acontece que eu fui o primeiro transeunte que passou, mas nada de ele me entregar o Tróia .

Mesmo assim estou disposto a ajudar o cara a voltar para a terra dele .

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ô Marcel... sua MULA!! nao seria melhor colocar a campanha no topico de BH nao??? oreia seca!!
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Marcel... sua MULA!! nao seria melhor colocar a campanha no topico de BH nao??? oreia seca!!
    juro que eu achei que era no tópico de BH.... hehehehehe

[]´s

Eu nao conheco o sujeito mas desejo de coracao que de a volta por cima, entretando essa campanha nao deveria estar do forum de Troller?
    Esse topicos e para Vitaras em trilhas pesadas.

Talking

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post

Ajude vc também.
    KKKKKKK !

Coitado do Paulista, deixa ele por aqui mesmo é só não chama-lo para fazer trilhas !

Usuário Avatar de nicke1000
    Entrada
    09/07/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS

Gambiarra

Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    desculpe ai a demora de postar as fotos, mas eh que pra mim ta muito corrido no ultimo mes, fim de semana n to em casa e dia de semana a noite n sobra tempo de entrar.

o pablo essa eh a solução que eu usei. eu mandei fazer um anel que vai por fora da homo, aquele bem polido da foto( se percebe que a coifa esta bem apertada e a homo esta mais grossa) e tambem usei aquele espaçador, flange. ai o anel reforça a carcaça e quando voce força ela n quebra, ao menos pra mim nunca mais quebrou.
    E aí Davi, a gambiarra feita na homocinética está funcionando? Ela não quebrou mais? Vc fez aqui em NH?
    GV, 2.0, AT, Lift 2"+ BL 2", proteções RC 4x4; MUD 245/75/16; espaçador 30mm (AVM); XCrawler 3.2, Lock Right; OGZ.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem