x
Convex Datacenter
Página 101 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 1815

Citação Postado originalmente por fernando Teixeira Ver Post
    você Tem Snorkel ?????

Minhas Duvidas Acabaram...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Bruno, os do Candinho são do Fiorino acima de 95, igual aos meus e não de Saveiro. Eles são melhores que os da Kombi, mas acho que estes dos Waltim são ainda melhor.
    É isso mesmo Murcegones, eu é que confundi, são da Fiorino mesmo. Valeu. Abraço.

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    ......As fotos não estão muito boas.........
    Bacana a cara do Nonô na foto 2, heim??
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Bruno, os do Candinho são do Fiorino acima de 95, igual aos meus e não de Saveiro. Eles são melhores que os da Kombi, mas acho que estes dos Waltim são ainda melhor.
    Os meus tambem são de fiorino, mas de 95 pra baixo, bão tambem só que são 3 furinhos.....
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Ajuda ae meu povo !

Boas irmãos , tenho um vitara 95 com amortecedores originais e calços de 1 , vou comprar o quite dianteiro de 2 e trocar os amortecedores traseiros pelo da suprema , as molas de chevete são as dianteiras ou traseiras ? as do opala ficam na mesma ou são melhor ? posso manter os calços de 1 junto com todas as modificaçoes para ficar mais alto ?

Citação Postado originalmente por Ricardo Luis Ver Post
    Fabil tenho interesse sim no calço da bandeja ! tenho que comprar também todo os terminais da suspensão dianteira + junta do cabeçote + junta da tampa de válvula + as 2 maçanetas internas + mangueira que vem com um suspiro saindo na tampa de válvula , ufa , to fufu , tu tem isso tudo ae ou sabe me indicar um lugar baratim ? aproveita e me ajuda com as duvidas postadas anteriormente , Obrigadão .

Bão é da Towner.
    Não corta a visão, tem espelho importado, dobra prá cacete (entra prá dentro do carro), é plug&play (requer apenas 1 furo), e é baratinho.

Notícia ruim: É mosca branca de olhos azuis...difícil de achar.

As fotos não estão muito boas mas dá para se ter uma idéia. Reparem com que na foto 1 o retrovisor literalmente entra p/ dentro do carro...mais fácil arrancar o snorkel que quebrar o retrovisor (impossível, pois ele vira prá dentro do carro).
    Fala Sr. Brossel,
    Tava querendo aumentar a altura do vitarinha e lembrei que você andou trabalhando na suspensão do cavalo branco. Será que poderia me falar qual a configuração que esta usando (frente e traz)? Outra perguntinha pra colocar pneu 31 além do kit pra elevar a carroceria vc teve que contar a lata também? Forte abraço,

Citação Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Fala Sr. Brossel,
    Tava querendo aumentar a altura do vitarinha e lembrei que você andou trabalhando na suspensão do cavalo branco. Será que poderia me falar qual a configuração que esta usando (frente e traz)? Outra perguntinha pra colocar pneu 31 além do kit pra elevar a carroceria vc teve que contar a lata também? Forte abraço,

Tenho calços 2" na frente e 3" atrás na suspensão. E na carroceria calços de 2" da RC 4x4. Ainda tem aqueles detalhes de trocar amortecedores, extensor de cardã, calço do pivô da bandeja do dif. traseiro, etc, etc...
    Cortei uns 2cm para colocar os pneus 31" e ficou muito bom.
    Mas lembro a vc que tenho a redução da Tcase, o que força menos todo o sistema.
    A galera que colocou pneus 31" queixou muito de quebras de homocinéticas e semi eixos.
    Aí vc tem que esquecer mesmo o "enche o pé". Tem que ser na manha...senão quebra mesmo.
    No meu caso ficou ótimo, já fiz diversas trilhas pesadas e ainda não quebrei nada. Mas percebo que ficou uma boa viatura para trilhas técnicas, em erosões, pedras, etc. Em barro ou lama, onde em alguns casos tem que dar muito giro no motor, o risco de quebrar aumenta bastante. Mas como aqui a gente quase não tem esse tipo de enrôsco, está me atendendo muito bem. E mesmo nesses casos é só esquecer o acelerador e usar o guincho.
    Qualquer dúvida me liga.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Tenho calços 2" na frente e 3" atrás na suspensão. E na carroceria calços de 2" da RC 4x4. Ainda tem aqueles detalhes de trocar amortecedores, extensor de cardã, calço do pivô da bandeja do dif. traseiro, etc, etc...
    Cortei uns 2cm para colocar os pneus 31" e ficou muito bom.
    Mas lembro a vc que tenho a redução da Tcase, o que força menos todo o sistema.
    A galera que colocou pneus 31" queixou muito de quebras de homocinéticas e semi eixos.
    Aí vc tem que esquecer mesmo o "enche o pé". Tem que ser na manha...senão quebra mesmo.
    No meu caso ficou ótimo, já fiz diversas trilhas pesadas e ainda não quebrei nada. Mas percebo que ficou uma boa viatura para trilhas técnicas, em erosões, pedras, etc. Em barro ou lama, onde em alguns casos tem que dar muito giro no motor, o risco de quebrar aumenta bastante. Mas como aqui a gente quase não tem esse tipo de enrôsco, está me atendendo muito bem. E mesmo nesses casos é só esquecer o acelerador e usar o guincho.
    Qualquer dúvida me liga.
    Amigo Wartim,

Um pouco atrasado mas a tempo de cumprimentá o amigo, feliz aniversário meu véi! Rolou uma pipoca ou não?!

T+

Vander
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Amigo Wartim,

Um pouco atrasado mas a tempo de cumprimentá o amigo, feliz aniversário meu véi! Rolou uma pipoca ou não?!

T+

Vander

VAleu bro! Rolou muita pipoca... O meu filho mais novo faz aniversário (10 anos) junto comigo e levei uns amigos dele prá passar o dia no sítio sábado.
    Bão tumém.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Fabil tenho interesse sim no calço da bandeja ! tenho que comprar também todo os terminais da suspensão dianteira + junta do cabeçote + junta da tampa de válvula + as 2 maçanetas internas + mangueira que vem com um suspiro saindo na tampa de válvula , ufa , to fufu , tu tem isso tudo ae ou sabe me indicar um lugar baratim ? aproveita e me ajuda com as duvidas postadas anteriormente , Obrigadão .

Boas irmãos , tenho um vitara 95 com amortecedores originais e calços de 1 , vou comprar o quite dianteiro de 2 e trocar os amortecedores traseiros pelo da suprema , as molas de chevete são as dianteiras ou traseiras ? as do opala ficam na mesma ou são melhor ? posso manter os calços de 1 junto com todas as modificaçoes para ficar mais alto ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem