x
Convex Datacenter
Página 99 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 1815
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

vou adotar essas soluções aqui num torneiro. Na homoc. externa a princípio, devido sua mobilidade, não é possível fazer nada não é ?

Pablo, sabe o diâmetro do buraco que vai dentro do "disco" para passar a extremidade do semi-eixo com segurança ?

Davil, o anel que fez vai soldado ou é uma espécie de abraçadeira de encaixe ? Ou nenhum dos dois, ou seja, é uma peça única que conseguiu encaixar no "tubo" da homocinética interna ?

eh uma abraçadeira
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    Pessoal,

vou adotar essas soluções aqui num torneiro. Na homoc. externa a princípio, devido sua mobilidade, não é possível fazer nada não é ?

Pablo, sabe o diâmetro do buraco que vai dentro do "disco" para passar a extremidade do semi-eixo com segurança ?

Davil, o anel que fez vai soldado ou é uma espécie de abraçadeira de encaixe ? Ou nenhum dos dois, ou seja, é uma peça única que conseguiu encaixar no "tubo" da homocinética interna ?

Leo;

Vou verificar este detalhe com o mecânico e te digo depois.

[]s

Snorkel

Pessoal,

Depois de várias modificações na viatura, estou considerando instalar um snorkel no início do ano q vem.
    Para a galera de BH q já possui o equipamento, queria umas dicas pra me ajudar a decidir a colocar (ou não) o trem:

1) Qual a travessia d’água sem e com snorkel?

2) Onde comprar e instalar? No Edmur?

3) Quanto custa, incluindo instalação?

4) Pras trilhas aqui de BH, realmente vale a pena furar a lataria da viatura (e desvaloriza-la) e ga$tar mai$ grana? Ou seja, o custo-benefício compensa??

5) Por último, o mais importante: isnórqueu é mesmo coisa de viado???

Valeu!
    []s
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

[quote=Hoower Butão;748960]Pessoal,

Depois de várias modificações na viatura, estou considerando instalar um snorkel no início do ano q vem.
    Para a galera de BH q já possui o equipamento, queria umas dicas pra me ajudar a decidir a colocar (ou não) o trem:

Butas...
    Você já passou no rio da perdidas sem chuva né.
    Não tente passar com chuva e sem snorkel.

Melhor custo/benefício

Sei lá

4) Pras trilhas aqui de BH, realmente vale a pena furar a lataria da viatura (e desvaloriza-la) e ga$tar mai$ grana? Ou seja, o custo-benefício compensa??

Pergunta para o Submarino

deve ser heheheh

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Talking

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post

Valeu!
    []s
    Esta sua ultima duvida eu te respondo por MP para não haver mais discórdias aqui no topico, mas vou adiantando que é.

[quote=marcobacalhau;748975][quote=Hoower Butão;748960]Pessoal,

Butas...
    ...ou em poças d'aguas mais profundas, Wartim, posta aquela foto do mané dando calço hidraulico numa poça pro butão ver...

Vai pro Edmur

240 latinhas

Butão, vc bloqueou, colocou calços de suspenção e já encheu o Xodozim de cicatrizes e pergunta se Snorkel vai desvalorizar a viatura?! Põe logo esso porra aí, e fica tranquilo...

Butão, vc bloqueou, colocou calços de suspenção e já encheu o Xodozim de cicatrizes e pergunta se Snorkel vai desvalorizar a viatura?! Põe logo esso porra aí, e fica tranquilo... um snorkel vai te custar 240,00, aí eu te pergunto quanto vai te custar um motor fudido depois de ter dado calço hidráulico? no mínimo 3.500,00, agora pode acontecer de não dar problema no motor, pode, mas o risco de se ter qualquer problema é muito maior... eu não exitei e colocar.

Creio que o obnjetivo de todas as adaptações que fazemos nos carros não é exclusivamente para superar obstáculos, mas para protegê-los, não é?
    - Vc tem roquisláide?! Pra quê?!
    - Vc tem peito de aço?!Pra quê?!
    - Vc tem protetores embaixo do carro?! Pra quê?!

Tudo isso custa bem menos que um motor, e a proteção dele com um snorkel, pra mim é fundamental!

Colocar pode até ser coisa de viado, mas não colocar é chilique de viadinho que corre o risco, porque gostam de levar NC.

De mais a mais, vc corta a lata guarda a parte que foi retirada e quando for voltar a viatura para o original, solda ela no carro e faz o acabamento e pronto tá resolvido o problema, hehehehe, EU RECOMENDO A TODOS COLOCAR O SNORKEL, SOU DEFENSOR DO SNORKEL SEMPRE!!!!

Preparando o Vitara para trilhas pesadas Arquivos Anexos
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Morcego,

Nada pessoal...

aguardando as pedradas...

Snorkel é igual a seguro, vc tem pra não usar... porque se precisar é não tiver, hehehehe, vai morrer numa grana preta...

Que discorda que prove o contrário...

Vander

P.S. Procurando causar discórdia!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Snorkel é igual a seguro, vc tem pra não usar... porque se precisar é não tiver, hehehehe, vai morrer numa grana preta...

Que discorda que prove o contrário...

Vander

P.S. Procurando causar discórdia!!!!!!!!!!!!!
    ... ou então vc pode simplismente fazer trilha onde não emposse agua, ou então entrar e todas as poças para verificar a profundidade, por ai vai, sinceramente 240 latinha é muito pouco para se ter mais confiança na sua viatura, lembrando sempre que se os leitos dos rios sempre se alteram, imagine dentro deles?

Vamos colocar um exemplo classico - Perdidas - quando vc sobe o rio sentindo inverso da correnteza, ali é provavel que após as chuvas o curso de passagem seja bastante alterado, e o que dá pra ver vc desvia, mas é sa tiver formado qualquer vala um pouco mais profunda?!
    Claro que alguns podem dizer que vai na frente e tudo mais, mas tem um exemplo classico de um troller no sul do país que fez isso, passaram dois carros primeiro, quando ele foi passar encontrou uma cratera de 02 metros de profundidade no mesmo lugar que os outros passaram...

T+

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    [quote=marcobacalhau;748975]
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Pessoal,

Butas...

Melhor custo/benefício

Sei lá

Pergunta para o Submarino

deve ser heheheh

[[]] M@rco
    Se fosse voce num colocava não, é coisa de boiola que tem medo de entrar em rios. Afinal de contas Butão, voce é macho ou não é????

Falo

PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Se dividirmos os numeros de mensagens do Vander por 05 (que e o minimo que ele posta em todo raciocinio dele) ele tã mirim ate hoje. uhauhauhauhauha.
    Putz vander toda hora tem umas 5 aviso de mensagens no meu email por topico. ehehehehe
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem