x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário
    Entrada
    03/09/2007
    Agradecimentos: 0

Tracker X GRAN VITARA

Caro colaga, a Tracker e o Gran Vitara são os mesmos carros, foram fabricados pela Chevrolet e a Suziki em parceria até o ano de 2004 na Argentina (TODOS COM MOTOR PEUJEOT À DIESEL 2.O TB). Agora a GM esta trazendo de volta da Argentina, mas só com motor a gasolina.
    Se precisar de peças por um bom preço, procure na www.susuzicar.com.br em São Paulo, eles enviam as peças por sedex e o preço fica muito abaixo do que na revenda da GM.
    SDS, LUIZ

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Realmente o TRACKER = GRAND VITARA

Para a aquisicação de peças para o Tracker/GV , além da Suzucar, (www.suzucar.com.br) há as seguintes opções tão boas quanto: www.japanautoparts.com.br ; www.sarancar.com.br e WWW.ALTERNATIVA4X4.COM.BR . Para acessórios , principalmente as proteções ( pois as proteções inferiores são imprescindíveis). O veículo não deve ser usado antes da instalação das proteções, sob risco de ser danificado, o melhor ( na minha opinião e de muitos outros deste Forum e do Grupo Suzuki off road) é o RC . 4 x 4 (www.rc4x4.com.br ) Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ......................................

Exclamation Qual é o motor que equipa Suzuki Grand Vitara e Tracker são o mesmo

Olá colegas,
    Qual é o motor que equipa Suzuki Grand Vitara e Tracker são o mesmo

Obrigado aos que puderem ajudar.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por EMERSONFROIS Ver Post
    Olá colegas,
    Qual é o motor que equipa Suzuki Grand Vitara e Tracker são o mesmo

Obrigado aos que puderem ajudar.
    Os Trackers mais novos (gasolina) têm o motor J20, 2.0 16V 128 hp. Exatamente o mesmo dos GVs 2.0

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Olá a todos os foristas.

Sou novo tanto por aqui e nos veículos off-road.

Acabei de adquirir uma tracker 2008 e estou muito feliz com a compra. Porém, me surgiu uma dúvida.

Estou buscando instalar kit gás e me foi oferecido o kit brc italiano por um custo muito abaixo do kit 5 geração. A empresa que ofereceu é uma empresa muito sólida no mercado e já trabalhei com eles em outras oportunidades. Mas todos os outros lugares que procurei a informação é que só pegaria o kit 5 geração, cerca de 2000 reais a mais.

Alguém pode me orientar?

Att,

Lams,
    Esse motor peujeot 2.0 TD interculado da TRAKER / GRANVITARA além de serrem os mesmos são bons motores? São de fácil manutençâo? Me lembro do meu mecânico dizer que a Sportege é boa mas o motor é um tal de MAGNUM e é muito ruim e caro de trabalhar. Como é o motor da TRAK / GV ... é forte? econômico, puxa carreta, anda bem? me fala ...

SDS, BOND.

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por BONDCANA4X4 Ver Post
    Lams,
    Esse motor peujeot 2.0 TD interculado da TRAKER / GRANVITARA além de serrem os mesmos são bons motores? São de fácil manutençâo? Me lembro do meu mecânico dizer que a Sportege é boa mas o motor é um tal de MAGNUM e é muito ruim e caro de trabalhar. Como é o motor da TRAK / GV ... é forte? econômico, puxa carreta, anda bem? me fala ...

SDS, BOND.

Companheiro, as informações para tracker a DIESEL você encontrará em tópicos especificos neste mesmo fórum, os quais seguem abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-gasolina.html (GV/Tracker: Diesel ou Gasolina?)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tor-mazda.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-peugeot.html

Boa sorte.

Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimento: 1
    Boa noite a todos estou aqui para dizer o quanto sou apaixonado pela tracker e tambem para dizer o que estou passando. Em dezembro de 2013 minha esposa sofreu uma batida com a tracker e desde então estou na luta atras de peças novas e originais. Amanha estou indo no procon pois a ccs Chevrolet aqui em juiz de fora me fez encomendar as peças pagar metade e tem tres meses e não tem as peças. Suzucar nem pensar pior atendimento impossível. Alternativa4x4 nao tem as peças e por ai vai... então caso alguem saiba mais onde procurar me ajudem.preciso farol dd paralama dd e alguma coisa da barra de direção e suspensão. Sou muito admirador destes carros mas agora vejo com outros olhos

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Andre na Suzucar eles sao diretos, mas sempre tem peças, como compram carros tombados etc, talvez por isso as peças procuradas pudessem estar também avariadas, mas fala com o Jhones , na Alternativa idem , tenta falar com o Cezar o dono, Anderson pode ajudar,veja via mercado livre tem bastante sucata , farol tem novo nas lojas citadas.
    Abraço

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por André 1943 Ver Post
    Boa noite a todos estou aqui para dizer o quanto sou apaixonado pela tracker e tambem para dizer o que estou passando. Em dezembro de 2013 minha esposa sofreu uma batida com a tracker e desde então estou na luta atras de peças novas e originais. Amanha estou indo no procon pois a ccs Chevrolet aqui em juiz de fora me fez encomendar as peças pagar metade e tem tres meses e não tem as peças. Suzucar nem pensar pior atendimento impossível. Alternativa4x4 nao tem as peças e por ai vai... então caso alguem saiba mais onde procurar me ajudem.preciso farol dd paralama dd e alguma coisa da barra de direção e suspensão. Sou muito admirador destes carros mas agora vejo com outros olhos

tente MM Peças já comprei lá e entregaram bleza.

Usuário
    Entrada
    19/01/2019
    Local
    Pelotas/RS
    olá sou novo no 4x4 e gostaria de saber, por mais que sejam o mesmo carro qual aconselham comprar? estou de olho em um Grand vitara 2.0 TOP LINE 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL 2001/2002, estou muito na duvida de gasolina ou diesel, isso que eu nem sabia da existência da tracker !

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por VDA_90 Ver Post
    olá sou novo no 4x4 e gostaria de saber, por mais que sejam o mesmo carro qual aconselham comprar? estou de olho em um Grand vitara 2.0 TOP LINE 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL 2001/2002, estou muito na duvida de gasolina ou diesel, isso que eu nem sabia da existência da tracker !
    Bom dia caro colega. Caia fora do diesel, pois além de problemático , no motor a diesel, está ficando cada vez mais difícil conseguir peças de reposição, sem contar que pouquíssimos mecânicos sabem lidar com esse motor diesel . Vá de gasolina e seja feliz. Boa sorte. Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem