Powered by vBulletin

Grand Vitara e Tracker são o mesmo carro ???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/01/2008, 23:50
    lams
    Tracker X GRAN VITARA
    Caro colaga, a Tracker e o Gran Vitara são os mesmos carros, foram fabricados pela Chevrolet e a Suziki em parceria até o ano de 2004 na Argentina (TODOS COM MOTOR PEUJEOT À DIESEL 2.O TB). Agora a GM esta trazendo de volta da Argentina, mas só com motor a gasolina.
    Se precisar de peças por um bom preço, procure na www.susuzicar.com.br em São Paulo, eles enviam as peças por sedex e o preço fica muito abaixo do que na revenda da GM.
    SDS, LUIZ
  • 29/01/2008, 14:25
    VOVÔ DO TROLLER
    Realmente o TRACKER = GRAND VITARA

Para a aquisicação de peças para o Tracker/GV , além da Suzucar, (www.suzucar.com.br) há as seguintes opções tão boas quanto: www.japanautoparts.com.br ; www.sarancar.com.br e WWW.ALTERNATIVA4X4.COM.BR . Para acessórios , principalmente as proteções ( pois as proteções inferiores são imprescindíveis). O veículo não deve ser usado antes da instalação das proteções, sob risco de ser danificado, o melhor ( na minha opinião e de muitos outros deste Forum e do Grupo Suzuki off road) é o RC . 4 x 4 (www.rc4x4.com.br ) Abçs. Válter
  • 12/10/2009, 17:10
    EMERSONFROIS
    Qual é o motor que equipa Suzuki Grand Vitara e Tracker são o mesmo
    Olá colegas,

Obrigado aos que puderem ajudar.
  • 12/10/2009, 18:12
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por EMERSONFROIS Ver Post
    Olá colegas,

Obrigado aos que puderem ajudar.

Os Trackers mais novos (gasolina) têm o motor J20, 2.0 16V 128 hp. Exatamente o mesmo dos GVs 2.0

Abraços
  • 25/05/2012, 15:48
    Felipe R+C
    Olá a todos os foristas.

Sou novo tanto por aqui e nos veículos off-road.

Acabei de adquirir uma tracker 2008 e estou muito feliz com a compra. Porém, me surgiu uma dúvida.

Estou buscando instalar kit gás e me foi oferecido o kit brc italiano por um custo muito abaixo do kit 5 geração. A empresa que ofereceu é uma empresa muito sólida no mercado e já trabalhei com eles em outras oportunidades. Mas todos os outros lugares que procurei a informação é que só pegaria o kit 5 geração, cerca de 2000 reais a mais.

Alguém pode me orientar?

Att,
  • 20/03/2014, 01:04
    BONDCANA4X4
    Lams,
    Esse motor peujeot 2.0 TD interculado da TRAKER / GRANVITARA além de serrem os mesmos são bons motores? São de fácil manutençâo? Me lembro do meu mecânico dizer que a Sportege é boa mas o motor é um tal de MAGNUM e é muito ruim e caro de trabalhar. Como é o motor da TRAK / GV ... é forte? econômico, puxa carreta, anda bem? me fala ...

SDS, BOND.
  • 20/03/2014, 09:10
    Elisson
    Citação:

Postado originalmente por BONDCANA4X4 Ver Post
    Lams,
    Esse motor peujeot 2.0 TD interculado da TRAKER / GRANVITARA além de serrem os mesmos são bons motores? São de fácil manutençâo? Me lembro do meu mecânico dizer que a Sportege é boa mas o motor é um tal de MAGNUM e é muito ruim e caro de trabalhar. Como é o motor da TRAK / GV ... é forte? econômico, puxa carreta, anda bem? me fala ...

SDS, BOND.

Companheiro, as informações para tracker a DIESEL você encontrará em tópicos especificos neste mesmo fórum, os quais seguem abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-gasolina.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tor-mazda.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-peugeot.html

Boa sorte.
  • 20/03/2014, 20:30
    André 1943
    Boa noite a todos estou aqui para dizer o quanto sou apaixonado pela tracker e tambem para dizer o que estou passando. Em dezembro de 2013 minha esposa sofreu uma batida com a tracker e desde então estou na luta atras de peças novas e originais. Amanha estou indo no procon pois a ccs Chevrolet aqui em juiz de fora me fez encomendar as peças pagar metade e tem tres meses e não tem as peças. Suzucar nem pensar pior atendimento impossível. Alternativa4x4 nao tem as peças e por ai vai... então caso alguem saiba mais onde procurar me ajudem.preciso farol dd paralama dd e alguma coisa da barra de direção e suspensão. Sou muito admirador destes carros mas agora vejo com outros olhos
  • 20/03/2014, 20:42
    Ricardo Passoni
    Andre na Suzucar eles sao diretos, mas sempre tem peças, como compram carros tombados etc, talvez por isso as peças procuradas pudessem estar também avariadas, mas fala com o Jhones , na Alternativa idem , tenta falar com o Cezar o dono, Anderson pode ajudar,veja via mercado livre tem bastante sucata , farol tem novo nas lojas citadas.
    Abraço
  • 21/03/2014, 09:58
    Elisson
    Citação:

Postado originalmente por André 1943 Ver Post
    Boa noite a todos estou aqui para dizer o quanto sou apaixonado pela tracker e tambem para dizer o que estou passando. Em dezembro de 2013 minha esposa sofreu uma batida com a tracker e desde então estou na luta atras de peças novas e originais. Amanha estou indo no procon pois a ccs Chevrolet aqui em juiz de fora me fez encomendar as peças pagar metade e tem tres meses e não tem as peças. Suzucar nem pensar pior atendimento impossível. Alternativa4x4 nao tem as peças e por ai vai... então caso alguem saiba mais onde procurar me ajudem.preciso farol dd paralama dd e alguma coisa da barra de direção e suspensão. Sou muito admirador destes carros mas agora vejo com outros olhos

tente MM Peças já comprei lá e entregaram bleza.
  • 19/01/2019, 09:53
    VDA_90
    olá sou novo no 4x4 e gostaria de saber, por mais que sejam o mesmo carro qual aconselham comprar? estou de olho em um Grand vitara 2.0 TOP LINE 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL 2001/2002, estou muito na duvida de gasolina ou diesel, isso que eu nem sabia da existência da tracker !
  • 19/01/2019, 11:42
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por VDA_90 Ver Post
    olá sou novo no 4x4 e gostaria de saber, por mais que sejam o mesmo carro qual aconselham comprar? estou de olho em um Grand vitara 2.0 TOP LINE 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL 2001/2002, estou muito na duvida de gasolina ou diesel, isso que eu nem sabia da existência da tracker !

Bom dia caro colega. Caia fora do diesel, pois além de problemático , no motor a diesel, está ficando cada vez mais difícil conseguir peças de reposição, sem contar que pouquíssimos mecânicos sabem lidar com esse motor diesel . Vá de gasolina e seja feliz. Boa sorte. Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:25.