x
Convex Datacenter
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Bom dia Daniel. Seja benvindo ao grupo dos felizes proprieetários do Tracker. Concordo com os colegas. Com relação aos pneus porque você não tenta trocá-los por outros maiores, enquanto estão novos. Acho que seria mais fácil. Abs. Válter

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Agradecimentos: 0
    molas e amortecedores para GV/TK ñ sei o custo . . . http://www.versaoterra.com/grand_vitara.htm

Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    molas e amortecedores para GV/TK ñ sei o custo . . . http://www.versaoterra.com/grand_vitara.htm
    Considerando que é de Portugal, mais fácil importar dos EUA...

M.

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Zé Novais

Paguei 299,00 no par trazeiro e 337,00 no par dianteiro, ambos da Moroe originais do Tracker/GV, e são os que algums chamam de "mais resistentes", pois alegam que os que vem instalados no Tracker julgam serem macios ... são da Moroe fabricados na Argentina ... Caso precise posso comprar e te enviar, pois os preços informados são com descontos que possuo ...

Ah! em relação as molas dianterias do opala 4 cilindros que alguns acham que são mais "duras", o que acontece é que as molas originais trazeiras tem 8 elos e as do opala ( 4 cil), sejam elas com ou sem ar (mas são diferentes nos códigos e nas marcações) tendo elas 11 elos ... a diferença então é na altura (do opala) e não na rigidêz ... tem elas fabricadas pela Fabrini também ...

Sds.

.;706171]molas e amortecedores para GV/TK ñ sei o custo . . . http://www.versaoterra.com/grand_vitara.htm[/quote]

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Pedrinha,
    O uso do espaçador no cardã se faz necessário em função do lift na suspensão pq o eixo traseiro continua na mesma altura em relação ao solo mas o conjunto caixa + t-case sobe.
    Em GVs 4 portas e Tracker que tem entre-eixos mais longo isso não é tão crítico. No meu vitara que é 2 portas não estou usando o espaçador ainda (2 anos assim) mas pretendo instalar já que o estriada da saída da t-case fica no limite mesmo.
    É vero, caro Alemão!

Eu só me esquecí de enfatizar esta parte do seu post!

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Considerando que é de Portugal, mais fácil importar dos EUA...

M.
    Com a disparada do dólar , acho que vai complicar. Abs.

Ninguém tem as medidas e fotos do kit pra erguer o GV 2"?? E dos protetores? Eu tenho pessoal e ferramental pra fazer todos esses acessórios, achei os preços exorbitantes! O preço dos 3 protetores prontos, da pra comprar material e fazer protetores pra 3 carros no mínimo! Queria aproveitar o pessoal e a estrutura pra mexer no meu! Aliás, preciso tirar a foto do finado "Small" do meu prefil e colocar do Shreck! hehehe Um bom final de semana a todos! João Víctor

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por joviari Ver Post
    Ninguém tem as medidas e fotos do kit pra erguer o GV 2"?? E dos protetores? Eu tenho pessoal e ferramental pra fazer todos esses acessórios, achei os preços exorbitantes! O preço dos 3 protetores prontos, da pra comprar material e fazer protetores pra 3 carros no mínimo! Queria aproveitar o pessoal e a estrutura pra mexer no meu! Aliás, preciso tirar a foto do finado "Small" do meu prefil e colocar do Shreck! hehehe Um bom final de semana a todos! João Víctor
    Dica para o Amigo: Poste esta pergunta no Tópico "Grand Vitara", pois é lá que os proprietários do GV 3D têm hábito de trocarem informações.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

O meu é 5 portas, 2001/2, irmão gêmio do Tracker! hehehe

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Desculpe-me!

Well, apesar do meu Azulão estar com estas proteções e kit, não tenho as medidas!

[]s.

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    TMorais

Estou vendendo o interruptor original do Tracker /Gv para o farol auxiliar, na autorizada ele tá custando 387,00 ofereço a você por 110,00 mas não vale chorar, pois se for chorar coloco preço maior e dou desconto ...

Veja fotos anexas ...

PS.: Não é o meu que estou vendendo, é mais um que consegui com um amigo ... meu GV já veio com um ...

Sds.

;704051]O conjunto na Tracker ficou muito bom!!
    [/quote]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -interruptor-gv-1.jpg   -interruptor-gv-2.jpg   -interruptor-gv-3.jpg   -interruptor-gv-4.jpg  

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Bom... não sei medidas mas segue algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -kit-2-suspensao.jpg   -peito-de-aco1.jpg   -protetor-cambio.jpg   -kit-alternativa4x4.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem