x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42

Hybrid View

Marco,
    bem que eu te falei que tava caro, né? Quase ninguém sabe o que é SPOA, acho que só nós que somos usuários do fórum que sabemos!!!! Esse serviço não é complicado, mas tem que ficar atento a alguns detalhes..... Um detalhe super importante é respeitar a inclinação das "bolotas" dos diferenciais
    Quanto a seguir a receita certinho, isso é bem complicado já que tem coisa que varia de carro pra carro, por exemplo, na receita fala pra usar os flexíveis de freio do chevette, mas na hora de colocá-los no meu Samuca, os do chevette só serviram atrás, mas na frente ainda não achamos nenhum que fique bom!!!!!!!! Talvez tenha que mandar prensar as ponteiras do flexível do Samurai numa mangueira maior
    Não tem o que errar......... mas é aquela história: tem que ficar fazendo algumas "visitas" à oficina e acompanhar o andamento do serviço. Não tenha pressa para acabar, faça tudo bem feito!!!! O meu era pra ficar pronto em 15 ou 20 dias, mas o Samuca já tá internado na oficina há quase 2 meses.
    Tenho certeza que não vai ficar 100% igual ao da "receita", mas qualquer eventual problema que apareça vc corrige e vai acertando o Samurai aos poucos........

Sábado eu fui ver o meu e tá ficando muito legal........ agora só tá faltando resolver esse problema dos flexíveis de freio dianteiros.

[]'s faltando pouco
    Pinhal

Tem razão Rafael!!!!!
    Mas é que se não estou errado o Osvaldo tira a barra estabilizadora pra fazer trilha e coloca ela para andar na cidade......... Parece que li isso em alguma das respostas do Osvaldo
    Sábado fui na oficina e realmente dá pra colocar a estabilizadora, mas eu e o mecânico pensamos bem e chegamos a mesma conclusão que vc chegou, além disso ele já até tinha cortado os suportes da barra e teríamos que soldá-los novamente.........

[]'s
    Pinhal

Citação Postado originalmente por Pinhal

Sábado eu fui ver o meu e tá ficando muito legal........ agora só tá faltando resolver esse problema dos flexíveis de freio dianteiros.

[]'s faltando pouco
    Tenta os da Towner

Vou tentar, se der certo eu aviso.
    Valeu pela dica.........

[]'s
    Pinhal

Já que revivieram o tópico lá vai eu .....

Se o cambio de chevette funciona bem no samuca..

Que tal um automatico de chevette ???

Será que é muito fraco??

[]´s

O problema é achar um Chevette auto..........

Citação Postado originalmente por billj
    A padromatic tem esse cambio zero na caixa a 1300, o problema e que ele consegue ser mais fraco que o do vitara.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Eber...
    nao entendi nada do que vc disse...
    a caixa seca é a mesma da frente de qual cambio???
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Citação Postado originalmente por billj
    A padromatic tem esse cambio zero na caixa a 1300, o problema e que ele consegue ser mais fraco que o do vitara.
    Onde ele é fraco?

A estrutura?

Será que tem como mudar algo pra ele funcionar legal

[]´s Leigos

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2
    Aproveitando o tópico... 8)
    o cambio de meu sidekick ( é original ), quando em 5° marcha faz tipo um roncado meio alto...
    meu outro vitaras também faz um som parecido mas naum é tão alto...
    isso é algum desgaste?
    seria oleo inadequado?
    seria normal?
    Se algum tiver alguma dica agradeço...

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Revival Topic!!

Tenho no meu Samuka Ap 2.0 com câmbio de chevete 5M ..
    Detectei o seguinte problema ... quando se tira o pé da embreagem ele faz um barulho de trepidação ... que some logo que se encosta o pé no pedal da embreagem ..

Já me disseram de tudo .. Eixo Piloto ... rolamento do eixo piloto com folga .. flange mal posicionada ... e até sobre um tal " cardãnzinho" que estaria trabalhando fora de posição .. ocasionando a tal vibração ( sou relamente um IGNORANTE neste assunto ) portanto aos entendidos que se fizerem presentes .. minhas desculpas se falei m...
    E desde já aguardo opiniôes a respeito .. até agora não removi o câmbio porque está funcionando bem e tá faltando L$ pra o tal serviço ...

Quanto a durabilidade ,...atesto que este cãmbio é valente .. pq até eu aprender a pilotar .. o que ainda não o sei com perfeição .. judiei do meu cãmbio bastante .. . mas mesmo assim ele tá lá ..firme e forte!

Outra questão .. aproveitando ... se eu colocar um AP 1.6 Diesel by Kombi ... precisarei trocar este câmbio ou posso aproveitar a flange e usar o mesmo cãmbio ??

[ ]'s .. procurando um AP diesel 1.6 pra fazer ...

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2
    Saindo de um Ap 2.0 eu acho que vc vai achar que precisa de alguem pra empurar a viatura... isso sim....
    hehehe
    tem certeza que vc quer fazer esta maldade?!!
    []´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem