Marco,
bem que eu te falei que tava caro, né? Quase ninguém sabe o que é SPOA, acho que só nós que somos usuários do fórum que sabemos!!!! Esse serviço não é complicado, mas tem que ficar atento a alguns detalhes..... Um detalhe super importante é respeitar a inclinação das "bolotas" dos diferenciais

Quanto a seguir a receita certinho, isso é bem complicado já que tem coisa que varia de carro pra carro, por exemplo, na receita fala pra usar os flexíveis de freio do chevette, mas na hora de colocá-los no meu Samuca, os do chevette só serviram atrás, mas na frente ainda não achamos nenhum que fique bom!!!!!!!! Talvez tenha que mandar prensar as ponteiras do flexível do Samurai numa mangueira maior

Não tem o que errar......... mas é aquela história: tem que ficar fazendo algumas "visitas" à oficina e acompanhar o andamento do serviço. Não tenha pressa para acabar, faça tudo bem feito!!!! O meu era pra ficar pronto em 15 ou 20 dias, mas o Samuca já tá internado na oficina há quase 2 meses.
Tenho certeza que não vai ficar 100% igual ao da "receita", mas qualquer eventual problema que apareça vc corrige e vai acertando o Samurai aos poucos........
Sábado eu fui ver o meu e tá ficando muito legal........ agora só tá faltando resolver esse problema dos flexíveis de freio dianteiros.
[]'s faltando pouco